Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como instalar as versões betas do iOS 7 *com* conta de desenvolvedor?


Posts Recomendados

Olá amigos do MacMagazine, como vão?

 

Recentemente, adquiri uma conta de desenvolvedor para iOS, para ter suporte completo e publicar meus aplicativos lá na App Store (inclusive, já está disponível, só procurar por RomanRadio), e hoje (18/11), o iOS 7.1 beta foi liberado para os desenvolvedores.

 

Já fiz o download do firmware correspondente ao meu aparelho, um iPhone 5 modelo A1428 e também já cadastrei este aparelho na minha conta de desenvolvedor, portanto, já está com a UDID cadastrada e pronto para receber versões betas, porém, encontrei um problema: Como instalar?

 

Gostaria de saber como instalar o firmware do iOS 7.1 beta que eu baixei. Clico em "Buscar Atualizações" com o Option, clico em Restaurar com o option? Enfim, preciso de ajuda! :-D

 

Desde já, agradeço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acredito que o procedimento correto seja mesmo clicar em Buscar Atualizações ou Restaurar (dependendo do que você quer fazer) segurando a tecla Option, e selecionar o firmware baixado.

 

Eu não sou desenvolvedor, mas na época do iOS 7 beta pedi pra um amigo cadastrar o UDID do meu aparelho, e esse procedimento funcionou corretamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acredito que o procedimento correto seja mesmo clicar em Buscar Atualizações ou Restaurar (dependendo do que você quer fazer) segurando a tecla Option, e selecionar o firmware baixado.

 

Eu não sou desenvolvedor, mas na época do iOS 7 beta pedi pra um amigo cadastrar o UDID do meu aparelho, e esse procedimento funcionou corretamente.

 

Obrigado Marcosh72, consegui instalar sem problemas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Boa tarde amigos,

 

Cadastrei meu UDID em uma conta Developer para poder instalar o iOS Beta e estou tentando desde sábado fazer a instalação, sem sucesso.

 

Tenho apenas o retorno do erro 3194, que é mundialmente conhecido por: "Falha de conexão com o servidor de atualização da Apple"; Enfim já fiz TUDO o que se é possível e explicado pelos fóruns e afins (editar arquivo hosts, usar o TU), etc... Não sei mais o que fazer... 

Pelo TU o iPhone até reinicia e começa o processo de instalação, porém apresenta erro 17 antes mesmo da instalação começar. Mas acredito que esse erro seja por causa do servidor TSS do TU.

Já até entrei em contato com a Apple para tentar resolver mas só me ofereceram soluções já tentadas. E estou inclinado a achar que o problema seja ou com o iOS 7.0.6:

 

Vejam os logs 

 

 

16:40:31.0318] failed to personalize the restore bundle: A versão deste dispositivo não é válida para a fase solicitada.                                                                                                                                                                                          AMRAuthInstallDeletePersonalizedBundle
[16:40:31.0490] Personalization failed
[16:40:31.0537] Restore completed, status:3194
[16:40:31.0537] Failure Description:
[16:40:31.0537] Depth:0 Error:Personalization failed
[16:40:31.0537]    Depth:1 Error:Personalization failed
 
 
Ou com o servidor de autenticação da Apple!
 
 
Alguma sugestão?
 
PS: Tentei instalar a própria 7.0.6, e tenho os mesmos sintomas! Já tentei de 3 computadores diferentes e 2 redes distintas.
 
Utilizo Windows.
 
Abs!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...