Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Iphone 5 para reparo fora de garantia


Posts Recomendados

Amigos,

 

Gostaria de sugestão e orientações, estou em dúvida do que fazer, assim, brevemente resumirei o assunto:

 

Meu iPhone 5 64GB caiu e trincou a tela, preciso mandar consertar, embora tenho mais 70 dias de garantia, mas para este problema, a Apple informa que é considerado fora da garantia.

 

Na Apple Brasil, o custo para fora de garantia, é R$ 749,00 (diretamente com o suporte telefônico) e nas AT´S varia de 900,00 a 1200,00. Segundo a apple eles trocam o aparelho, girando em torno de 10 a 15 dias úteis.

 

Também, posso mandar o iPhone para USA, e na hora eles fazem a troca por um custo de US$ 249,00 - segundo o site da Apple (hoje dará em torno de 570,00 a 600,00 reais)

 

Minhas dúvidas:

 

1) Se mandar para USA, a Apple irá trocar por um Iphone 5, Iphone 5S ou 5C? Já que 5 saiu de linha.

 

2) Se fizer aqui no Brasil, acredito que irá vir o iPhone 5 por causa que ainda nem lançou o 5S, correto?

 

3) Tb não tenho certeza se o custo do USA é este mesmo ou terei algo acrescentar com taxa ou imposto?

 

4) Ah, se eles nos USA trocam, como fica a garantia?

 

Alguem teve esta experiência recentemente, ou qual o melhor caminho a seguir.

 

Obrigado,

 

JR

Editado por josedamaceno
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vc ainda vai receber um iPhone 5. Um conhecido trocou um iPhone 3GS e recebeu um igual, a Apple permanece com estoque para reposição..

E sim, você deve incluir o valor do imposto, a garantia continua a mesma do aparelho que você irá repor, porém se for inferior a 3 meses, você terá 3 meses de garantia, sempre o que for superior

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56k
    • Total de Posts
      465.7k
×
×
  • Criar Novo...