Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Lançamento no Brasil iPad air e mini retina


Teresa.GCarvalho

Posts Recomendados

O lançamento do iPhone 5c e principalmente do 5s no Brasil foi cercado de polêmicas sobre os valores, comprar ou não comprar, fila nas operadoras...

Agora nos resta saber sobre os iPads, que a princípio serão feitos aqui mesmo no Brasil, seus valores e possível data de lançamento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No meu entender vão ser caros... Estive na semana passada em uma loja que vende produtos Apple e tive reparando que não há muita diferença entre um iPad mini sem Retina com um iPad4 com retina, será que vai valer à pena dispor de tanta grana? Fico em dúvidas e estou quase comprando um  normal, ou seja, sem retina...já há lojas vendendo por R$999,00 o básico(16GB). B)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não devem na Black Friday, tampouco os preços serão tão altos quanto o dos iPhone. A demanda (e a concorrência) no mercado de Tablets atinge muito mais o iPad do que a concorrência no mercado de SmartPhones.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não devem na Black Friday, tampouco os preços serão tão altos quanto o dos iPhone. A demanda (e a concorrência) no mercado de Tablets atinge muito mais o iPad do que a concorrência no mercado de SmartPhones.

Também não acredito que estarão não black friday, mas já os preços... Não estou tão otimista!

Editado por magno fh
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também não acredito que estarão não black friday, mas já os preços... Não estou tão otimista!

 

Os iPad, se sofrerem reajustes, não será algo tão absurdo como o que se passou com o iPhone.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os iPad, se sofrerem reajustes, não será algo tão absurdo como o que se passou com o iPhone.

Também acho, até porque a demanda é muito menor que a dos iPhones, se elevar muito, vão boiar nas lojas.

 

Se depender de mim, por exemplo, só vou trocar meu mini na próxima geração ou se aparecer uma oportunidade muito boa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também acho, até porque a demanda é muito menor que a dos iPhones, se elevar muito, vão boiar nas lojas.

 

Se depender de mim, por exemplo, só vou trocar meu mini na próxima geração ou se aparecer uma oportunidade muito boa.

 

O iPad não é tão desejado como o iPhone. Isto muda muito a relação oferta/demanda e força a Apple a pensar numa política de preços mais amigável.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vocês acham que valeria à pena trocar um iPad mini primeira geração por esse novo? Já ouvi falar em problemas com telas IPS, ambos são assim? :unsure:

Já li que a tela dele sofre com problemas, a imagem muda mas continua tipo com uma sombra da página que você tava, por um tempinho. E também de que ela não tem a mesma quantidade de cores que a do iPad Air, falando a grosso modo. O que resulta em imagens com menos brilhos, menos vivas que no iPad maior. Mas isso aí só alguns percebem ou se incomodam.

 

Pra mim, não valeria a troca se não fosse por um preço muito bom, o meu mini dá conta do recado, guarda tudo que preciso em seus 32Gb e, quando preciso criar algum vídeo, por exemplo, uso o iMovie no Mac. Se você não utiliza atividades pesadas, acho que só valeria a troca se você quiser muito a tela retina. Como não é o meu caso, nem me animei. Já com o 5S, se não tivesse comprado nos EUA, estaria louco pra comprar aqui mas não compraria pelo preço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vocês acham que valeria à pena trocar um iPad mini primeira geração por esse novo? Já ouvi falar em problemas com telas IPS, ambos são assim? :unsure:

 

Eu só trocarei meu iPad quando o sensor Touch ID estiver também nos iPads.. caso contrário.. não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu só trocarei meu iPad quando o sensor Touch ID estiver também nos iPads.. caso contrário.. não.

 

Isso foi uma decepção. Tenho um iPad 3a Geração e estou louco para me livrar dele em prol de um Mini com RD, mas sem o Touch ID, penso da mesma forma que tu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nada do que já havíamos discutido acima. O problema é sempre a cereja do bolo, o iPhone. Talvez no caso do iPad a cereja do bolo seja o iPad Mini com Tela Retina.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Talvez os novos iPads sejam fabricados no Brasil e venham com preços mais convidativos que o 5S

 

O que é bem provável. Existe a tendência de quem em 2014, com as 5 novas fábricas da Foxconn em Itú, tenhamos já todos os lançamentos fabricados por aqui. Mas isso é mera especulação. O custo da hora de trabalho não é nada convidativo para se manufaturar no Brasil. Os países prediletos pela Foxconn são a China, Taiwan, o México e alguns países do Leste Europeu, onde não existe garantias trabalhistas e vige um regime de semi-escravidão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostaria de acreditar na possibilidade dos preços divulgados num post do Mac Magazine, mas está difícil, baseando-se no recente caso do iPad Mini...

 

Vejam só: considerando a compra nos EUA, com os impostos locais (~10%) + IOF(6,38%) + câmbio (2,50), o valor de um iPad Air Wifi teria uma diferença de cerca de R$ 200 (pequenas variações, dependendo da memória) a mais no Brasil - diferença que, com o tradicional parcelamento em 12x, daria algo como R$ 17 a mais por parcela. Ou seja, a crer na possibilidade destes preços, vale a pena esperar para ter a venda oficial no Brasil.

 

Mas não consigo acreditar nesses valores sem o anúncio oficial...

 

Minha esposa tem um iPad 1a. geração (que engasga bastante até para browser) e um iPad 2 (que, surpreendentemente, com alguns ajustes, até que está rodando bem o iOS 7) - assim, pretendo trocar o iPad de 1a. geração...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Gostaria de acreditar na possibilidade dos preços divulgados num post do Mac Magazine, mas está difícil, baseando-se no recente caso do iPad Mini...
 
Vejam só: considerando a compra nos EUA, com os impostos locais (~10%) + IOF(6,38%) + câmbio (2,50), o valor de um iPad Air Wifi teria uma diferença de cerca de R$ 200 (pequenas variações, dependendo da memória) a mais no Brasil - diferença que, com o tradicional parcelamento em 12x, daria algo como R$ 17 a mais por parcela. Ou seja, a crer na possibilidade destes preços, vale a pena esperar para ter a venda oficial no Brasil.
 
Mas não consigo acreditar nesses valores sem o anúncio oficial...
 
Minha esposa tem um iPad 1a. geração (que engasga bastante até para browser) e um iPad 2 (que, surpreendentemente, com alguns ajustes, até que está rodando bem o iOS 7) - assim, pretendo trocar o iPad de 1a. geração...

 

 

O MM não errou nos preços do iPhone 5S, e isso a duas semanas antes do lançamento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O novo iPad Mini de 16 GB com Wi-FI e Celular, não vai sair por menos de 2.000 contos! 


 


Como dizia o poeta:


 


(…)


Eu aprendi


A vida é um jogo


Cada um por si


E Deus contra todos


Você vai morrer


E não vai pro céu


É bom aprender


A vida é cruel


 


Homem Primata


Capitalismo Selvagem


Ô!Ô!Ô!


Homem Primata


Capitalismo Selvagem


Ô!Ô!Ô!


 


Eu me perdi


Na selva de pedra


Eu me perdi


Eu me perdi


(…)


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

O novo iPad Mini de 16 GB com Wi-FI e Celular, não vai sair por menos de 2.000 contos! 

 

Como dizia o poeta:

 

(…)

Eu aprendi

A vida é um jogo

Cada um por si

E Deus contra todos

Você vai morrer

E não vai pro céu

É bom aprender

A vida é cruel

 

Homem Primata

Capitalismo Selvagem

Ô!Ô!Ô!

Homem Primata

Capitalismo Selvagem

Ô!Ô!Ô!

 

Eu me perdi

Na selva de pedra

Eu me perdi

Eu me perdi

(…)

 

Acho que se chegar por esse valor vai boiar nas prateleiras das lojas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...