Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Olá para todos, bem estou criando um app da fm  para a empresa que trabalho, fiz a interface direitinho, e o link da fm esta funcionando, mais nem tudo são flores,pois estou apanhando para criar o volume com o componente slider para diminiur ou aumentar o volume da transmissão, pode me ajudar a resolver essa questão, pois esta faltando só tarefa para terminar o aplicativo.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Obrigado meu amigo, agora outra dúvida, qual a função do AVAudioPlayer e como faço para trabalhar com extensão M3U?

Editado por torcapio

Compartilhar este post

Link para o post

Me confundi com o AVAudioPlayer e o AVPlayer,

O AVAudioPlayer (https://developer.apple.com/library/ios/DOCUMENTATION/AVFoundation/Reference/AVAudioPlayerClassReference/Reference/Reference.html) não suporta streaming (não de forma simples) conforme pode ser visto de forma simples aqui: https://developer.apple.com/library/ios/qa/qa1634/_index.html

Então sugiro utilizar na verdade o AVPlayer (https://developer.apple.com/library/ios/documentation/AVFoundation/Reference/AVPlayer_Class/Reference/Reference.html) por permitir streaming e possuir as mesmas propriedades do AVAudioPlayer e desta forma poder usar o volume igual te passei no código acima.

Boa sorte!

Compartilhar este post

Link para o post

ola, eu nao estou entendendo como posso utilizar o metodo avplayer?

- (IBAction)play:(id)sender {

no caso eu declaro o metodo dentro da action, e como chamo a url?
vc pode me ajudar, por favor?!

Editado por torcapio

Compartilhar este post

Link para o post

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por Thiago Nehring
      Olá, hoje peguei um Polo Highline 2020 e pela primeira vez fui usar o Apple CarPlay com meu iPhone XR.
      Estou tendo problemas com mensagens de audio no whatsapp, quando recebo audio e peço para siri reproduzir, fica mudo.
      Se está conectado e tento ouvir o audio pelo celular, toca uns segundos e fica mudo também, tenho que desconectar do carro para conseguir ouvir.
      Esse problema é geral ou é algo raro? Encontrei umas 3 pessoas na internet com este problema e ninguém com solução, por aqui não encontrei nenhum tópico sobre isso.
      A parte de ler e responder mensagens no whatsapp de texto, essa parte é perfeita, meu problema é com mensagem de audio mesmo, que era para ser ainda  mais simples.
    • Por jvznl
      hackintosh Mojave
      i5-9400F
      RX580 8GB
      H310M S2P 2.0 Se alguém precisar de ajuda deixa nos comentários! Pergunta: Na hora de iniciar o mac ele da um glitch (travamento) na tela, enrosca alguma coisa no meu hardware, apaga a tela, liga de novo e inicia o Mojave. Alguém sabe o que pode estar acontecendo? Pergunta 2: Microfone não funciona. É driver de áudio? AppleALC já está instalado. Será que preciso do voodoo?
    • Por lfxx
      Bom galera sou nomo aqui, montei meu hack faz mais o menos dois meses
      i5 9400f
      rx 570 4gb powercolor
      motherboard b360mplus gaming tuff
      instalei o mojave tudoo certo, som funcionado normalmente, mais o microfone nao, dai esses dias instalei o voodoo, agora nao funciona nenhum dos dois, porfavor me ajudem porque uso bastante audio do pc ;;;D
    • Por MarceloRodrigo
      Estou com um Problema no meu IMAC. Apenas um lado dele não sai som. Já tentei várias coisas, mas não funciona. No balanço de som, se eu jogar para o lado direito não sai som algum, no meio também funciona só o esquerdo. Alguém já teve um problema parecido? Tem alguma forma de testar pra saber se realmente o falante que é o problema?
    • Por Cleo_soares
      Comprei um Iphone XR a 2 semanas nos EUA, e como lá só utilizei pacote de dados acabei nao testante o audio das ligações, mas ao chegar ao Brasil e utilizar o meu chip da Claro, tenho notado que o audio das ligações esta com um péssima qualidade, parece que o som fica abafado, distante. E as pessoas reclamam que nao me ouvem bem também. Li em alguns fóruns dos EUA que este problema vem sendo recorrente neste modelo, e que não foi solucinado ainda. Estou com a versão 12.1.4 do IOS. Alguém tem uma idéia do que pode ser?
    • Por Pedro Paschuetto
      Pessoal,
      meu MacBook Pro 10,1 (Retina, Mid 2012) sempre teve um problema.
      Assisto vídeos normalmente pelo Youtube e Netflix, porém quando conecto no TP-Link HA100 (clique!) para que o som saia por ele, a conexão Wi-Fi fica péssima e o vídeo não carrega mais.
      Esse mesmo problema com Wi-Fi também se apresenta quando conecto um Trackpad.
      Por quê a conexão bluetooth "estraga˜ tanto assim a Wi-Fi?
      Há alguma solução?

Obrigado.
    • Por whosmac
      Ola
      Percebi que não somente eu, mas varias pessoas estão com um problema no Apple Music onde na parte da biblioteca as musicas não carregam as capas e também não fazem o download, alguém encontrou alguma solução para tal?

• Por danichimbas
      Olá Bom dia!
      Realizei um hackintosh no meu Notebook Acer Aspire 5750,  e consegui reconhecer quase tudo, está bem redondinho já
      porém ainda faltam algumas coisas essenciais pra mim que é o audio usb da minha interface de audio, pois trabalho com estúdio
      e necessito que funcione, minha Interface de Audio é a Behringer UMC 202 HD, ela não reconhece nos dispositivos de áudio Midi
      nem nos dispositivos de áudio.
      O que fazer?

• Por eutatito
      Pessoal, alguém no Beta Public Program no o último update com problemas para baixar musicas off-line no Apple Music?
      Ja tem algumas semanas que não consigo baixar musica off-line desde o 2° Beta Public. Quando toco no ícone da nuvem pra baixar, o ícone fica girando e girando e girando eternamente, mas não baixa a musica.

Os dois comportamentos que estou enfrentando no Beta Public são:
      Erro pra Baixar Musica Off-line no Apple Music (já reinstalei o App Musica, reinicie meu iPad  e nada. A cada update do Beta Public me encho de esperança de resolver o problema, mas depois de atualizar vejo que continua igual. Acontece também no meu Iphone).
      Erro ao logar em outra conta na App Store (trocar da Americana para a Brasileira. Ele só deixa eu logar na brasileira. Quanto tento logar na americana diz que a ITunes Store está Indisponível para Processar Compra e desconecta).

Alguem passando pelo mesmo problema?
    • Por Felipe Castellões
      Fala galera, 
      Um problema que me assombra talvez seja fácil de resolver e eu não sei. Tenho um honda civic com multimidia de fabrica, ao entrar no carro, meu iphone automaticamente se conecta via bluetooth e começa a tocar musica. Aí é que está o problema, ele só dá play automatico no app musica, e não no Spotify que é o que eu uso. Existe alguma maneira de iniciar o spotify automaticamente quando entrar no carro, mesmo se for preciso dar algum comando via siri ( ios12 ) ? Tentei criar um workflow, mas não tem nenhuma integração com o spotify ainda, a não ser a criação de playlist.
  • Estatísticas do Fórum

• Total de Tópicos
      48.597
    • Total de Posts
      416.383
  • Criar Novo...