Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  1. bernaction

bernaction

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por Gustavo Henrique Damiani Chinelato
      Queria saber se meu hardware é compativel com o hackintosh...

Proc: AMD Ryzen 5 2400G 3,6 GHz
      Ram: 8gb
      MB:   Asrock A320M-HDV
      Placa de Vídeo:  Vega 11
    • Por BuddMafersa
      Imagem do problema
      Olá, fiz a  instalação do Yosemite normalmente, sem problemas, mas após a instalação, na hora de carregar o OS, ele trava na tela de carregamento. Tentei várias bootflags e até agora nada. Alguém poderia me ajudar? É um Notebook Dell Vostro i3 4mb ram. 

• Por Uri Machado
      Galera Socorro

Então, eu fui tentar formatar o desktop, para simplesmente zerar o Pc, e começar como se fosse novo. Porém me ferrei, não consigo reinstalar o sistema dele, que no caso é 'OS X Mavericks'. 
      O pc quando liga, vai direto para direto para a tela de quando usamos o 'command + r'. Já tentei de tudo mas não to conseguindo. Me ajudem não quero perder esse pc. 
      Quando coloco em reinstalar aparece essa imagem.

Me   A J U D EM

• Por Paulo2908
      Uso o notes como bloco de notas para meus resumos de faculdade desde muito tempo, e tenho nele muitas notas. Entretanto, deixei de utilizar iOS, e agora tenho um PC, e gostaria de ter acesso a essas notas. Sei que no pc é possível usar o site do iCloud, mas ele é extremamente limitado para o meu uso. Por isso, decidi trocar de aplicativos, mas aí fiquei estancado em um problema grave: Eu não consigo espelhar essa configuração nos aplicativos que testei (evernote e onenote), pois eles não permitem criar subpastas de subpastas de subpastas de subpastas... enfim, não me permitem plena organização. Alguém conhece alguma opção de aplicativo que tenha tamanha organização e compatibilidade tanto com o windows como com mac? (sync com android opcional, mas se tiver, melhor ainda)
    • Por Heber Maia
      Salve galera! Tenho um IMAC 27´´, mid 2011, parado por ter tido defeito da placa de vídeo. O conserto é o mesmo valor de um PC, zero bala, imaginei utilizar o IMAC como Monitor para o PC! Existe essa possibilidade com um adaptador do Thunderbolt para HDMI? Grato!
    • Por Gustavo Hermida
      Estou precisando transferir as fotos deste iPhone para um PC com Windows 10. Vejam na foto o que acontece....Tem mais de 1000 fotos no rolo da câmera, mas só importam 36 fotos. E as outras, onde estão??

• Por Paulo2908
      Possuo uma net de 15 Mbps e um roteador dlink Dir-809, e moro em um ap de 55m², como mostra a planta anexada. O roteador fica onde está a linha vermelha, na sala, pois é onde o modem fica, a mais ou menos 50 cm do chão. Já o macbook fica no local indicado pela linha preta, por volta de 1,5 m do chão. Quando estou na sala ou no quarto mais próximo, o sinal é completo, sem interferência alguma (Rede de 5GHz), mas quando chego no quarto do mac, principalmente quando ele está onde indicado, a velocidade diminui, não passando de 3 Mbps, a intensidade de sinal segundo o roteador fica por volta de 20%. Enfim, o que posso fazer para resolver o problema? (Um repetidor não é uma opção, pq eu comprei esse roteador ontem, e to zerado haha)
      Ps: O apartamento não está mobiliado como indica a planta, essa é apenas a planta padrão fornecida pela construtora
      Ps2: Estou pensando em puxar um cabo rj45 da sala até o quarto, mas não sei se funcionaria
    • Por Gustavo Jaccottet
      Prezados,

Isto pode ajudar a muitos usuários que possuem Notebooks Dell cuja bateria, tal qual os Apple, passaram a ser integradas ao corpo do Device.

Ontem se passou de um Dell Inspiron 14z, topo de linha do modelo, simplesmente parou de "ligar". Bem, ao chegar a mim a primeira questão era: há um problema na placa lógica, especialmente nos capacitores. Não tendo as ferramentas adequadas para fazer uma manutenção mais acurada lembrei de um problema que se passou no meu Desk, um Dell XPS, em que se pressionava o botão power por 5s e isto drenava toda a estática presente na placa lógica. Não funcionou com o Laptop.

Em contato com a Dell, fui informado de que há um pequeno orifício na parte de baixo do Device, muito parecido com um reset de um router. Usei a chave de ejetar o SIM-Card do iPhone e pronto, toda a estática foi dissipada e o problema resolvido.

Abs.

Gustavo
    • Por Guilherme dos santos
      Oi eu sou novo no mundo mac, eu queria saber se eu compro um mac mini para jogos até far cry 4. pesquisei na internet e achei nada , e eu queria saber de vocês pois acho que voces conhecem melhor que eu . 

OBS:só far cry 4 BLZ ?

aguardo respostas
    • Por teodoroo
      Pessoal,

Estou querendo fazer um Hackintosh no meu PC. Queria instalar o OS X Mavericks (e atualizar para o próximo que a Apple lançar agora em junho, e assim por diante).
      As configurações dele são:

Placa-mãe: ASUS P8Z77-V LE (Chipset Intel Z77)
      Processador: Intel Core i7-2600K 3,40 GHz 
      RAM: 8,0 GB DDR3 1333 MHz
      HD: 500 GB SATA-III + 500 GB SATA-II
      GPU: EVGA nVIDIA GeForde GTX 560 1GB

Precisa de mais alguma informação? Se puderem me ajudar, ficarei muito grato.
  • Estatísticas do Fórum

• Total de Tópicos
      48.231
    • Total de Posts
      413.699
  • Criar Novo...