Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

3g não desliga


Posts Recomendados

Boa noite, de uns tempos para cá após uma atualização da vivo não consigo mais usar meu iphone em edge, a opção de desligar o 3g foi substituida pelo desligar o 4g, sendo assim desligando o 4g não operável do iphone 5 fico com o 3g.

Tempos atrás consegui resolver este problema com uma solução que vi aqui no forum, porém não consigo achar o tópico por nada!

Alguém sabe como resolver isso? Pelo que eu me lembre eu tinha de tirar a atualização da vivo, porém eu não me lembro como faz e_e.

Att;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 3
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Pra mim aqui não tá funcionando mais. Meu software da Vivo está desatualizado, mas depois do 7.0.4 mesmo sem o 3G estar ligado ele permanece na tela ali. Normalmente uso apenas o Edge pra economizar bateria, mas agora não tenho essa opção mais.

Editado por felipe_fonseca
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Deu certinho! :) Edge novamente!

Como disse Felipe_fonseca, utilizo o edge para economizar bateria, pois a mesma se vai muito mas muito rápido mesmo utilizando o 3g, e só habilito o 3g quando preciso utilizar a internet no celular, quando apenas estou usando whatsapp e coisas mais simples deixo edge, até porque a maior parte dos locais que estou possuem wifi (:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...