Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

iPhone 5C - qual cor vocês comprariam?


iPhone 5C - qual cor vocês comprariam?   

89 votos

  1. 1. Qual cor vocês comprariam, iPhone 5C?



Posts Recomendados

Acabou de chegar, iPhone 5C branco. Veio certinho. 

Achei a caixinha de acrílico é bem pobrezinha, saudades da caixinha de papelão colorido, rs. 

 

O carregador de parede é o modelo novo, fininho, gostei. 

Pra quem estava na dúvida sobre a fabricação nacional, ele veio da china mesmo. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acabou de chegar, iPhone 5C branco. Veio certinho. 

Achei a caixinha de acrílico é bem pobrezinha, saudades da caixinha de papelão colorido, rs. 

 

O carregador de parede é o modelo novo, fininho, gostei. 

Pra quem estava na dúvida sobre a fabricação nacional, ele veio da china mesmo. 

 

Legal! Eu gosto da caixa de acrílico.

Tudo no Brasil demora demais, muita burocracia e infraestrutura ruim. Deve começar a produzir os novos iPhones aqui só mais pra frente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acabou de chegar, iPhone 5C branco. Veio certinho. 

Achei a caixinha de acrílico é bem pobrezinha, saudades da caixinha de papelão colorido, rs. 

 

O carregador de parede é o modelo novo, fininho, gostei. 

Pra quem estava na dúvida sobre a fabricação nacional, ele veio da china mesmo. 

Achei bem meia boca essa embalagem do 5C, a Apple que sempre deu atenção especial a embalagem dessa vez errou feio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A B2W tá fazendo o que sempre fez: burradas na hora das vendas. Sacanagem isso, você é passa horas buscando na Internet o melhor preço e quando se dá conta, o produto não é aquele que você tinha pedido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A B2W tá fazendo o que sempre fez: burradas na hora das vendas. Sacanagem isso, você é passa horas buscando na Internet o melhor preço e quando se dá conta, o produto não é aquele que você tinha pedido.

 

Foi mesmo uma enorme burrada, coisa de funcionário desatento e total falta de revisão/supervisão (ainda mais se tratando de um produto tão caro). Só não acho que seja algo que eles sempre façam, pois já comprei muitas vezes pelo Submarino, de produtos baratos a produtos caros, e sempre chegou tudo ok. EXCETO uma única vez que me mandaram um aspirador na voltagem errada. Mas foi o seguinte: liguei, reclamei, em 2 dias retiraram o errado e me mandaram outro na voltagem correta.

 

Em outra vez, comprei um produto que apesar de não ter nada de errado, simplesmente não gostei, liguei pra lá e falei que iria devolver. Buscaram e me devolveram o dinheiro, sem maiores perguntas. Ou seja, esse caso dos iPhones trocados com certeza é um grande incômodo que poderiam ter sido evitado, mas dos males o menor, pois ao menos dá pra confiar que a loja irá assumir seu erro. Bom mesmo é se trocassem o produto pelo certo, mas na pior hipótese devolvem o dinheiro.

 

Mas que isso é extremamente decepcionante = fato. No caso do iPhone (que o brasileiro já precisa esperar tanto tempo pra ver por aqui), pior ainda!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Foi mesmo uma enorme burrada, coisa de funcionário desatento e total falta de revisão/supervisão (ainda mais se tratando de um produto tão caro). Só não acho que seja algo que eles sempre façam, pois já comprei muitas vezes pelo Submarino, de produtos baratos a produtos caros, e sempre chegou tudo ok. EXCETO uma única vez que me mandaram um aspirador na voltagem errada. Mas foi o seguinte: liguei, reclamei, em 2 dias retiraram o errado e me mandaram outro na voltagem correta.

 

Em outra vez, comprei um produto que apesar de não ter nada de errado, simplesmente não gostei, liguei pra lá e falei que iria devolver. Buscaram e me devolveram o dinheiro, sem maiores perguntas. Ou seja, esse caso dos iPhones trocados com certeza é um grande incômodo que poderiam ter sido evitado, mas dos males o menor, pois ao menos dá pra confiar que a loja irá assumir seu erro. Bom mesmo é se trocassem o produto pelo certo, mas na pior hipótese devolvem o dinheiro.

 

Mas que isso é extremamente decepcionante = fato. No caso do iPhone (que o brasileiro já precisa esperar tanto tempo pra ver por aqui), pior ainda!

 

E tudo "parece" ser tão simples. O pedido é faturado, separado em estoque, tudo seguindo a leitura dos códigos de barra e assim enviado para o cliente. Agora, tantos erros sucessivos. Melhor seria comprar um iPhone 5C de 16GB e receber um 5S de 64GB, mas esse erro eles não cometem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite pessoal.

 

Comprei um branco pra mim no Extra. A encomenda chegou hoje e para a minha surpresa, recebi um LG Optimus L5! Não sei como erraram, sendo que a própria nota fiscal que veio junto estava correta.

Simplesmente não da pra entender.

Um iPhone 5S eles não mandam né? hahahahahahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Um iPhone 5S eles não mandam né? hahahahahahaha

 

Eles só erram quando é a favor deles hahahaha

Enfim, agora é esperar pra ver se a troca vai ser feita rápida e de forma tranquila, porque afinal, eu só queria comprar um celular, será que é tão difícil assim? hehehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eles só erram quando é a favor deles hahahaha

Enfim, agora é esperar pra ver se a troca vai ser feita rápida e de forma tranquila, porque afinal, eu só queria comprar um celular, será que é tão difícil assim? hehehehe

Imagina essa situação se o 5C e 5S tivessem vindo a preços ainda menores. Mais pedidos nas lojas e mais dor de cabeça pros clientes. É uma baita palhaçada, mas como a demanda é muito alta, dá até pra "relevar" esses erros de cores dos iPhones 5S (de maneira nenhuma concordo e, se fosse comigo, devolveria). Mas com o 5C nem é assim e, em vez de mandar pelo menos com cor trocada os caras mandam o android mid/low-end kkkkk.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minha experiência com o iPhone 5C, o qual comprei para o meu querido Pai, foi mais impactante do que a com o iPhone 5S, pois deste eu já esperava algo além, mas do 5C, confesso que não.

 

A começar pela ergonomia: ele é mais confortável de se segurar e também de acomodar em um bolso de uma calça jeans;

 

A parte traseira deve ter passado por diversos testes, pois é um produto feito com plástico, que é bem menos brilhante do que nas fotos, mas ao tocar, parece que a Apple conseguiu tornar o produto agradável de ser manuseado;

 

A melhor parte é a bateria. Fiz uma comparação com o iPhone 5 e a carga chega a se manter por quase um dia e meio, isso com Wi-Fi, 4G e luminosidade da tela acima dos 50%, mas com brilho automático. Se tem algo que faz o iPhone 5C valer, por si só, é a autonomia. Quem não precisa de um aparelho topo de linha, mas quer um Smartphone com uma câmera excelente, com uma resposta rápida ao iOS 7 e com um acabamento de qualidade, podem comprar o iPhone 5C de olhos fechados. Considerando os preços do mercado internacional, as operadoras e a Apple Store o vendem a um preço honesto e, digo mais, tudo indica que essa será uma tendência da Apple, adotar aparelhos que agradem a um número maior de pessoas, que não estão interessadas em inovações cujas vantagens só são sentidas pelos geeks mais ferrenhos.

 

Hoje mesmo meu Pai disse: eu pensava que o iPhone 4S estava de bom tamanho, mas depois de ter o iPhone 5C, vi que estava enganado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depois do comentario acima minha vontade de comprar um 5c so aumentou kk

Compraria o branco e colocaria case

 

Acabei de comprar mais um iPhone 5C, agora para minha Mãe!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pros que diziam que esse modelo ia flopar rsrs

Muita gente curtindo..

 

Olha... o aparelho é de uma qualidade surpreendente... mas o mais importante para os meus Pais é a duração da bateria associada à possibilidade de se manter on line 24h por dia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que cor?

 

Ela escolheu vermelho com a capa Branca... comprei na Apple Store... a combinação pareceu ficar legal

O aparelho é espetacular e sua bateria dura eternamente!

 

Cheguei a conclusão que a essa altura do campeonato, comprar um iPhone 5 é um péssimo negócio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...