Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Serviço "Recommerce" - Brused


Micael

Posts Recomendados

Boa tarde, pessoal.

 

Não sei se conhecem, porém através do twitter vi um post relacionado ao "recommerce" de produtos Apple (iPhone e iPads) no Brasil, através do site: http://www.brused.com.br/

 

O que vocês acham desse tipo de serviço? Alguém já realizou a venda por ele?

 

Pelo que vi o serviço é interessante, porém fiquei com "receio" quando pedem para enviar o aparelho e depois da análise final (aparelho estará com eles ainda) efetuariam o pagamento.

 

O que acham?

 

Abraços,

Micael

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 5
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Vi um serviço bem parecido com esse, de compra de milhas, voce colocava a empresa aérea e o total de pontos e davam a cotação, só que para finalizar primeiro deveria passar todos os dados e a senha de resgate e so depois pagariam, e por sinal era um bom valor, não levei muita fé.

Mas esse ai de post se for autentico e pagarem bem é interessante!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vi um serviço bem parecido com esse, de compra de milhas, voce colocava a empresa aérea e o total de pontos e davam a cotação, só que para finalizar primeiro deveria passar todos os dados e a senha de resgate e so depois pagariam, e por sinal era um bom valor, não levei muita fé.

Mas esse ai de post se for autentico e pagarem bem é interessante!

 

Passar todos os dados E a senha já fica complicado, não confio, não...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cheguei a me cadastrar no site. Me ofereceram R$ 1.250 em um iPhone 5 de 16GB.

Reclamei via email e fui surpreendido pela atenção e educação da empresa. Me responderam que o site ainda está no início, que ainda estão fazendo várias adaptações e que esperam em breve poder oferecer mais pelos produtos. Chegaram via email a me oferecer R$ 1.350, mas não tive interesse em concretizar a venda. Nunca tinha sido atendido tão bem por uma empresa que fala português.

:)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, eu resolvi vender meu iPhone e um iPad para eles e como agora eles estão toda segunda feira no shopping Pátio Paulista, resolvi ir lá. Antes de ir liguei para um dos sócios para confirmar a data e, como estava indo de outra cidade, ele me ofereceu a possibilidade de encontrá-los no escritório deles, que é mais perto para mim. Chegando lá fui recepcionado pelos dois, eles avaliaram o iPhone e o iPad e fizeram a transferência, tudo isso tudo numa boa, eles são muito atenciosos e até conversamos um pouco sobre a empresa.

Está mais que recomendado, pode mandar sem medo.

 

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...