Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

AUMENTAR A PARTIÇÃO WINDOWS NO MAC


Posts Recomendados

dae galera, tudo bem? eu to com uma partição windows um pouco pequena (40gb), mas agora lançou o GTA IV (como todos devem saber -.-) e eu preciso aumentar uns 20~30 gb pra caber tudo que eu vou precisar e tal... minha pergunta é se alguem tem odeia de como aumentar o espaço SEM TER DE FORMATAR O WINDOWS.

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 10
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Eu não conheço nenhuma forma de aumentar a apartição sem precisar formatar novamente, mais eu tenho uma idéia melhor. Por acaso vc já ouviu falar no cross over games??? é um programa que emula praticamente todos os jogos que vc instala no ruwindows, o programa é pago mais vc pode baixalo via torrent, veja o link: [LINK REMOVIDO]

Espero ter ajudado!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não conheço nenhuma forma de aumentar a apartição sem precisar formatar novamente, mais eu tenho uma idéia melhor. Por acaso vc já ouviu falar no cross over games??? é um programa que emula praticamente todos os jogos que vc instala no ruwindows, o programa é pago mais vc pode baixalo via torrent, veja o link: [LINK REMOVIDO]

Espero ter ajudado!!!

Amigo,

Pirata aqui não né. Veja as regras

6. No warez

São proibidas discussões ou troca de informações ilegais, quaisquer que sejam, no FÓRUM.MACMAGAZINE. Não insista, não pergunte aonde baixar versão full, completa, cracked, K'ed ou seja lá o que for de programa XYZ ou aonde encontrar o número serial de aplicativo ZYX. Este não é o lugar para isso. E sem hipocrisia, por favor, ninguém aqui é criança inocente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

dae galera, tudo bem? eu to com uma partição windows um pouco pequena (40gb), mas agora lançou o GTA IV (como todos devem saber -.-) e eu preciso aumentar uns 20~30 gb pra caber tudo que eu vou precisar e tal... minha pergunta é se alguem tem odeia de como aumentar o espaço SEM TER DE FORMATAR O WINDOWS.

abraços

Formate e fique tranquilo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bootcamp? Só formatando a partição Windows mesmo e criando uma maior. VMWare deixa aumentar/diminuir partição, mas duvido que você rode GTA IV em máquina virtual. Parece que só instalando em disco externo, o que não deve ser o caso.

Sorte aí...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas o Bootcamp não reserva apenas 5GB do disco rígido para o Windows? Eu não uso Windows nos Macs aqui, mas em breve terei que instalar via BC: minha mãe não se acostuma de jeito nenhum ao Leopard!

5GB é muito pouco para mim.

Você escolhe o quanto quer deixar para o Windows logo no inicio. Pode colocar mais que 5Gb com certeza.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...