Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvidas sobre vendas do iPhone 5S


Posts Recomendados

Olá, pessoal! Sempre fui muito fã da Apple e gostaria de comprar o iPhone 5S, meu primeiro iPhone. Vi que algumas lojas abrirão hoje (21/11) para seus lançamentos. Porém não são todas. Qual o tempo que demorará para todas as lojas de todas as operadoras passarem a vender o novo smartphone da Apple? E na loja online? Demorará muito? As operadoras também oferecem o desconto de 10% para pagamentos à vista? Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 3
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Eu também não compraria o meu aqui não, tanto que optei por comprar o meu na França, mesmo sendo mais caro que nos EUA.

Se você tem algum amigo ou parente que vai viajar pra fora, compensa você pesquisar pra ver se não vale a pena pedir pra trazer.

Agora se você realmente quer e está disposto a comprar aqui no Brasil mesmo, eu acho que a Fast Shop tá dando desconto se comprar a vista, mas as operadoras dificilmente darão esse mesmo desconto. O que algumas dão é se comprar no pós pago, mas pode ter certeza que vai demorar pra todas as lojas de operadoras terem o iphone 5s.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...