Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Simples Dúvida.


Piler

Posts Recomendados

Ola, sou novo no mundo no APPLE . Uma dúvida, tenho alguns IMAC onde trabalho, eles possuem o.s MAC OSX.

por exemplo, 10.7.8 etc.. Posso colocar qualquer distribuição qualquer versao? da APPLE ? e nos notbooks? Ex: Um pc normal, vc pode escolher se quer rodar, XP, WINDOWS 7, WINDOWS 8 etc.. como funciona essa distruibicao no MAC? 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola, sou novo no mundo no APPLE . Uma dúvida, tenho alguns IMAC onde trabalho, eles possuem o.s MAC OSX.

por exemplo, 10.7.8 etc.. Posso colocar qualquer distribuição qualquer versao? da APPLE ? e nos notbooks? Ex: Um pc normal, vc pode escolher se quer rodar, XP, WINDOWS 7, WINDOWS 8 etc.. como funciona essa distruibicao no MAC?

10.7.8 não existe, seria o 10.6.8?

Você pode instalar no mac qualquer versão, desde que o modelo do mac suporte o OS X, você pode conferir a compatibilidade no site da Apple. Isso vale tanto para imacs, MacBooks etc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10.7.8 não existe, seria o 10.6.8?

Você pode instalar no mac qualquer versão, desde que o modelo do mac suporte o OS X, você pode conferir a compatibilidade no site da Apple. Isso vale tanto para imacs, MacBooks etc.

 

Complementando a resposta, vc tbm pode ESTRAGAR seu mac e instalar Windows nele  :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Complementando a resposta, vc tbm pode ESTRAGAR seu mac e instalar Windows nele :P

Hnhuahuahuahu, verdade.

Mas por incrível que pareça, a melhor máquina ora rodar windows é em um mac, tenho aqui no bootcamp e roda com uma perfeição sem travar nem nada, já em um sony vaio, ta danado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hnhuahuahuahu, verdade.

Mas por incrível que pareça, a melhor máquina ora rodar windows é em um mac, tenho aqui no bootcamp e roda com uma perfeição sem travar nem nada, já em um sony vaio, ta danado.

 

Sim eu sei, flui mto bem o windows no mac mesmo, mas tem gente que compra mac e SÓ usa windows!! ai é um crime   :P

Editado por Malagoli
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim eu sei, flui mto bem o windows no mac mesmo, mas tem gente que compra mac e SÓ usa windows!! ai é um crime   :P

KKKKKKKKKKKKKKK aqui no hospital fizeram isso! temos uns 10 IMACS espalhados e todos com bootcamp.. 

apenas alguns médicos INTELIGENTES digamos assim, optaram pela virtualizacao do windows e deixando

o POWERMACTOP rodando... rsrs valeu! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10.7.8 não existe, seria o 10.6.8?

Você pode instalar no mac qualquer versão, desde que o modelo do mac suporte o OS X, você pode conferir a compatibilidade no site da Apple. Isso vale tanto para imacs, MacBooks etc.

Opa, valeu outra pergunta, tenho um macbook aquele branco antigo 4.1 processador 2.4 GHZ core 2 duo, 4gb de ram 667 na versao mac os x 10.5.8

quero atualizar, o que me sugere? o que ele pode rodar mais novo? valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa, valeu outra pergunta, tenho um macbook aquele branco antigo 4.1 processador 2.4 GHZ core 2 duo, 4gb de ram 667 na versao mac os x 10.5.8

quero atualizar, o que me sugere? o que ele pode rodar mais novo? valeu

 

O mavericks não é suportado por esse modelo, só vai até a versão LION que em sua última atualização chegou na Build 10.7.4.

 

Somente os Macbooks Pro de 2008 suportam o MAvericks, os Macbooks normais, mais conhecidos como White não suportam o mavericks, só a partir de 2009.

 

Falow

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O mavericks não é suportado por esse modelo, só vai até a versão LION que em sua última atualização chegou na Build 10.7.4.

 

Somente os Macbooks Pro de 2008 suportam o MAvericks, os Macbooks normais, mais conhecidos como White não suportam o mavericks, só a partir de 2009.

 

Falow

 

Ficou meio confuso essa parte do White.

 

Em resumo, só o White Unibody ( que como vc diz é a partir de 2009 ) suportam o Mavericks.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 2 semanas depois...

Aqui em casa, tem 1 ultimo modelo do Macbook Branco não-unibody e esta rodando o Mavericks liso.

 

Logo, não é só o unibody. Se não me engano a placa dele é uma Nvida 9400m

 

Os dois últimos modelos de macbook branco antes do unibody (early 2009 e mid 2009) são compatíveis com o Mavericks, consta na lista de compatibilidade. A GPU é essa mesma.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa, valeu outra pergunta, tenho um macbook aquele branco antigo 4.1 processador 2.4 GHZ core 2 duo, 4gb de ram 667 na versao mac os x 10.5.8

quero atualizar, o que me sugere? o que ele pode rodar mais novo? valeu

 

 

Se eu fosse você instalaria nele o Mac OS X Snow Leopard, me parece que no site da Apple ainda vende o DVD de instalação e é bem barato. Fica no Snow (10.6.8), não vá se aventurar em Lion ou Mountain Lion com essa máquina sua, não valerá a pena, vai por mim. E o Snow é um super OS. Fique nele feliz da vida até o dia em que comprar um mac novo. Com o Snow esse mac seu ainda vai te atender bem por muito tempo. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Pq que vc tem 4macbooks? Sei que todos não são só para vc.. mas.. qual a história?  :D

Pior que são só pra mim mesmo. Rs Sou apaixonado por MACs, mas estou me desfazendo de dois (minha esposa fica reclamando de tantos computadores pela casa 04 meus e 01 dela) anteontem vendi meu i7 13" e estou vendendo o Core2Duo 2.4 com muita dor no coração.  :(

 

Agora vou ficar só com 02. Um de reserva, vai que...

 

Já tive até hoje 15 MACs sendo que 5 ao mesmo tempo. Mas sinceramente, a Apple não é mais a mesma.

Editado por iDesign
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...