Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
paulot

Aos compradores do iPhone 5c — Resistência

Posts Recomendados

Muito tem se discutido a respeito do design de plástico do iPhone 5c vs. o design de metal do iPhone 5s. 

Aos que compraram o iPhone 5c, o que acharam dele?

Realmente agradou o fato de ele ser de plástico brilhante ou notaram uma queda na resistência do aparelho?

Alguém já deve ter derrubado ou riscado…  :unsure:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Procure no youtube iPhone 5c drop test o que ele peça é a fragilidade do vidro a carcaça de plástico se mostra bem resistente mais ao cair também marca deixando ele muito feio

Eu já pesquisei muita coisa sobre, inclusive assisti a esses vídeos no YouTube. Queria saber a opinião dos usuários daqui mesmo. ;)

Editado por paulot

Compartilhar este post

Link para o post

Bom, eu estou com um 5c há pouco mais de 24hs e até agora ele superou o 5 no quesito resistência. Eu não deixo o aparelho cair, minha preocupação com a resistência era mais com o desgaste normal do dia a dia e o 5 eu não me arriscava usar sem capa, agora o 5c me parece ser bem mais tranquilo.

Compartilhar este post

Link para o post

Comprei um 5C Azul para minha esposa, e ela tem todo cuidado possível. É um aparelho muito resistente e bonito, mas risca fácil... Ele já tem alguns riscos superficiais, recomendo usar com capinha ou película, pois acredito que riscou apenas em deixar em cima de mesa com poeira ou de limpar na roupa talvez... não sei dizer, mas é de fato que temos o maior cuidado com os aparelhos.

Compartilhar este post

Link para o post

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Entre para seguir isso  

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por Cláudio Cesar De Mello Xavier Filho
      Tenho um iPhone 5 recentemente qualquer aplicativo que vou baixar da essa mensagem, tentei reinicar o modem de internet, o aparelho/ recadastrar dados da minha conta e trocar por uma outra e fica sempre na mesma mensagem, memória também vi e tenho suficiente, pesquisando em grupos de tecnologia no Facebook e relatos no Twitter, maioria dos iPhone 5 e 5c estão com esse problema ao entrar em contato com a apple um usuario relatou que ela falou que era problema no sistema isso na sexta, e ate agora esta nisso, como resolvir isso? Tenho um iPhone 5 recentemente qualquer aplicativo que vou baixar da essa mensagem, tentei reinicar o modem de internet, o aparelho/ recadastrar dados da minha conta e trocar por uma outra e fica sempre na mesma mensagem, memória também vi e tenho suficiente, pesquisando em grupos de tecnologia no Facebook e relatos no Twitter, maioria dos iPhone 5 e 5c estão com esse problema ao entrar em contato com a apple um usuario relatou que ela falou que era problema no sistema isso na sexta, e ate agora esta nisso, como resolvir isso?

• Por Fabiana Beatriz Mazzorana
      Olá.
      Minha internet fica caindo o tempo todo no Mac não sei por que. O técnico da internet já foi até minha casa e trocou o modem, que disse que tava com problema, mas a internet não parou de cair. Eu uso via wi-fi, até porque no meu Mac nem tem entrada pro cabo de rede. A internet cai, tudo para de funcionar e eu fico vários minutos esperando a conexão voltar. Em qualquer outro dispositivo (celular, TV, etc) ela não cai.
      Liguei novamente na operadora e o atendente me informou que o Mac tem por padrão a configuração IPV6 e a configuração da operadora é IPV4. Eu sou muito leiga nesse assunto e não sei do que se trata. Alguém pode me ajudar a fazer essa troca do IPV6 pro IPV4 no Mac?

Obrigada.
    • Por RodrigoPG
      Boa tarde,
      Estou com um problema no calendário nativo do iPhone 5s (iOS 11) e do iPhone 5c (iOS 10). Quando está visualizando o mês de outubro e muda para o mês de Novembro, o calendário fica todo em branco e não muda para nenhum outro mês. Só é possível visualizar o mês de Novembro, quando o calendário fica na forma continua. Já excluí o calendário e instalei novamente, já restaurei as configurações de fábrica. Nas fotos estão o mês de Outubro, na segunda foto é depois que você muda para o mês de novembro e a última foto é o unico jeito que consigo visualizar o mês de novembro.
      Alguém tem alguma ideia de como eu posso resolver isso??
      Obrigado pela ajuda.

• Por Juliana.fsimoes
      Prezados, boa tarde.

No ano passado comprei um Iphone 5C usado e o meu número de telefone pertencia a operadora TIM. Estava tudo perfeito, funcionando normalmente, como tem de ser. Até que em 10 dias de uso, resolvi fazer a portabilidade para Claro.
      Logo depois, meu celular começou a apresentar perda de sinal de voz constantemente. Não recebia e não realizava ligações. Não conseguia enviar um simples SMS!
      No entanto, pensei que fosse um problema qualquer e simples de ser resolvido com a operadora. Pois foi aí que me enganei!

Estou há um bom tempo com este problema - exatos 5 meses - e NINGUÉM consegue resolvê-lo.
      Na verdade, eu perdi as contas de quantas vezes reclamei na Claro e na TIM. De quantas vezes recorri ao Fabricante Apple - que possui um Suporte diferenciado.

A operadora Claro afirma que para eles não consta nada bloqueado. Já a Tim diz que por eu ter feito a portabilidade, a responsabilidade do número não pertence mais à eles, portanto, não poderiam ter bloqueado o meu aparelho. A Apple acusa que pode ser a operadora, mas não descarta a possibilidade do problema também estar no aparelho. E, ressalta: "Já que acabou a cobertura, precisamos cobrar o valor de R$1.100,00 para trocar por outro Iphone se o problema for realmente do nosso aparelho".

Li diversos artigos de pessoas com o mesmo problema que o meu. Opções como forçar o sinal com "Modo avião", "Mostrar/Ocultar Número", "Retirar e recolocar o Chip/ Trocar o modelo do Chip Nano", solucionam o problema brevemente, pois em poucas horas ou até MINUTOS, o sinal torna a cair.

Fiz o primeiro chamado para a ANATEL, notificando que o problema poderia ser na TIM e de que no momento da portabilidade pode ter acontecido algum erro, mas não adiantou. Fui em Assistência técnica da Apple para verificar se a antena do meu celular havia sido desconectada e a mesma encontra-se INTACTA.
      E a última resposta que eu tive da mesma Assistência foi:

- "Este problema pode estar na placa e eu não arrisco consertá-la, pois há um risco muito grande de dar PT no celular. Eu até posso indicar algumas galerias ao lado do Shopping da 25 que fazem este tipo de trabalho, mas, às vezes, você paga R$100 ou R$200 - sem garantia do celular ser consertado - e pode acabar saindo num baita prejuízo. Quer um conselho? Continua com seu aparelho assim".

Agora, como CONTINUAR com este problema? Alguém sugere alguma coisa? 
      *Ah, e antes que eu me esqueça o IMEI do meu celular está desbloqueado no site extrangeiro: https://www.numberingplans.com, mas no site do Brasil www.consultaaparelhoimpedido.com.b consta como Impedido.
      Abraços!
    • Por Mateus Miranda
      Pessoal,
      às vezes estou no banho e preciso mexer no iPhone e ainda seco as mãos, ou quando estou lavando a louça. Algumas vezes fica uma gotinha de água no botão home e tenho medo que ela entre pelo botão, apesar de não saber se, de fato, existe alguma abertura ali ou se é simplesmente uma curvatura no vidro.
      Fiz esse tópico pra vocês contarem como estão lidando com seus iPhones depois que eles receberam esse upgrade mais que bem vindo, que é a resistência à água, e pra saber se estou sendo cuidadoso sem necessidade com o botão home, pois, como falei, não sei se de fato existe qualquer abertura ali. Já mergulharam seus iphones?
      Contem suas histórias
    • Por Eduardo Lima
      Amigos, boa tarde!
      Como puderam ver no titulo meu iphone SE caiu na piscina.. imediatamente fiz os seguintes passos:
      Retirei-o da agua - Peguei um secador e coloquei em suas extremidades para passagem de ar quente  (P.s Não pude desliga-lo ao retirar da piscina, o touch ja nao estava funcional nem nenhum botão) - Ao chegar em casa eu o abri e notei que não havia tanta agua como eu imaginava mas mesmo assim peguei o secador e mais uma vez sequei os componentes (tanto da screen quanto da placa-mãe) - Joguei um limpa contato a seco da nos componentes da marca (Worker) - E somente após todos esses passos eu o deixei desmontando dentro do arroz e passado uma noite o liguei novamente e estava funcionando tudo com exceção do touch id.. O mesmo ao ligar o aparelho me aparece uma mensagem "Não é possivel ativar o touch id neste iphone" e ao tentar entrar nas configurações do touch id e habilitar a opção desbloquear com o touch id ele me da uma mensagem de falha. (P.s o botão home funciona perfeitamente)

O aparelho tinha 4 meses de uso.. portanto estava na garantia.. Mas agora ja elvis pois os sensores lci ficaram vermelhos.. 

Ja resetei o celular e o erro persiste. (IOS 10.2)
      Alguem sabe o que posso fazer para resolver?

Obrigado amigos

• Por Raquel Silva
      Gente to morrendo de duvida, meu iphone foi constatado com defeito e eles realizarão a troca, como o meu é 5c e esta fora de linha eles me daram modelo parecido, como funciona a troca? Estou muito na duvida...
    • Por letslucy
      Gente, algo muito bizarro aconteceu com o iphone 5c da minha Tia!
      Há semanas que o iPhone 5c dela desligava sozinho do nada. E quando ligava de novo dizia estar sem bateria; mostrando o sinal da bateria vazia, e que o cabo lightning precisava ser conectado.
      Isso começou a acontecer com cada vez mais frequência. A cada uma hora!
      Minha tia depende do celular para trabalhar; entao emprestei meu iphone 4; velhinho e com botao home estragado. Pois pelo menos não tinha problemas com a bateria, e dá para ser usado com assistive touch. Na hora de trocar o Sim card; retirei a capinha, percebi que a tela do iphone estava torta!
      Ela não carrega o aparelho no bolso nem nada. Tem até uma bolsinha; como essas de maquina fotografica meio "hardshell" para guardar o celular e com uma capinha de silicone e pelicula.
      Nunca derrubou nem derrubou agua ou outros acidentes com o aparelho, desde que foi comprado em Orlando em dezembro de 2013.
      Ela parou de usar o 5c; e passou a usar o meu 4. Desde entao ele ficou na estante sem sequer ser tocado. E a cada dia que passo na frente da sala o 5c esta cada vez mais... Literalmente, esbugalhado. a tela esta pulando para fora!
      Não sei o que está acontecendo!
      Alguém alguma vez viu algo assim?? @____@

• Por matheuslanza
      Olá parceiros,
      Estou com uma dúvida, quem sabe alguém possa me ajudar.

Um amigo está voltando de Miami na semana que vem e vai me trazer um jogo de lentes Olloclip para o meu iPhone 5c. Utilizo a película de vidro no aparelho, e por ela ser bem mais espessa do que as películas convencionais, tenho medo de não conseguir utilizar as lentes.

Alguém utiliza as lentes em aparelhos com película de vidro? Ou sabe se dá pra usar de boa ou não?

Obrigado!
    • Por gabrielcs7
      Acabei de notar uma borda esverdeada muito irritante na tela do meu 5c.
      Seguem 2 fotos com cópias com saturação aumentada pra evidenciar melhor o problema.
      Alguém tem ideia do que pode ter causado isso?

• Estatísticas do Fórum

• Total de Tópicos
      47.720
    • Total de Posts
      409.234
  • Criar Novo...