Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
montegrotto

Como capturar os vídeos do YOUTUBE

Posts Recomendados

Olá Pessoal,

gostaria de saber se existe a possibilidade de capturar vídeos do YOUTUBE pelo SAFARI?

Eu tenho o QuickTime Pro

Grato desde já

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, a coisa mais fácil q tem pra mim é o Tooble, captura direto para mp4, para ser usado em ipods... mas ele só captura do Youtube...

Pra capturar de outros, o Realplayer é bom... mas ele salva em RMVB... agora não sei dizer se ele salva em outros formatos...

Compartilhar este post

Link para o post

TubeTv é o melhor, já é um navegador não dependendo do Safari nem Firefox, basta ir ao YouTube, Globo Video, etc. e fazer o download e ele converte no formato desejado como iPod, iPhone,Apple TV.

Compartilhar este post

Link para o post
TubeTv é o melhor, já é um navegador não dependendo do Safari nem Firefox, basta ir ao YouTube, Globo Video, etc. e fazer o download e ele converte no formato desejado como iPod, iPhone,Apple TV.

essa eu não sabia... vi muitas formas de capturar vídeos do "Globo Vídeos", porém todas para Ruindos e muito complicadas...

qual foi a a última vez que vc baixou um vídeo da globo.com ?

Compartilhar este post

Link para o post
essa eu não sabia... vi muitas formas de capturar vídeos do "Globo Vídeos", porém todas para Ruindos e muito complicadas...

qual foi a a última vez que vc baixou um vídeo da globo.com ?

Faz um bom tempo, precisamente durante o campeonato paulista desse ano, pois baixei pelo TubeTv os melhores momentos de São Paulo x São Caetano.

Mas fui testar agora a pouco e acho que a Globo manjou essa forma de baixar seus vídeos e fez "algo" pra bloquear o download.

essa (novidade) eu não sabia...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu uso para o youtube o keepvid.com creio que é o mais simples para baixar o .mp4

mas se vc tem o QTP um flash got baixa qualquer video de qualquer página,

em formato .mov direto pro seu desktop, salvar como.

desde que não tenha grandes restrições de download

abçs

Compartilhar este post

Link para o post

O jeito mais fácil de todos para baixar os vídeos do YouTube no Mac é assim:

Entre nesse site:

http://googlesystem.blogspot.com/2008/04/d...-mp4-files.html

Clique e arraste o Get YouTube Video para o seu favoritos no Safari...

Depois basta clicar nesse Favorito criado quando estiver na página do vídeo a ser baixado...

Aparece um link na página (na direita, abaixo das informações do vídeo) escrito: Download as MP4..

Pronto basta clicar com o direito (control + clique) e dar salvar link como... Seu vídeo já será baixado em MP4...

Compartilhar este post

Link para o post

Para capturar videos no youtube basta vc estar com a pagina do video aberta no Safari, abra a activty window pelo menu wndow > Activity ou command+alt+A proucure o arquivo q estiver sendo carregado(se o video ja estiver com buffer completo proucure o com maior extensao ou um arquivo .mov) clique duas veszes nesse arquivo uma nova aba/janela do safari abrirá e com ela o gerenciador de downloads do safari. Um arquivo .flv será baixado basta vc converte-lo depois para o formato q quizer

Compartilhar este post

Link para o post
Para capturar videos no youtube basta vc estar com a pagina do video aberta no Safari, abra a activty window pelo menu wndow > Activity ou command+alt+A proucure o arquivo q estiver sendo carregado(se o video ja estiver com buffer completo proucure o com maior extensao ou um arquivo .mov) clique duas veszes nesse arquivo uma nova aba/janela do safari abrirá e com ela o gerenciador de downloads do safari. Um arquivo .flv será baixado basta vc converte-lo depois para o formato q quizer

Cara!!!! Valeu!!!!! NEM SEI COMO TE AGREDECER POR ISSO!! eu usava o TVtube para abaixar os videos e era uma travadeira.... muito obrigado mesmo. realmente MAC é uma "caixinha" de surpresa...

Compartilhar este post

Link para o post
as respostas dadas por @AtoVirtual, @FabioMucke e @Lázaro, não servem para baixar vídeos do portal globo.com, que foi o que perguntei por último.

Pergunto novamente, alguém sabe como baixar vídeo do globo.com num MAC?

TV tube abaixa TUDO... é so vc acessar pelo TV tube e clicar em assistir o seu filme... no canto superior direito tem uma seta para fazer o download... super simples.

Compartilhar este post

Link para o post
TV tube abaixa TUDO... é so vc acessar pelo TV tube e clicar em assistir o seu filme... no canto superior direito tem uma seta para fazer o download... super simples.

desculpe-me a insistência....

quando foi a última vez que vc fez isso com um vídeo do globo.com?

a pergunta se deve ao fato dos caras terem mudado a forma de "esconder" o arquivo.

Compartilhar este post

Link para o post

a pergunta se deve ao fato dos caras terem mudado a forma de "esconder" o arquivo.

bem. vou tentar abaixar os videos do globo.com amanha... caso eu consiga, lhe informo.

Compartilhar este post

Link para o post

No TubeTV não funciona ...

Tentei pelo Safari (Atividade ...") e baixou um arquivo vazio ...

Falou!

Editado por bughead

Compartilhar este post

Link para o post

Para vídeos do YouTube o próprio Safari resolve, como já foi dito.

Para todo o resto, eu uso o iTube Studio, que possibilita a conversão para diversos formatos, inclusive só de áudio.

Compartilhar este post

Link para o post