Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Comprar iMac ou esperar a Macworld?


ascv

Posts Recomendados

Estou para comprar um iMac faz um tempinho, agora to com a grana em mãos, mais não sei se compro logo aqui no Brasil o de R$3999 (Intel Core 2 Duo 2,6, 2 gb de ram, 320 gb de hd) ou espero a MacWorld....

To com U$2000 em mãos pra comprar (eu tinha guardado do dolar antigo)

Vocês acham já que é certeza que a Apple vai atualizar os iMacs? Acham que é melhor comprar logo ou espero mesmo a MacWorld?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 28
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Não acho que será exatamente no MacWorld, talvez um pouquinho depois ou antes. Se o atual te satisfaz, não hesite em comprar, se então a necessidade falar auto. Mas tenha certeza disso. Não venha chorar pelos fórums depois do lançamento da linha com processadores Intel Core i7, memória DDR3 e chipset/GPU NVIDIA 9400M integrado.

Se puder, espere, sempre será bom. Mas se isso for prejudicar sua necessidade, não tem o porque de desperdiçar a chance agora, que deve de te satisfazer. Sem falar que não sabemos se haverá mais uma fusão de bancos para segurar o dólar ano que vem. Pense por esse lado também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minha situação foi parecida com a sua, mas de maneira inversa. Tinha um iMac e queria um MacBook Pro.

Como já estava usando uma máquina Mac, resolvi esperar a atualização dos MacBooks e não me arrependi.

Foram meses de espera sem saber exatamente quando saíriam os novos modelos (uns 7 meses) e isso dava ansiedade :(

Ninguém sabe com certeza se será nessa Macworld, mas eu aconselharia esperar.

Fique atento também no rumo em que o dólar vai, talvez a questão mais importante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valer a pena, sempre vale.

Só que esse caso é um pouco mais delicado, pois é quase certo que os preços aumentarão. Veja o que aconteceu com os macbooks. O branquinho, mesmo estando mais barato lá, chegou aqui mais caro. Tenha isso em mente e tome sua decisão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu também esperaria. Os iMacs ficarão poderosos com novos processadores e chipsets. Além do mais, também acho que vão atualizar o might mouse ! Tá precisando, hehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Foi a minha dúvida no tópico que eu postei... comprar agora ou não, né?

Enfim, eu não sei... do jeito que as coisas vão... a tendência do preço é aumentar e ficar mais salgado se eles fizerem upgrades no iMac... ...mas ai é você quem sabe... eu acho que um Core2Duo pra mim tá de bom tamanho... e acho que vou esperar só um pouco, porque não quero me deparar com uma surpresa desagradável.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rapaz...

Se os macbooks que chegaram pelos preços que estamos vendo, imagina os Imac.

Eu aproveitei a tabela antiga e pulei num 2.8Ghz.

Essas máquinas (mesmo que as atuais/velhas) vão subir em média 25% em breve. Pode acreditar.

Se você for comprar lá fora e já tiver comprado os dolares num real mais baixo, tudo bem, pode valer a pena esperar.

Eu consegui comprar o meu por R$ 5.600,00 em 12 X na FNAC.

Chorando mais consegui.

Boas sorte na sua decisão.

[]'s :blink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu peguei um 2.66Ghz... Excelente máquina.

O pessoal fica falando de quadcore e o escambau a 4, mas para uso doméstico, nunca cheguei a usar um app que suportasse os dois núcleos. Para usá-los em sua plenitude eu tive que rodar simultaneamente uns 5 ou 6 vídeos em 1080p...

Inclusive no meio deles estavam 2 vídeos de altíssima definição da RED.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O único problema realmente é a placa de vídeo para os mais exigentes...

Cara, depois que minha cunhada comprou um Playstation 2 (sim, o dois mesmo) eu vi que não existe nada melhor para games. Não tem que ficar se preocupando se roda ou não roda, quantos fps roda, se roda com efeito ou não...

Além disso, aqui na ATI HD 2600 já rodei o Toca Racing Driver 3 com tudo no máximo numa boa. Sinceramente, depois de ter visto o Play, nunca mais gasto 1 centavo em computador por causa de jogo. Gastei já R$500,00 em placa de vídeo para o PC há 3,5 anos. Hoje já está ultrapassada e um monte de jogo roda capengando...

Se eu tivesse investido essa grana num play, hoje eu estava tranquilo quanto à compatibilidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara eu tambem estou com a mesma duvida, mas não sei se espero pois sempre os lançamentos tem aquelas correções um mês depois, ai fica complicado...to quase comprando agora mesmo..

falar nisso

quem estiver precisando de um Macbook Pro de 17" me mande uma MP, estou vendendo o meu ta novinho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...