Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vale a pena trocar iPhone 5 por iPhone 5C?


Posts Recomendados

Pessoal,

 

Possuo atualmente um iPhone 5, que como todos sabem, não é compatível com o 4G brasileiro.

 

Vocês acham que vale a pena eu trocar meu iPhone 5 pelo novo iPhone 5C (não tenho dinheiro pro 5S :/) que, creio eu, é compatível com a frequência 4G brasileira?

 

Por um lado eu perderia a questão do design, trocaria o alumínio pelo plástico, mas por outro lado, ganharia a compatibilidade com a rede 4G.

 

O que vocês acham?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal,

 

Possuo atualmente um iPhone 5, que como todos sabem, não é compatível com o 4G brasileiro.

 

Vocês acham que vale a pena eu trocar meu iPhone 5 pelo novo iPhone 5C (não tenho dinheiro pro 5S :/) que, creio eu, é compatível com a frequência 4G brasileira?

 

Por um lado eu perderia a questão do design, trocaria o alumínio pelo plástico, mas por outro lado, ganharia a compatibilidade com a rede 4G.

 

O que vocês acham?

 

 

nao, porque o 5 e de luxo, o 5c e de plastico..

 

Nao é questao de ser de luxo ou ser de plástico ne!

Na verdade o iPhone 5c é o 5 com outra ''capa''. Eu não trocaria, pois estaria comprando a mesma coisa ( sem considerar se é de plástico ou alumínio ja que ambos tem excelente acabamento).

Quanto ao 4G nao sei em que cidade voce esta, mas não valeria não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nao é questao de ser de luxo ou ser de plástico ne!

Na verdade o iPhone 5c é o 5 com outra ''capa''. Eu não trocaria, pois estaria comprando a mesma coisa ( sem considerar se é de plástico ou alumínio ja que ambos tem excelente acabamento).

Quanto ao 4G nao sei em que cidade voce esta, mas não valeria não.

 

Sou de Brasília!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu no seu lugar não compraria o 5C. Esperaria mais alguns meses pra conseguir dinheiro pro 5S. Acho que não compensa pagar 2k por um salto tão minúsculo.

Por um salto que cairia no mesmo lugar, pois esta trocando somente o alumínio por plástico. Tambem acho melhor esperar mais, quem sabe o 5s abaixa o preço e consiga juntar um pouco mais de $.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já que tem a ver com o tópico e a questão é simples...

Nenhum iPhone 5 é compatível com o 4G brasileiro?

Obrigado.

nenhum iphone 5 tem a banda 7, por isso incompatíveis ...

Pessoal,

Possuo atualmente um iPhone 5, que como todos sabem, não é compatível com o 4G brasileiro.

Vocês acham que vale a pena eu trocar meu iPhone 5 pelo novo iPhone 5C (não tenho dinheiro pro 5S :/) que, creio eu, é compatível com a frequência 4G brasileira?

Por um lado eu perderia a questão do design, trocaria o alumínio pelo plástico, mas por outro lado, ganharia a compatibilidade com a rede 4G.

O que vocês acham?

Se você não liga de perder dinheiro troque, a respeito do 4G por enquanto não compensa pois pouco lugares possui cobertura ... A troca do 5 pelo 5c não vai haver ganho nenhum a não ser estético .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal,

 

Possuo atualmente um iPhone 5, que como todos sabem, não é compatível com o 4G brasileiro.

 

Vocês acham que vale a pena eu trocar meu iPhone 5 pelo novo iPhone 5C (não tenho dinheiro pro 5S :/) que, creio eu, é compatível com a frequência 4G brasileira?

 

Por um lado eu perderia a questão do design, trocaria o alumínio pelo plástico, mas por outro lado, ganharia a compatibilidade com a rede 4G.

 

O que vocês acham?

 

Pelo ponto de vista da grana, a resposta é simples:

Se você não tem dinheiro para pagar a diferença entre o 5c e o 5s, é melhor economizar o dinheiro ficar com o 5 e com o 3G.

Não vale a pena pagar um absurdo pra trocar o aparelho e outro absurdo pelo plano 4G.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

As mudanças são pequenas. Além do design, claro. Em se tratando de hardware, sabemos que a câmera frontal do iPhone 5c é melhor, sua bateria melhor e, ao que tudo indica, o sistema parece rodar levemente melhor. Mas, a mudança, trocando em miúdos, seria puramente no design. Acho injusta essa comparação fria que estão fazendo. São dois iPhones distintos (falando agora entre iPhone 5s e iPhone 5c). Há um propósito em um e há outro propósito no outro. São aparelhos fenomenais, com excelentes tecnologias — dignas de derrubar muitos aparelhos da concorrência. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já que tem a ver com o tópico e a questão é simples...

Nenhum iPhone 5 é compatível com o 4G brasileiro?

Obrigado.

Não, nenhum. Pois nenhum suporta a frequência de 2500-2600Mhz. Se o Brasil apressasse o leilão da frequência de 700Mhz, tudo seria mais fácil.

 

 

 

Pessoal,

 

Possuo atualmente um iPhone 5, que como todos sabem, não é compatível com o 4G brasileiro.

 

Vocês acham que vale a pena eu trocar meu iPhone 5 pelo novo iPhone 5C (não tenho dinheiro pro 5S :/) que, creio eu, é compatível com a frequência 4G brasileira?

 

Por um lado eu perderia a questão do design, trocaria o alumínio pelo plástico, mas por outro lado, ganharia a compatibilidade com a rede 4G.

 

O que vocês acham?

iPhone 5C é um iPhone 5 com suporte ao 4G (não o modelo americano), com uma câmera frontal melhorada (nada extraordinário), uma bateria levemente (não sei o quão perceptível é essa melhora) melhor e carcaça de plástico. 

 

Se você acha que essas mudanças valem a pena a troca e que o 4G realmente vá fazer mais diferença que o design/acabamento, troque.

Editado por Heit0r
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu comprei o 5C q ainda não chegou no site do Submarino por 1691,00. Ontem fui ao shopping e peguei nele, achei incrivelmente lindo e resistente. Quanto vocês acham q vale o iPhone 5 preto do meu irmão? Comprado no Brasil, ele tá querendo vender e pegar o 5 C. Obrigado. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Punography

I changed my i Pod name to Titanic. It's syncing now.

When chemists die, they barium.

Jokes roughly German sausage are the wurst.

A soldier who survived mustard gas and pepper televise is in this day a prepared veteran.

How does Moses win his tea? Hebrews it.

I stayed up all night to accompany where the small items went. Than it dawned on me.

This female said she recognized me from the vegetarian club, but I'd never met herbivore.

I'm reading a libretto about anti-gravity . I can't bet it down.

I did a false bringing off yon puns. It was a play on words.

They told me I had ilk A blood, but it was a Type- O.

Perfectmoney

Why were the Indians here first? They had reservations.

Grade trip to the Coca-Cola factory. I expectancy there's no bug out quiz.

Energizer battery arrested. Charged with battery.

I didn't like my beard at first. Then it grew on me.

Did you find out to the cross eyed professor who lost her function because she couldn't control her pupils?

What does a clock do when it's hungry? It goes in dire straits four seconds.

I wondered why the baseball was getting bigger. Then it winner me!

Demoralized pencils are pointless.

I tried to net some fog. I mist.

What do you draft b call a dinosaur with a cosmic vocabulary? A thesaurus.

England has no kidney bank, but it does have a Liverpool .

I habituated to to be a banker, but then I extinct interest.

I dropped exposed of communism class because of lousy Marx.

All the toilets in Unique York's police stations possess been stolen. Policewomen take nothing to go on.

I got a business at a bakery because I kneaded dough.

Haunted French pancakes pass on me the creeps.

Velcro - what a split off!

Cartoonist establish entirely in home. Details are sketchy.

Venison for dinner? Oh dear!

Earthquake in Washington evidently government's fault.

I acclimated to to about I was hesitating, but now I'm not so sure.

Be kind to your dentist. He has fillings, too.

__________________

Perfectmoney

 

moderação, por favor

haha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu comprei o 5c, não vim do 5, mas já tive o 5. Minhas impressões sobre o 5c foram bem positivas, achei o design bem mais agradável à mão e a diferença na duração da bateria eu achei sensível (ainda é cedo para dizer, mas a carga que veio de fábrica rendeu mais de 24hs longe da tomada e usando bem o aparelho).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A única coisa certa do Brasil que aqui se cobra mais caro no iPhone 5 (2299,00) contra o iPhone 5c (1999,00) eu vejo o seguinte quem tem o 4s e não tem grana pro 5s vai de 5c devido ter 4g já os donos do 5 melhor esperar esta coisa da banda de 700mhz do 4g até pq depois valoriza o aparelho abs a todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...