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Rodolfo Takaku

AJUDA FALHA LIGAÇÃO URGENTE

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Galera To com um probleminha aqui com o meu iphone 5 modelo MD2938Z/A.

 

Ja não é de hoje qu estou tendo este problema com "FALHA NA LIGAÇAO" , bem ja liguei na claro me disseram pra retirar o chip e aguardar uns instantes e voltar a coloca-lo nada foi resolvido.

 

Segundo tentei usar o chip em outro aparelho e nada de o mesmo erro ! , ja restaurei o iphone ajustes de rede tudo!

 

Antes do iOS 7 nao dava esse erro sera que é problema no iphone alguem da uma ajudinha ai vai o print !!!!

 

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Eu tive esse problema uma época com a vivo , dava direto. só depois que fui no procon, que resolveram ...

 

Aqui tenho esse problema, mas só com os numeros que não pago ligação   :P

 

Quando fico mais de 40 min em uma ligação, cai.

Editado por Malagoli

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Bem galera fui na claro como dito e a menina me alegou que o meu chip estava cadastrado como BANDA LARGA , nao sei como isso ocorreu ela tentou ligar na claro para tentar transferir o meu chip novamente para claro cartao (NAO FOI POSSIVEL).


 


Bem comprei outro chip e agora estou aguardando dar rede a menina da claro me disse que demora em torno de 4 a 24horas pra ativar o chip achei estranho! 


 


Testei outras operadoras VIVO , TIM , OI e funcionaram a CLARO ta foda mesmo ! se continuar assim migro pra VIVO 


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Galera To com um probleminha aqui com o meu iphone 5 modelo MD2938Z/A.

 

Ja não é de hoje qu estou tendo este problema com "FALHA NA LIGAÇAO" , bem ja liguei na claro me disseram pra retirar o chip e aguardar uns instantes e voltar a coloca-lo nada foi resolvido.

 

Segundo tentei usar o chip em outro aparelho e nada de o mesmo erro ! , ja restaurei o iphone ajustes de rede tudo!

 

Antes do iOS 7 nao dava esse erro sera que é problema no iphone alguem da uma ajudinha ai vai o print !!!!

 

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Tive esse problema na Vivo. Além disso não consegui enviar SMS ou receber ligações msm com o sinal cheio.

As atendentes falavam pra usar a tecla avião q voltava a funcionar. Tenha dó né? Aqui em Jundiaí,SP está td mundo reclamando dela.

Abri reclamação na Anatel há 15 dias e nada. Não solucionaram e nem ligaram.

Coloquei um chip da Claro (emprestado) e ficou funcionando perfeitamente por horas.

Portei para a Claro há uma semana. Por enquanto estou satisfeito com ela. Embora não tenha 4G oficialmente, em alguns pontos da cidade consigo fazer download com 30MB.

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Bem problema resolvido.

 

Moro em morro agudo cidade pequena e aqui o povo é BURRO ! ATENDENTES NAO SABEM NADA , a mulher cancelou meu numero antigo , e cancelou o chip novo que me VENDEU ! , enfim fui numa loja da claro no shopping em ribeirao preto e a atendente me alegou que o meu chip que a mulher me vendeu estava CANCELADO entao ou seja nunca iria dar area mesmo ! a claro entao me deu um chip novo e ativou normalmente ao colocar o chip no celular nao demorou 15 segundos para dar area. AMANHA IREI PEGAR MINHA GRANA DE VOLTA

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    • Por Cleo_soares
      Comprei um Iphone XR a 2 semanas nos EUA, e como lá só utilizei pacote de dados acabei nao testante o audio das ligações, mas ao chegar ao Brasil e utilizar o meu chip da Claro, tenho notado que o audio das ligações esta com um péssima qualidade, parece que o som fica abafado, distante. E as pessoas reclamam que nao me ouvem bem também. Li em alguns fóruns dos EUA que este problema vem sendo recorrente neste modelo, e que não foi solucinado ainda. Estou com a versão 12.1.4 do IOS. Alguém tem uma idéia do que pode ser?
    • Por DavidSiqueira
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      Então, o problema é que a cada semana tenho uma nova interação com o suporte que me pede para fazer algo diferente, primeiro foi restaurar, depois foi levar à uma assistência (2 vezes) que disse que não conseguiu reproduzir o problema e por isso não tinha autorização para fazer algo (mesmo tendo visto o problema), depois me pediram pra gravar um vídeo, depois me passaram pra outro suporte, tive que restaurar novamente o iPad, enviar outro vídeo, gerar logs de erro, fazer novos vídeos... enfim, hoje me falaram que os engenheiros acreditam que seja software pois a Apple pencils funciona (?!?) e porque  o último video que eu enviei foi em um app da Adobe, me pediram hoje mais vídeos com o problema em apps da Apple.
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    • Por miskulin
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      Já passei o Apple Hardtest e nada foi constatado. Tentei formatar o mesmo com um PenDrive com MacOs, porem no meio do processo o display apagou e no momento não liga mais. Alguém teria alguma ideia do que pode estar acontecendo e como solucionar?
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    • Por Fábio Jânio
      Tenho um MacBook Pro 15 modelo MPTT2LL, resumindo: processador i7 (2.9Ghz), 16GB de RAM, 4GB de vídeo dedicado... Mas venho enfrentando problemas, já ocorreu algumas vezes de retirar o computador do modo de espera e a tela começar a piscar sem parar, a única solução é forçar um reboot. Tenho alguns vídeos do ocorrido, porém, por conta do limite de tamanho só consegui anexar um deles.
      Obs: observei que independe do software aberto, no ultimo ocorrido somente o safari estava aberto.
      IMG_2040.MOV
    • Por Tulio Leite
      Olá pessoa, procurei e não achei nada relacionado aqui no fórum, se tiver por favor desconsiderem meu post aqui.
      Estou com o seguinte problema:
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      O audio fica cortando e falhando. se dou pause por um tempo e dou play de novo ele volta ao normal por mais um minuto e falha de novo!(????)
      Alguém ja passou por este problema? se sim conseguiu arrumar?
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      ios 11.1.2
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      Obrigado.


    • Por Pietro Bevilacqua
      Galera espero que alguém possa me ajudar. 
      Meu iPhone é o 6s Plus de 64GB, uso um chip da tim com conexão 4G porem estou com o seguinte problema (começou a 1 semana): 
      Meu iPhone não está recebendo Ligações (Cai direto na caixa postal mesmo com o sinal forte)  além de não conseguir fazer ligações. O mais bizarro é que a rede 4G funciona normalmente até consigo fazer ligações pelo WhatsApp sem problemas.  
      * Verifiquei o Imei e não está bloqueado. 
      * Não está no modo não perturbe 
      * Não está configurado para encaminhar ligações 
      *  Já restaurei o celular como novo e nada 
      * A garantia acabou a 4 meses =( 
      Se alguém conseguir me ajudar eu agradeço muito, pois não sei se é problema no hardware do celular ou então algum bug do iOS11.
      Obs : O problema não é com a tim, pois testei meu chip em outros celulares e funciona perfeitamente.
    • Por Rigolon
      Boa tarde pessoal,
      Eu comprei o AirPods há uns 2 meses. Amo o produto, me atende muito bem durante a academia, corrida e até durante o trabalho em frente ao MacBook. Como é ótimo não depender de cabos nos incomodando
      Desde que comprei, eu sincronizei os AirPods com meu iPhone, e automaticamente pelo iCloud ele já apareceu no meu MacBook. Essa mágica que a Apple faz é o que me prende à ela.
      Mas vamos lá, o que está me incomodando é o fato do pareamento via bluetooth do AirPods com meu MacBook. Quando estou conectado com o iPhone, eu posso andar uns 10 metros, ou mesmo atravessar uma parede que não falha nada, é impressionante. Já com o MacBook não acontece o mesmo, se eu me distanciar uns 5 metros e ficar atras de uma parede, a música já pipoca/falha.
      Minha dúvida é se é por causa do meu MacBook que á antigo (Retina 2012), o que eu acho estranho, pois ele tem o Bluetooth 4.0. Não sei de fato. Talvez fosse normal essa conectividade ser menos eficiente em MacBooks. Alguém tem uma experiência e pode me ajudar ?
      Obrigado
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