Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

iPhone 5C - qual cor vocês comprariam?


iPhone 5C - qual cor vocês comprariam?   

89 votos

  1. 1. Qual cor vocês comprariam, iPhone 5C?



Posts Recomendados

iFernanda,

 

Mas o que convenceu ela a querer um também foi o "efeito" 4G.

 

Avaliando os preços e pelos seus comentários..estou tendencioso a mudar meu i4 para um i5C 16G

E dar um upgrade no que tenho...até agora encontrei por R$ 1.750,00 (a vista)

A cor...dó vi o branco nas lojas..

Até posso pegar um i5S mas são R$ 700,00 a mais..me doí no coração e no bolso (rsrsrs), com esses R$ 700,00 posso investir mais adiante numa câmera DSLR

 

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu pegaria o 5C azul com capa preta, ou capa vermelha, ou vermelho com capa azul. Para eu poder vê-lo de longe mesmo, EU, porque não sou altruísta... sou sincera.

 

Aliás, eu só não peguei o 5C porque ele não tem sensor.. se tivesse...

 

 

Até posso pegar um i5S mas são R$ 700,00 a mais..me doí no coração e no bolso (rsrsrs), com esses R$ 700,00 posso investir mais adiante numa câmera DSLR

 

[]'s

 

Se te vai te doer no coração.. então, vai de 5C. Melhor investir na tua DSLR mesmo porque teu coração tá te dizendo a real agora pra ti não te arrepender depois..  ;)

Editado por iFernanda
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu pegaria o 5C azul com capa preta, ou capa vermelha, ou vermelho com capa azul. Para eu poder vê-lo de longe mesmo, EU, porque não sou altruísta... sou sincera.

 

Aliás, eu só não peguei o 5C porque ele não tem sensor.. se tivesse...

 

O 5C azul é muito bonito... com a capa preta fica 100% gremista, o que é melhor ainda... kkkkk

 

Mas falando sério, eu espero que o 5C seja algo que seja constante, pois enfim a Apple disponibilizou uma verdadeira segunda opção a quem não quer gastar tanto na compra de um iPhone 5S. Eu comprei o 5S pelo Touch ID, esse foi o principal motivo. As melhorias na câmera do 5S fizeram, para mim, pouca diferença, pois tenho uma DSLR e dificilmente tiro fotos noturnas, a não ser com a DSLR.

 

 

Avaliando os preços e pelos seus comentários..estou tendencioso a mudar meu i4 para um i5C 16G

E dar um upgrade no que tenho...até agora encontrei por R$ 1.750,00 (a vista)

A cor...dó vi o branco nas lojas..

Até posso pegar um i5S mas são R$ 700,00 a mais..me doí no coração e no bolso (rsrsrs), com esses R$ 700,00 posso investir mais adiante numa câmera DSLR

 

[]'s

 

Pensa bem. Vais ter a DSLR e mais um celular de ponta!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se te vai te doer no coração.. então, vai de 5C. Melhor investir na tua DSLR mesmo porque teu coração tá te dizendo a real agora pra ti não te arrepender depois..  ;)

 

iFe,

 

Meu coração tá bem inconstante....rsrsrs. Primeiro com meu time que tá em greve de futebol e de entrevistas. Nas entrevistas até tudo bem, mas de futebol..é dose.

 

E sobre o i5S, é aquela história, se não pegar lá na frente acabo não comprando a DSLR (tenho uma Canon S100) e acabo não pegando o i5S....

 

Gustavo, o Touch ID também é algo que me chama a atenção...

 

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

iFe,

 

Meu coração tá bem inconstante....rsrsrs. Primeiro com meu time que tá em greve de futebol e de entrevistas. Nas entrevistas até tudo bem, mas de futebol..é dose.

 

E sobre o i5S, é aquela história, se não pegar lá na frente acabo não comprando a DSLR (tenho uma Canon S100) e acabo não pegando o i5S....

 

Gustavo, o Touch ID também é algo que me chama a atenção...

 

[]'s

 

 

 Pior é ficar na vontade! hehee

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 Pior é ficar na vontade! hehee

 

iFe,

É isso...pior mesmo.

No fundo sei o que vai acontecer, se não conseguir um importador "oficial" para pegar um i5S compatível com 4G e garantia (tenho o maior azar para algumas coisas, sou capaz de comprar e dar problema....rsrsrs), vou pegar numa promoção um i5s 16G...silver ou gold.

 

Mas sobre a pesquisa até já respondi, seria um branco..case, não sou muito fã dessas dai, mas branco com preto parece ser legal..

 

[]'s

 

PS: um pouco off, mas usando como justificativa para algumas coisas..podemos (financeiramente e psicologicamente) se "dar de presente" um iphone que tem esses preços que estamos vendo por aqui, mas não fizemos, ficamos naquela que o valor é aquilo, que o custo é isso, que..que...e no final das contas acabamos sendo obrigados a usar o dinheiro para outra coisa....para um infortúnio.

Não estou pregando que gastemos nossos fundos de reservas (opa..é sempre bom ter um), mas como é bom aquele presente que cada um compra para si...

Editado por Setangels
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por esse preço, se eu não tivesse vindo de um iPhone 5 e nem comprado o 5S há umas semanas, seguramente iria de 5C por conta do preço. Nem eu mesmo consigo acreditar que estou achando "barato" um iPhone no Brasil.

 

Mas é essa a tônica que comprova o que eu e outros colegas estão falando há dias. O problema não são os tributos e sim "o olho" da Apple e das redes de varejo que cresceu. Não tem sentido o iPhone custar o valor que custa. Os tributos são os mesmos de 2007... e por aí vai, o que muda são os fatores de mercado e é esse elemento que diferencia de forma tão gritante o preço de dois aparelhos. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

de75

Foi tão rápido que só tive tempo de boletar este de 16 GB, o de 32 GB ( todas as cores) estava por R$ 1.900,01, mas quando fui comprar,  voltou ao preço normal.

 

Ótima compra, lugar certo na hora certa. Deve ter sido o melhor preço no 5C até o momento, comparando com qualquer outro loja.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Promo na Subs:

iPhone 5c 16GB Branco - R$1583,21:

http://www.submarino.com.br/produto/...OMPARADORESSUB

 

...amigo, como você encontrou este preço? Foi através de algum link especial ou foi entrando direto no site? Já comprei o meu por 1690,00 mas minha namorada ainda quer o dela. Abraços. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprei por este link que postei, (foi postado em outro fórum), durou uns 10 a15 minutos.

Depois, tiraram os descontos e ficou preço cheio, .

Agora está o preço normal. Alguem errou lá, mas me arrisco a dizer que não duvido nada que na promoção do dia 1/01/2014, fique nesse preço novamente

post-2116-0-68511900-1386090815_thumb.pn.

Editado por stervid
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas é essa a tônica que comprova o que eu e outros colegas estão falando há dias. O problema não são os tributos e sim "o olho" da Apple e das redes de varejo que cresceu. Não tem sentido o iPhone custar o valor que custa. Os tributos são os mesmos de 2007... e por aí vai, o que muda são os fatores de mercado e é esse elemento que diferencia de forma tão gritante o preço de dois aparelhos. 

Concordo, Gustavo. E um dos maiores exemplos que temos para isso no momento é a diferença de preço entre o 5C de 32Gb e o 5S de 16Gb. Os tributos são os mesmos, o preço nos EUA é o mesmo, e aqui tem essa discrepância. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...