Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Compra iPhone 5S na Apple Store


Posts Recomendados

Pessoal,


 


 


Sou leitor do Macmagazine desde que entrei para a marca com meu Macbook Preto em meados de 2007. Desde então não parei... Leio o site diariamente mas é a meu primeiro post aqui   :D .


 


 


Comprei um iphone 5S 64GB Space Gray na Apple Store no Domingo 24/11 pelo site, já um amigo comprou segunda 25/11 por telefone e já teve seu aparelho enviado e o meu nada.   :angry: . O que achei curioso é que o número de pedido dele é anterior ao meu, mesmo tendo feito o pedido um dia depois. Será se porque ele fez por telefone e eu fiz pelo site?


 


 


Isso já aconteceu com mais alguém? Alguém que já comprou o seu 5S pela Apple Store já recebeu o seu aparelho ou o mesmo já foi enviado?


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 6
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Olá,

Comprei um 5S 16 prata ontem, pela manhã, no site. Verifiquei agora que foi enviado hoje. Já está com a rapidao.

No seu caso e do seu amigo pode ser por causa do modo de compra, um pelo site e outro pelo fone. Mas ambos chegarão no prazo, ou melhor, antes dele.

Esta já e a minha quinta compra na Apple Store e todas chegaram bem antes do prazo. Não se preocupe, relaxe! Seu brinquedo novo está chegando!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode ser porque foi feito pelo telefone e aprovou o pagamento primeiro. Ou então é porque o seu modelo acabou ou desorganização mesmo. Mas se tiver no prazo correto de envio espera mais um pouco.

 

 

Acho que foi pela questão do telefone! Pois pedimos o mesmo iphone 5S Space Grey 64Gb e pagamos com a mesma bandeira AMEX. 

Olá,

Comprei um 5S 16 prata ontem, pela manhã, no site. Verifiquei agora que foi enviado hoje. Já está com a rapidao.

No seu caso e do seu amigo pode ser por causa do modo de compra, um pelo site e outro pelo fone. Mas ambos chegarão no prazo, ou melhor, antes dele.

Esta já e a minha quinta compra na Apple Store e todas chegaram bem antes do prazo. Não se preocupe, relaxe! Seu brinquedo novo está chegando!

 

Caro Magno que as suas palavras se tornem verdade! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tempo de processamento do pedido. 

 

Quando você compra online o pedido vai para uma "fila" de processamento, já quando você compra por telefone o operador registra o pedido durante a ligação.

 

Infelizmente acontece em diversos e-commerces, e não é só no Bra$il.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá amigo, comprei meu 5S na sexta-feira a tarde por telefone, e segundo a atendente, quem compra pelo tel tem as compras processadas primeiro do que quem compra pelo site. O meu foi enviado segunda feira para a rapidão cometa e acabei de receber o precioso hahahaha. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.2k
×
×
  • Criar Novo...