Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Remover Senha Restrição do Iphone


Posts Recomendados

Pessoal, segue uma grande dica para remover a senha da parte de restrições do Iphone, Ipad......

  

 

   Antes era só olhar em /var/mobile/Library/Preferences/com.apple.springboard.plist e encontrar a senha em texto puro. Isso mudou a partir do iOS 5.   
   Eu fuçei no iBackupBot pra tentar desabilitar, mas simplesmente desligando a chave booleana SBParentalControlsEnabled não parecia surtir nenhum efeito. Em seguida eu tentei mudar o número de tentativas do SBParentalControlsFailedAttempts pra -999999, o que me deu tentativas quase infinitas, mas eu desisti depois de um tempo (não era nenhuma das senhas mais comuns de iPhone). Eu procurei muito no Google, encontrei discussões na Ajuda da Apple como essa. Na página 8dessa discussão, alguém sugere adicionar um código pro PIN, que era algo que não existia antes do iOS 5, pra mudar o PIN. E funcionou! Então, siga esses passos pra resetar a senha de restrições em qualquer iDevice pra qualquer PIN que você queira (o que depois vai lhe permitir desativar as restrições):


1. Faça backup usando o iTunes - conecte o aparelho a qualquer computador, abra o iTunes, clique com o botão direito no painel da esquerda, e clique em "Back up".
2. Instale e abra o iBackupBot - Disponível de graça pra Windows e Mac aqui: http://www.icopybot....kup-manager.htm
3. Encontre e abra o com.apple.springboard.plist - Clique no backup mais recente na esquerda, clique em "Path" no topo para organizar por caminho, e encontre  "Library/Preferences/com.apple.springboard.plist". Talvez exista mais do que um; clique duas vezes no que tiver o maior tamanho (comprimento).
4. Adicione o código - após o seguinte código:

 

Code:
<key>SBParentalControlsMCContentRestrictions</key>
<dict>
<key>countryCode</key>
<string>us</string>
</dict>

Você vai adicionar o seguinte:

Code:

<key>SBParentalControlsPIN</key>
<string>1234</string>

Isso fará com que o PIN seja modificado pra 1234 (você pode modificar o 1234 para o que quiser). Salve o arquivo (CTRL/Command + S) e feche (CTRL/Command + Q).
5. Restaure o backup para o seu aparelho - Você pode fazer isso direto do iBackupBot apertando CTRL/Command + T.
 

Agora a senha de restrições do seu aparelho é 1234 (ou a senha que você colocou no iBackupBot). Pra desativar as restrições vá em Ajustes > Geral > Restrições, entre com o código, escolha "Desativar Restrições", coloque o código novamente.

 

 

 

By SlAyErMeLoUs - Forum BlogdoIphone.com

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Penso o seguinte. Senha de iPhone, iPad, ID Apple, etc. não pode ser esquecida. Devemos criar uma senha de fácil memorização, anotar em algum lugar seguro, até mesmo, em caso extremo, compartilhar esta senha com alguém de extrema confiança, como pai, mãe. Justamente para esses casos de esquecimento. Ninguém esquece a senha do banco, do cartão de débito e/ou crédito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Penso o seguinte. Senha de iPhone, iPad, ID Apple, etc. não pode ser esquecida. Devemos criar uma senha de fácil memorização, anotar em algum lugar seguro, até mesmo, em caso extremo, compartilhar esta senha com alguém de extrema confiança, como pai, mãe. Justamente para esses casos de esquecimento. Ninguém esquece a senha do banco, do cartão de débito e/ou crédito.

 

Pois é. Eu acho que os casos de pessoas procurando no Google "como remover senha do iphone" que são legítimos (gente que esqueceu a senha) devem ser bem minoria. A maioria que vai cair aqui pelo Google estará com um iPhone roubado ou achado nas mãos. Por isso sou contra divulgar esse tipo de informação, pra não facilitar pra esse tipo de gente. Já as pessoas que esqueceram legitimamente... mais atenção na próxima vez.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é. Eu acho que os casos de pessoas procurando no Google "como remover senha do iphone" que são legítimos (gente que esqueceu a senha) devem ser bem minoria. A maioria que vai cair aqui pelo Google estará com um iPhone roubado ou achado nas mãos. Por isso sou contra divulgar esse tipo de informação, pra não facilitar pra esse tipo de gente. Já as pessoas que esqueceram legitimamente... mais atenção na próxima vez.

Concordo! E apenas completando seu raciocínio... O dono legítimo, que esqueceu sua senha, entre em contato com a Apple.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas no iOS 7 isso não adianta de nada se não tiver a senha do iCloud, certo? A pessoa poderá usar o celular mas com a conta de outra pessoa (no caso de roubo/perda)? Que merda, eu se fosse aqui do Forum apagaria este tópico, apesar de poder achar isso em outros sites, mas ao menos não compartilharia isso!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas no iOS 7 isso não adianta de nada se não tiver a senha do iCloud, certo? A pessoa poderá usar o celular mas com a conta de outra pessoa (no caso de roubo/perda)? Que merda, eu se fosse aqui do Forum apagaria este tópico, apesar de poder achar isso em outros sites, mas ao menos não compartilharia isso!

Mas aí é que tá, com a malandragem do jeito que é, alguém que roubou um iPhone pode usar isso, depois desativa a senha de bloqueio de tela e vende pra algum beste. Esse, quando for restaurar o iPhone, vai ficar com um belo peso de papel.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Compreendo a tentativa de ajuda, mas isso vai servir em 90% dos casos para pessoas que roubaram ou acharam aparelhos, sinceramente discordo desse post apesar de entender o intuito de quem criou.

Se você perdeu a senha ou esqueceu, ligue pro suporte da Apple 0800 e prove que é o dono do aparelho e eles ajudarão! Simples!

Deveria existir uma opção de descurtir ou denunciar post, com todo respeito ao amigo que criou, mas temos que pensar na maioria que vai usar isso aqui e com certeza serão malandros em sua maioria... Lamentável!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Compreendo a tentativa de ajuda, mas isso vai servir em 90% dos casos para pessoas que roubaram ou acharam aparelhos, sinceramente discordo desse post apesar de entender o intuito de quem criou.

Se você perdeu a senha ou esqueceu, ligue pro suporte da Apple 0800 e prove que é o dono do aparelho e eles ajudarão! Simples!

Deveria existir uma opção de descurtir ou denunciar post, com todo respeito ao amigo que criou, mas temos que pensar na maioria que vai usar isso aqui e com certeza serão malandros em sua maioria... Lamentável!

 

concordo totalmente, e tem sim opção para denunciar, já enviei a minha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A divulgação de informações deve ser livre. Isso é um furo de segurança da Apple, reclamem para ela. O cara que divulgou aqui está fazendo um favor para vocês ao apontar tal furo.

Querer restringir a divulgação de informações é coisa da ditadura.

Concordo com você, mas aproveito exatamente o que você falou "Isso é um furo de segurança da Apple, reclamem para ela".

 

Se é um furo de segurança da Apple, deve ser reportado a Apple, e não aqui. Pois, apesar de ser um informação importante para quem se preocupa com segurança, se torna algo inconveniente e pode facilitar o trabalho de quem é mal intencionado.

 

Entendo o intuito da criação do post, mas é uma pena que não servirá apenas para quem realmente é dono do aparelho e esqueceu a senha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ainda bem!

Mas afinal, há ou não como "quebrar" a senha de bloqueio do aparelho?

E mais importante, há como tirar o Apple ID de um iDevice sem consentimento do dono?

Isso é muito importante saber no mundo de hoje onde há muita gente maliciosa!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ainda bem!

Mas afinal, há ou não como "quebrar" a senha de bloqueio do aparelho?

E mais importante, há como tirar o Apple ID de um iDevice sem consentimento do dono?

Isso é muito importante saber no mundo de hoje onde há muita gente maliciosa!

Para desativar o Find my iPhone, por exemplo, o sistema pede a senha da Apple ID ativada no iPhone. Mas acho que a segurança vem, principalmente, dessa senha de desbloqueio. E outra, se restaurar o iPhone, vai pedir a senha do dono do aparelho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ainda bem!

Mas afinal, há ou não como "quebrar" a senha de bloqueio do aparelho?

E mais importante, há como tirar o Apple ID de um iDevice sem consentimento do dono?

Isso é muito importante saber no mundo de hoje onde há muita gente maliciosa!

 

Você mesmo condenou a divulgação desse tipo de informação, porque o interesse em saber agora?

 

IMHO, eu não tenho opinião nenhuma. É, isso mesmo. O mundo está tão invertido que a divulgação de uma informação que poderia beneficiar pessoas honestas vai, na maioria dos casos, ajudar uma corja tentando se dar bem.

 

De qualquer forma, ainda defendo a divulgação de qualquer informação. O uso da mesma é consequência da nossa realidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 anos depois...
Em 26/11/2013 at 16:59, rott disse:

Meu truque é não usar produtos roubados, sempre funciona.

Explica isso pra minha esposa que colocou uma senha para meu filho não ver certos videos.....

Você que é muito Power poderia ajudar a achar a senha de restrição? A senha da Apple agente lembra.

Não faça isso, nem todos são ladroes. Existem os esquecidos e desatentos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 horas atrás, Luis Paulo Rios disse:

Explica isso pra minha esposa que colocou uma senha para meu filho não ver certos videos.....

Você que é muito Power poderia ajudar a achar a senha de restrição? A senha da Apple agente lembra.

Não faça isso, nem todos são ladroes. Existem os esquecidos e desatentos!

Luis,

    Existem softwares hj em dia para vc descobrir a senha de restricoes, se precisar de ajuda so falar....Esquecidos e desatentos existem em todos os lugares...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...