Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

iPhoto atualizou de graça quando deveria ser pago


Lui Pereira

Posts Recomendados

Pessoal, procurei aqui no fórum algo parecido e não encontrei, pois isso estou postando essa dúvida:

 

Eu tinha instalado o Maverick no iMac da minha assinatura e tinha já tinha instalado nele  o iLife 9 e o iWork 9. Fiz o procedimento de atualização gratuita do iWork para a ultima versão (conforme explicado aqui no MM), e o iLife continuou o mesmo, pois pelo que contava eu não fazia parte da tal atualização gratuita.

 

Acontece que sábado eu resolvi formatar o iMac e rodar o Maverick do zero (como costumo fazer a cada mudança de OS). Logo depois da instalação apareceu na AppStore, o iWork, o Maverick, Mountain Lion, etc (programas que eu adquiri na minha conta e para meu espanto o iPhoto e o iMovie.

 

Achei bem estranho já q eu nem tinha reinstalado o iLife 09 nem nada e não tinha lido nada sobre a gratuidade desses programas. Busquei na própria Appstore e o valor tá lá: 14.99 obamas por cada um.

 

Algué, sabe me explicar oq aconteceu? Se isso é normal etc.

 

obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Respostas 1
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...