Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  1. Thiago Reis

Thiago Reis

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por Matheus Brener
      Boa tarde pessoal.
      Recentemente troquei meu plano de internet para 100MB/20Mb Upload e mesmo assim não consigo fazer Backup do Fotos, aparece Enviando X itens, na maioria das vezes nem altera o número de itens sendo enviados. 
      Já tentei reiniciar o aparelho, deixar fazendo backup enquanto carrega e nada resolve. 
      Aconteceu com mais alguém ?
      Obrigado.  
    • Por Rogério Jort
      Pessoal, estou com problemas nas minhas fotos com efeito vai e vem (bounce). As fotos deram algum problema e ficam embaçadas, não consigo ver o efeito, nem voltar à foto normal ou envia-las por qualquer meio. Alguém sabe como resolver? 
      PS: não troquei de iPhone, e essas fotos foram feitas com ele mesmo, é um 7 Plus 
    • Por eduvieira
      Ola Amigos...
      Estou com a ultima versao do iOs, e estou com um problema...
      Como faço para remover uma pessoa que está marcada na foto? por que tenho muitas fotos que aparece o rosto de uma pessoa mas na verdade não é ela...
      ai quando vou na parte de pessoas não aparece mais para selecionar se a foto é da pessoa ou não...

será que consegui explicar direito? rs
    • Por aggouveia
      pessoal alguém sabe de um programa para fazer agendamento em site
      para exemplo 
      no meu prédio é impossível agendar o uso da churrasqueira aos sábados. no site abre 90 dias antes à meia noite 
      quando dá 0:00 e 0,00001 já aparece como indisponível/ como agendado por outra pessoa 
      site do consulado italiano é a mesma coisa 
      alguma alma caridosa poderia fazer a gentileza de me orientar?

abraco
      andre

• Por Lucas Capanema Andrade
      Sincronizo com o iPhone meus Programas de TV que estão bem organizados com suas devidas capas no iTunes. Porém no aparelho sincronizado não carrega as capas.
      Com os filmes e as músicas está tudo ok. O problema parece ser apenas com os Programas de TV e com o iOS 8, visto que fiz vários testes e com um iPad que ainda está no iOS 7 deu tudo certo. Não é nada alarmante, mas é algo que me incomoda, se alguém possui alguma informação a respeito já é de grande valia.

No fórum da Apple tem bastante relatos também: https://discussions.apple.com/thread/6543177?start=150&tstart=0
    • Por Del Rei
      Fala, galera!
      Que tal uma coletânea de fotografias feitas com os novos aparelhos, pra deixar registrada a qualidade da câmera?

Eu tinha um 4S e troquei por um 6. A diferença de qualidade na imagem é considerável.
      Realmente as fotos dos novos aparelhos são ótimas.

Em breve vou postar algumas que fiz.
      Falou!

- Del Rei

PS: Moderas, se já houver algum tópico similar, podem apagar esse!
    • Por rogerio_augusto
      Lançamos no mercado o nosso Aplicativo para a Criação de Álbuns Fotográficos através do iPhone.

Como além de ser um amante da fotografia, sempre fui fã da Apple, escolhemos o iPhone como nossa plataforma inicial. Já passamos por um período de testes e o App está rodando sem bugs aparentes, há mais de 2 meses. Estamos agora com a versão Beta para Android, e também a opção de criar álbuns diretamente do nosso site.

Se quiserem saber mais sobre o nosso App e produto visitem www.lifestory.com.br ou nossa fanpage www.fb.com/conteasua

Queremos proporcionar a todos os usuários uma experiência única com as suas fotos, pois nunca foi tão fácil fazer um fotolivro, e compartilhando histórias em foto de verdade, faz toda a diferença.

Procure por LifeStory na AppStore, e conte a sua.

• Por Renan Denadai
      O iCloud já faz backups automáticos de fotos e vídeos do rolo da camera do iPhone/iPad a algum tempo, mas agora com o Yosemite e  iCloud Drive eu gostaria de salvar na nuvem os álbuns do iPhoto também. Pois bem, comprei 200GB de espaço por USD 3.99 por mês, e me deparei com o seguinte problema:

Se eu simplesmente arrastar a pasta "Biblioteca iPhoto" para a pasta "iCloud Drive" do Yosemite, eu terei as fotos salvas, mas elas ficarão duplicadas no meu SSD e muito mal organizadas para acessar via icloud.com. Sem falar que as novas fotos não serão sincronizadas automaticamente.

Em fim... Alguém tem alguma sugestão de como organizar e salvar essas fotos de uma maneira mais eficiente?

Obrigado

• Por Rafael Calderal
      Fui transferir fotos via cabo iphone para computador e ao final deletei as fotos do iphone e percebi no computador que nem todas foram copiadas e não tenho backup itunes ou icloud.

Algum programa free pra recuperar as fotos dentro do disco do iphone?

• Por DanielVM
      Boa tarde gente!

Vocês sabem alguma alternativa do Nokia Smart Cam para nossos iPhones? Algo que possibilitasse fazer fotos como essa.

• Estatísticas do Fórum

• Total de Tópicos
      48.715
    • Total de Posts
      416.987
  • Criar Novo...