Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

AJUDA FALHA LIGAÇÃO URGENTE


Posts Recomendados

Galera To com um probleminha aqui com o meu iphone 5 modelo MD2938Z/A.

 

Ja não é de hoje qu estou tendo este problema com "FALHA NA LIGAÇAO" , bem ja liguei na claro me disseram pra retirar o chip e aguardar uns instantes e voltar a coloca-lo nada foi resolvido.

 

Segundo tentei usar o chip em outro aparelho e nada de o mesmo erro ! , ja restaurei o iphone ajustes de rede tudo!

 

Antes do iOS 7 nao dava esse erro sera que é problema no iphone alguem da uma ajudinha ai vai o print !!!!

 

post-61890-0-04468300-1385406543_thumb.p

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 11
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Top Postadores Neste Tópico

Imagens Postadas

Eu tive esse problema uma época com a vivo , dava direto. só depois que fui no procon, que resolveram ...

 

Aqui tenho esse problema, mas só com os numeros que não pago ligação   :P

 

Quando fico mais de 40 min em uma ligação, cai.

Editado por Malagoli
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem galera fui na claro como dito e a menina me alegou que o meu chip estava cadastrado como BANDA LARGA , nao sei como isso ocorreu ela tentou ligar na claro para tentar transferir o meu chip novamente para claro cartao (NAO FOI POSSIVEL).


 


Bem comprei outro chip e agora estou aguardando dar rede a menina da claro me disse que demora em torno de 4 a 24horas pra ativar o chip achei estranho! 


 


Testei outras operadoras VIVO , TIM , OI e funcionaram a CLARO ta foda mesmo ! se continuar assim migro pra VIVO 


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera To com um probleminha aqui com o meu iphone 5 modelo MD2938Z/A.

 

Ja não é de hoje qu estou tendo este problema com "FALHA NA LIGAÇAO" , bem ja liguei na claro me disseram pra retirar o chip e aguardar uns instantes e voltar a coloca-lo nada foi resolvido.

 

Segundo tentei usar o chip em outro aparelho e nada de o mesmo erro ! , ja restaurei o iphone ajustes de rede tudo!

 

Antes do iOS 7 nao dava esse erro sera que é problema no iphone alguem da uma ajudinha ai vai o print !!!!

 

attachicon.gifIMG_1316.PNG

 

Tive esse problema na Vivo. Além disso não consegui enviar SMS ou receber ligações msm com o sinal cheio.

As atendentes falavam pra usar a tecla avião q voltava a funcionar. Tenha dó né? Aqui em Jundiaí,SP está td mundo reclamando dela.

Abri reclamação na Anatel há 15 dias e nada. Não solucionaram e nem ligaram.

Coloquei um chip da Claro (emprestado) e ficou funcionando perfeitamente por horas.

Portei para a Claro há uma semana. Por enquanto estou satisfeito com ela. Embora não tenha 4G oficialmente, em alguns pontos da cidade consigo fazer download com 30MB.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem problema resolvido.

 

Moro em morro agudo cidade pequena e aqui o povo é BURRO ! ATENDENTES NAO SABEM NADA , a mulher cancelou meu numero antigo , e cancelou o chip novo que me VENDEU ! , enfim fui numa loja da claro no shopping em ribeirao preto e a atendente me alegou que o meu chip que a mulher me vendeu estava CANCELADO entao ou seja nunca iria dar area mesmo ! a claro entao me deu um chip novo e ativou normalmente ao colocar o chip no celular nao demorou 15 segundos para dar area. AMANHA IREI PEGAR MINHA GRANA DE VOLTA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...