Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

iOS 7.1 liberado para desenvolvedores


Posts Recomendados

Sou desenvolvedor, instalei e aqui e as primeiras diferenças são:


 


- Opção em acessibilidade para usar o teclado escuro


- Nova função ‘HDR Auto’ na câmera


- Agora vemos um "raio" em cima do botão de tirar a foto, quando o flash está ligado


- Quando não há notificações uma mensagem é exibida na central de notificações


 


Qualquer coisa que for vendo de diferente, vou colocando aqui wink.png


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

http://9to5mac.com/2013/11/18/apple-releases-ios-7-1-beta-to-developers-now-on-dev-center/

 

Screenshots e informações do 9to5Mac. E a principal mudança que me chamou atenção foi a "melhoria no desempenho/velocidade", segundo o site. Mal posso esperar para testar aqui. Que a Apple leve o tempo que for, mas só libere a versão final ao público quando tudo estiver redondo, quem queria usar o iOS 7, já tá usando, então não precisa de pressa para não dar outra mancada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

http://9to5mac.com/2013/11/18/apple-releases-ios-7-1-beta-to-developers-now-on-dev-center/

 

Screenshots e informações do 9to5Mac. E a principal mudança que me chamou atenção foi a "melhoria no desempenho/velocidade", segundo o site. Mal posso esperar para testar aqui. Que a Apple leve o tempo que for, mas só libere a versão final ao público quando tudo estiver redondo, quem queria usar o iOS 7, já tá usando, então não precisa de pressa para não dar outra mancada.

Pelo que eu vi melhoraram bastante aquele gesto multitarefa do iPad de fechar os apps, uma das coisas que eu mais uso, mas pelo visto o 7.1 vem so ano que vem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu instalei no meu iPhone 5 e estou instalando agora no meu iPad 4. Ainda não testei de fato no iPhone 5, mas alguém percebeu mudanças significativas no desempenho da versão beta?

Vou testar MESMO agora, se estiver melhor do que já está no iPhone 5, é lucro! :)

http://9to5mac.com/2013/11/18/apple-releases-ios-7-1-beta-to-developers-now-on-dev-center/

 

Screenshots e informações do 9to5Mac. E a principal mudança que me chamou atenção foi a "melhoria no desempenho/velocidade", segundo o site. Mal posso esperar para testar aqui. Que a Apple leve o tempo que for, mas só libere a versão final ao público quando tudo estiver redondo, quem queria usar o iOS 7, já tá usando, então não precisa de pressa para não dar outra mancada.

Na minha opinião o iOS 7 roda muito bem no iPhone 5. Se estiver melhor do que já está, é totalmente lucro!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou testar MESMO agora, se estiver melhor do que já está no iPhone 5, é lucro! :)

Na minha opinião o iOS 7 roda muito bem no iPhone 5. Se estiver melhor do que já está, é totalmente lucro!

Sim, roda bem mas não tanto quanto poderia. E tem muito a melhorar. Também não acho que seja lucro, apenas uma consequência do trabalho da Apple em aperfeiçoar um sistema que saiu do forno antes do tempo.

Pelo que eu vi melhoraram bastante aquele gesto multitarefa do iPad de fechar os apps, uma das coisas que eu mais uso, mas pelo visto o 7.1 vem so ano que vem.

Parece que melhoraram mesmo, bom sinal. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, roda bem mas não tanto quanto poderia. E tem muito a melhorar. Também não acho que seja lucro, apenas uma consequência do trabalho da Apple em aperfeiçoar um sistema que saiu do forno antes do tempo.

Parece que melhoraram mesmo, bom sinal. 

A performance está realmente bem melhor! E agora é possível usar o sistema "mais escuro", não só o teclado, para nós usuários de iPhones pretos/space gray fica muito mais elegante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A performance está realmente bem melhor! E agora é possível usar o sistema "mais escuro", não só o teclado, para nós usuários de iPhones pretos/space gray fica muito mais elegante.

 

Eu ativei o Darken Colors e deixei o Reduce Transparency desligado, mas não percebi diferença alguma no sistema.

O que esta opção deveria mudar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu ativei o Darken Colors e deixei o Reduce Transparency desligado, mas não percebi diferença alguma no sistema.

O que esta opção deveria mudar?

 

Consegui perceber agora. Algumas cores, como o vermelho do Relógio e do Calendário ficam mais escuras. Nada de mais.

 

Alguém pode confirmar se houve melhorias na fluidez das animações? Menos lags?

 

1) A animação de abrir e fechar os aplicativos está levemente mais rápida. Quase imperceptível, pra falar a verdade. Só percebi testando dois iPhones lado a lado.

2) Percebi que a animação para rolar entre os aplicativos no multitasking não engasga mais.

3) Quando eu estou numa ligação e aperto o botão home, a animação é fluída (antes dava uma engasgada).

4) No aplicativo de fotos, quando navegava pelos momentos (Collections, Years, etc.) a animação dava uma engasgada. Agora está perfeito.

5) Quando recebia uma ligação, e estava usando o iPhone, a animação dos botões Atender e Recusar deslizando de baixo para cima engasgava um pouco também, principalmente quando o contato tinha uma foto definida na minha agenda. Corrigiram isso, e agora está excelente.

 

Foi só isso o que percebi nas animações até agora.

Editado por fscarpin
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu ativei o Darken Colors e deixei o Reduce Transparency desligado, mas não percebi diferença alguma no sistema.

O que esta opção deveria mudar?

Depois de abrir e fechar tudo, o que essa opção faz é deixar onde tem a transparência, totalmente preto!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depois de abrir e fechar tudo, o que essa opção faz é deixar onde tem a transparência, totalmente preto!

 

Não necessariamente. Fica tudo preto se você ativar ambas as opções: Reduce transparency e Darken Colors.

Ativar apenas a Darken Colors deixa apenas algumas cores do sistema menos vivas, como os ícones da tab do relógio por exemplo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não necessariamente. Fica tudo preto se você ativar ambas as opções: Reduce transparency e Darken Colors.

Ativar apenas a Darken Colors deixa apenas algumas cores do sistema menos vivas, como os ícones da tab do relógio por exemplo.

Exatamente, apenas com ambas ativadas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Podemos perder as esperanças de ter Siri em Português?

(Não sei vocês, mas mesmo eu caprichando na pronúncia em Inglês, muitaaas vezes ela/ele não me entende...)

Eu não perdi mas também aprendi a conviver com a ideia de que não virá tão cedo.

 

Quanto a ser em inglês, apesar de não me entender algumas vezes, não vejo problema no idioma em si. O problema mesmo é que para ligar para alguém, mandar uma mensagem para minha noiva, por exemplo, teria que ser em inglês, o que não é nada viável. Usei algumas vezes para perguntar do tempo e ativar/desativar alarme, somente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...