Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tenho apple store do Brasil mais estou no exterior


Fabricio Iamasaki

Posts Recomendados

Ola Galera ,sou novo por aqui...Tenho uma tremenda duvida.


Estou no Japão,possuo conta na apple store Brasil..ate ai tudo bem.


quero comprar um aplicativo tipo imovie.. comprei o cartão Apple com 3000mil ienes (67R$ + ou -)


Duvida para comprar esse aplicativo terei que fazer uma conta na apple store japonesa, mas quero o Imovie em Português, na compra esse aplicativo dara a opção para português ? ou vira somente em japonês? 


Como faria para efetuar uma compra na Apple store Braslieira estando no exterior sem usar cartão de credito,ou seje comprando aqueles cartoes tipo gift..HELP


IMAGEM meramente ilustrativa


post-64397-0-03433900-1385480812_thumb.j

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiro é "app store". Apple Stores são as lojas de produtos físicos, como Macs e etc. Respondendo a sua dúvida, com algumas poucas exceções, os apps adotam o idioma do aparelho. Desta forma se o seu iPhone ou iPad estiver em português, o iMovie vai estar em português.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando você abre o iTunes, a ID Apple que usa é a cadastrada no Brasil? Tenho uns jogos que só consigo baixar com meu ID Apple cadastrada com o endereço nos Estados Unidos e aí quando tenho que atualizar algusn apps daqui,  eu encerro a seção da ID Apple dos Estados Unidos e inicio com a ID Apple do Brasil. ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é, a App Store brasileira nao aceita Gift Card, mas a japonesa acho que sim, no caso, voce teria que mudar o pais da loja pro Japão, colocar o endereço onde voce esta e dai digitar o codigo do Gift Card, aí cairia o credito na conta.

 

Quanto ao app esta em portugues fique tranquilo pois ele fica no idioma que esta seu dispositivo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é, a App Store brasileira nao aceita Gift Card, mas a japonesa acho que sim, no caso, voce teria que mudar o pais da loja pro Japão, colocar o endereço onde voce esta e dai digitar o codigo do Gift Card, aí cairia o credito na conta.

 

Quanto ao app esta em portugues fique tranquilo pois ele fica no idioma que esta seu dispositivo.

Muito Obrigado!!!!!! Tirou minha Duvidas  Vlw galera...

Pois é, a App Store brasileira nao aceita Gift Card, mas a japonesa acho que sim, no caso, voce teria que mudar o pais da loja pro Japão, colocar o endereço onde voce esta e dai digitar o codigo do Gift Card, aí cairia o credito na conta.

 

Quanto ao app esta em portugues fique tranquilo pois ele fica no idioma que esta seu dispositivo.

Muito Obrigado!!!!!! Tirou minha Duvidas vlw!!vou fazer uma conta japonesa!

Primeiro é "app store". Apple Stores são as lojas de produtos físicos, como Macs e etc. Respondendo a sua dúvida, com algumas poucas exceções, os apps adotam o idioma do aparelho. Desta forma se o seu iPhone ou iPad estiver em português, o iMovie vai estar em português.

Muito Obrigado!!!!!! Tirou minha Duvidas  Vlw galera...

Quando você abre o iTunes, a ID Apple que usa é a cadastrada no Brasil? Tenho uns jogos que só consigo baixar com meu ID Apple cadastrada com o endereço nos Estados Unidos e aí quando tenho que atualizar algusn apps daqui,  eu encerro a seção da ID Apple dos Estados Unidos e inicio com a ID Apple do Brasil. ;)

sim cadastrada no Brasil.,mas as vezes qdo quero baixar algo e esta na japonesa ele redireciona para a do Brasil ...VLW 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...