Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[iPhone 5S] Bateria descarregando com 5 horas


Posts Recomendados

Eu também estou percebendo isso... está descarregando mais rápido que o 5. 

Mas eu fico carregando sempre que posso, no carro, em casa, no computador... e quando fica um pouco fora da carga fico angustiado com a velocidade como a bateria drena... fiz a instalação limpa e sempre fecho os aplicativos multi-tarefas quando não preciso deles... mas a carga evapora. 

 O meu tb esta descarregando as vezes mais do que o da minha esposa que e o 5 e esta quase igual (isso que me assustou mais) ao meu 4s que ainda uso tb

Estou muito satisfeito com a bateria do meu 5s, está melhor que o 5 (no qual, chegava a carregar 2x por dia). 

 

Agora, em stand by deu 26horas e alguns minutos.

 

Totalmente sandby, ou vc usou  para alguma coisa? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O meu 5s tá fazendo a mesma coisa basicamente... 5h de uso no 3G e um pouco uso de wifi. Uso TIM e o sinal fica oscilando toda hora entre Edge e 3G. Antes tava com o 4G ligado (apesar de não ter cobertura aqui), desliguei e a autonomia continuou a mesma por ser o 3G... Como uso direto, em stand-by fica no máximo 8h mesmo. Toda hora tô com a tela ligada no Whatsapp ou Facebook. Tá durando só um pouquinho a mais que meu 4S.

 Quase a mesma situacao que a sua..Dura um pouquinho a mais que meu 4s e quase igual ao 5 da minha esposa....Esperava mais pela propaganda que a Apple fez sobre a bateria

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 Confesso que eu estava tambem meio paranoico pois nao consegui chegar no prometido pela apple nem a pau...

Estou agora assim...

USO...5horas e 32 minutos

Em espera...1 dia e 13 horas

restando 49%

 

acho que esta legal nao e pessoal?

Mas cai muito rapido a porcentagem no wifi ou no 3g  1% cada 3 minutos e meio mais ou menos...O de vcs tambem?

Putz, ta bem melhor que o meu :D 

 

Mas voce tava com wi-fi e 3G desligados? Como foi o seu uso do iPhone durante esse tempo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Putz, ta bem melhor que o meu :D

 

Mas voce tava com wi-fi e 3G desligados? Como foi o seu uso do iPhone durante esse tempo?

 Usando de tudo um pouco, menos ouvir música e jogar, pois dificilmente jogo alguma coisa...Facebook, twitter, ligações bem poucas..Alternei entre 3g e o wifi...Mais wifi....Uso normal como todos os outros que tive..estranhei porque a apple falou que durava bem mais do que comprovamos..O que assusta é quando vc está navegando ou pelo 3g ou pelo wifi que a porcentagem cai muito rápido..Como eu disse i% em média a cada 3 ou 4 minutos..E vc fazendo essa conta verá que não chegará nunca no que apple prometeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faça assim, baixe um aplicativo chamado BatterySaver e com a bateria em 100%, na area de status veja em Available Time o tempo que pode usar o celular em diversas atividades. Ele é mais completo e pode da um diagnostico melhor da situação, se der coloque uma screenshot aqui pra comparar com o do meu.

Olá amigo..Esta dificil agora eu tirar uma screen mas vou te passar os dados que esse aplicativo que vc falou desse aplicativo e você me faz o favor de comparar com o seu e ver se está bom?

 

Internet 3g....7h06 min

Talk Time.....13h 34 min

video playback....8h 53min

youtube....6h 30 min

audia playback...35h 34min

reading....13h01min

2d Game 6h 30 min

3d game 4h19min

Photo Taking ....3h14min

Video Recording 2h 26min

gps navigation....2h 54min

Face time disabled 

Audio via Bluetooth...disabled

Flashlight....1h36min

Voice memos 18h 19min

standby   ....222h 22min

Siri....5h 48min

 

essas informações eu peguei no campo do app Avaliable Time

Fico no aguardo do seu retorno abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também sou paranóico com essas coisas, porém esses testes eles devem fazer com o brilho no mínimo e em uma região que a rede não fique oscilando, vou fazer o teste de uso e posto aqui como foi!

 Valeu...Posta sim

abraços

Olá amigo..Esta dificil agora eu tirar uma screen mas vou te passar os dados que esse aplicativo que vc falou desse aplicativo e você me faz o favor de comparar com o seu e ver se está bom?

 

Internet 3g....7h06 min

Talk Time.....13h 34 min

video playback....8h 53min

youtube....6h 30 min

audia playback...35h 34min

reading....13h01min

2d Game 6h 30 min

3d game 4h19min

Photo Taking ....3h14min

Video Recording 2h 26min

gps navigation....2h 54min

Face time disabled 

Audio via Bluetooth...disabled

Flashlight....1h36min

Voice memos 18h 19min

standby   ....222h 22min

Siri....5h 48min

 

essas informações eu peguei no campo do app Avaliable Time

Fico no aguardo do seu retorno abraços

Essas informações é com a bateria em 100%

Olá amigo..Esta dificil agora eu tirar uma screen mas vou te passar os dados que esse aplicativo que vc falou desse aplicativo e você me faz o favor de comparar com o seu e ver se está bom?

 

Internet 3g....7h06 min

Talk Time.....13h 34 min

video playback....8h 53min

youtube....6h 30 min

audia playback...35h 34min

reading....13h01min

2d Game 6h 30 min

3d game 4h19min

Photo Taking ....3h14min

Video Recording 2h 26min

gps navigation....2h 54min

Face time disabled 

Audio via Bluetooth...disabled

Flashlight....1h36min

Voice memos 18h 19min

standby   ....222h 22min

Siri....5h 48min

 

essas informações eu peguei no campo do app Avaliable Time

Fico no aguardo do seu retorno abraços

 Essas informações é com a bateria em 100%

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá amigo..Esta dificil agora eu tirar uma screen mas vou te passar os dados que esse aplicativo que vc falou desse aplicativo e você me faz o favor de comparar com o seu e ver se está bom?

 

Internet 3g....7h06 min

Talk Time.....13h 34 min

video playback....8h 53min

youtube....6h 30 min

audia playback...35h 34min

reading....13h01min

2d Game 6h 30 min

3d game 4h19min

Photo Taking ....3h14min

Video Recording 2h 26min

gps navigation....2h 54min

Face time disabled 

Audio via Bluetooth...disabled

Flashlight....1h36min

Voice memos 18h 19min

standby   ....222h 22min

Siri....5h 48min

 

essas informações eu peguei no campo do app Avaliable Time

Fico no aguardo do seu retorno abraços

Olá amigo, obrigado por compartilhar. O meu está assim:

 

Internet 3G - 7h08 min

Talk Time - 13h 37 min

Video Playback - 8h 55min

Youtube - 6h 44 min

Audio Playback - 36h 54min

Reading - 13h30min

2D Game - 6h 44 min

3D Game - 4h29min

Photo Taking - 3h22min

Video Recording - 2h 32min

GPS Navigation - 3h 00min

Face Time - 3h 22m 

Audio via Bluetooth - Disabled

Flashlight - 1h40min

Voice memos - 19h 00min

Standby - 230h 37min

Siri - 6h 01min

 

Detalhe, o meu estava com brilho em 1/3 da barrinha, Bluetooth desativado, na internet Wi-Fi, Serv. Localização ativo mas apenas com alguns aplicativos usando, Siri e Spotlight ativos, 9 apps com notificação Push e 2 apps com atualizações em segundo plano.

 

Pelo que eu vi o meu esta parecido com o seu, apenas com alguns minutos a mais em determinadas tarefas. O que eu reparei foi que tarefas como reprodução de video, audio, wi-fi

 e stand-by nao chega nem perto daquelas prometidas no site da Apple, o unico jeito de chegar la é desativando praticamente todos os recursos do celular, mas aí nao da pra usar um iPhone desse jeito ne?  :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá amigo, obrigado por compartilhar. O meu está assim:

 

Internet 3G - 7h08 min

Talk Time - 13h 37 min

Video Playback - 8h 55min

Youtube - 6h 44 min

Audio Playback - 36h 54min

Reading - 13h30min

2D Game - 6h 44 min

3D Game - 4h29min

Photo Taking - 3h22min

Video Recording - 2h 32min

GPS Navigation - 3h 00min

Face Time - 3h 22m 

Audio via Bluetooth - Disabled

Flashlight - 1h40min

Voice memos - 19h 00min

Standby - 230h 37min

Siri - 6h 01min

 

Detalhe, o meu estava com brilho em 1/3 da barrinha, Bluetooth desativado, na internet Wi-Fi, Serv. Localização ativo mas apenas com alguns aplicativos usando, Siri e Spotlight ativos, 9 apps com notificação Push e 2 apps com atualizações em segundo plano.

 

Pelo que eu vi o meu esta parecido com o seu, apenas com alguns minutos a mais em determinadas tarefas. O que eu reparei foi que tarefas como reprodução de video, audio, wi-fi

 e stand-by nao chega nem perto daquelas prometidas no site da Apple, o unico jeito de chegar la é desativando praticamente todos os recursos do celular, mas aí nao da pra usar um iPhone desse jeito ne?  :D

 

O meu quanto ao uso é bem parecido com o seu...Usamos quase igual....está bom né?   Outra coisa ...esse seu resultado foi logo após vc tirar da recarga? pq o meu eu tirei as 8 meei e te passei umas duas horas depois...Mas está boa né??? está dentro do normal a minha né?  não como a apple prometeu mas dentro do possível nosso...não preciso então ficar preocupado?

abraços

Marcos Dornel

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O meu quanto ao uso é bem parecido com o seu...Usamos quase igual....está bom né? Outra coisa ...esse seu resultado foi logo após vc tirar da recarga? pq o meu eu tirei as 8 meei e te passei umas duas horas depois...Mas está boa né??? está dentro do normal a minha né? não como a apple prometeu mas dentro do possível nosso...não preciso então ficar preocupado?

abraços

Marcos Dornel

Fiz as estatisticas logo apos tirar do carregador. Acho que estao normais, pois um monte de gente tem autonomia parecida. Pensei no começo que era problema na minha bateria o fato de nao chegar as horas prometidas, mas o de quase todo mundo é assim, entao é normal mesmo.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fiz as estatisticas logo apos tirar do carregador. Acho que estao normais, pois um monte de gente tem autonomia parecida. Pensei no começo que era problema na minha bateria o fato de nao chegar as horas prometidas, mas o de quase todo mundo é assim, entao é normal mesmo.

 Então levando em consideração que o meu foi algum tempo depois está explicada a diferença entre capacidade!!!!

obrigado amigo e fica aberto o tópico para maiores informações e estatisticas de outros membros

Valeu..

abração

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...

Quase ninguém sabe, mas o iPhone carregado via USB dura menos que a carga da tomada e pior ainda, quando carregado via USB com cabos piratas.

Não sei porque, mas a fiz esse teste com todos iPhones que tive e é real isso.

O meu é ao contrário!!! Quando carrego via usb no meu macbook a bateria do meu 5s dura mais....vai entender essa Apple...rsrsr

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...