Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Micael

Serviço "Recommerce" - Brused

Posts Recomendados

Boa tarde, pessoal.

Não sei se conhecem, porém através do twitter vi um post relacionado ao "recommerce" de produtos Apple (iPhone e iPads) no Brasil, através do site: http://www.brused.com.br/

O que vocês acham desse tipo de serviço? Alguém já realizou a venda por ele?

Pelo que vi o serviço é interessante, porém fiquei com "receio" quando pedem para enviar o aparelho e depois da análise final (aparelho estará com eles ainda) efetuariam o pagamento.

O que acham?

Abraços,

Micael

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, tbm gostaria de saber se alguém ja utilizou pois eu fiz uma cotação no site deles e o preço me pareceu bem razoável. Eu mandei um email hoje e eles me responderam bem rápido, to quase mandando meu iphone.

Se eu mandar eu volto aqui para contar como foi

Abs

Compartilhar este post

Link para o post

Vi um serviço bem parecido com esse, de compra de milhas, voce colocava a empresa aérea e o total de pontos e davam a cotação, só que para finalizar primeiro deveria passar todos os dados e a senha de resgate e so depois pagariam, e por sinal era um bom valor, não levei muita fé.

Mas esse ai de post se for autentico e pagarem bem é interessante!

Compartilhar este post

Link para o post

Vi um serviço bem parecido com esse, de compra de milhas, voce colocava a empresa aérea e o total de pontos e davam a cotação, só que para finalizar primeiro deveria passar todos os dados e a senha de resgate e so depois pagariam, e por sinal era um bom valor, não levei muita fé.

Mas esse ai de post se for autentico e pagarem bem é interessante!

Passar todos os dados E a senha já fica complicado, não confio, não...

Compartilhar este post

Link para o post

Cheguei a me cadastrar no site. Me ofereceram R$ 1.250 em um iPhone 5 de 16GB.

Reclamei via email e fui surpreendido pela atenção e educação da empresa. Me responderam que o site ainda está no início, que ainda estão fazendo várias adaptações e que esperam em breve poder oferecer mais pelos produtos. Chegaram via email a me oferecer R$ 1.350, mas não tive interesse em concretizar a venda. Nunca tinha sido atendido tão bem por uma empresa que fala português.

:)

Compartilhar este post

Link para o post

Bom, eu resolvi vender meu iPhone e um iPad para eles e como agora eles estão toda segunda feira no shopping Pátio Paulista, resolvi ir lá. Antes de ir liguei para um dos sócios para confirmar a data e, como estava indo de outra cidade, ele me ofereceu a possibilidade de encontrá-los no escritório deles, que é mais perto para mim. Chegando lá fui recepcionado pelos dois, eles avaliaram o iPhone e o iPad e fizeram a transferência, tudo isso tudo numa boa, eles são muito atenciosos e até conversamos um pouco sobre a empresa.

Está mais que recomendado, pode mandar sem medo.

Abs

Compartilhar este post

Link para o post

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por tonimelo
      Vendo Macbook Pro Retina 13" 2017, 256 SSD,  8GB IMPECÁVEL. Nenhum risco ou amassado.
      Ciclos de bateria:  125
      ACOMPANHA: Caixa, Acessórios originais e dois adaptadores (Usb - Usb-c e usb - MicroSd).
      PREÇO: R$ 7.000,00

Especificações técnicas:
      Cor
      Cinza-espacial Tela
      Tela Retina Tela de 13,3 polegadas (na diagonal) retroiluminada por LED, com tecnologia IPS; resolução nativa de 2560 x 1600 com 227 pixels por polegada e suporte a milhões de cores Resoluções dimensionadas compatíveis: 1680 x 1050 1440 x 900 1024 x 640 500 nits de brilho Ampla tonalidade de cores (P3) Processador
      Intel Core i5 de dois núcleos e 2,3 GHz (Turbo Boost de até 3,6 GHz) com eDRAM de 64 MB
        Armazenamento1
        256 GB
      SSD de 256 GB
        Memória
      Memória integrada LPDDR3 de 8 GB com 2133 MHz
        Chip gráfico
      Intel Iris Plus Graphics 640 Conexões e expansão
      Duas portas Thunderbolt 3 (USB‑C) compatíveis com:
      Carga DisplayPort Thunderbolt (até 40 Gbps) USB 3.1 Gen 2 (até 10 Gbps) Teclado e Trackpad
      Teclado completo retroiluminado com: 78 (EUA) ou 79 (ISO) teclas, incluindo 12 teclas de função e 4 teclas de direção Sensor de luz ambiente Trackpad Force Touch para controle preciso do cursor e sensores de pressão. Possibilita toques fortes, aceleradores, traço sensível à pressão e movimentos Multi‑Touch. Conexões sem fio
      Wi-Fi
      Rede Wi-Fi 802.11ac, compatível com IEEE 802.11a/b/g/n Bluetooth
      Bluetooth 4.2 Câmera
      Câmera FaceTime HD de 720p Compatibilidade de vídeo
      Suporte simultâneo à resolução nativa na tela do computador, com milhões de cores, e a:
      Um monitor de 5120 x 2880 com 60 Hz e mais de um bilhão de cores Até dois monitores de 4096 x 2304 com 60 Hz e milhões de cores Até dois monitores de 3840 x 2160 com 60 Hz e mais de um bilhão de cores Saída de vídeo digital Thunderbolt 3
      Saída DisplayPort nativa via USB‑C Saída VGA, HDMI, DVI e Thunderbolt 2 usando adaptadores (vendidos separadamente) Áudio
      Alto-falantes estéreo com alto alcance dinâmico Dois microfones Entrada para fones de ouvido de 3,5 mm Bateria e energia2
      Até 10 horas de navegação em rede sem fio Até 10 horas de reprodução de vídeos do iTunes Até 30 dias em modo de espera Bateria interna de polímero de lítio de 54,5 watts/hora Carregador USB‑C de 61W Requisitos operacionais
      Voltagem: 100V a 240V AC Frequência: 50 Hz a 60 Hz Temperatura operacional: 10 a 35 °C (50 a 95 °F) Temperatura de armazenamento: -25 a 45 °C (-13 a 113 °F) Umidade relativa: 0% a 90%, sem condensação Altitude operacional: testado até 3.000 metros Altitude máxima de armazenamento: 4.500 metros Altitude máxima de transporte: 10.500 metros Peso e dimensões
      Altura: 1,49 cm (0,59 pol.) Largura: 30,41 cm (11,97 pol.) Espessura: 21,24 cm (8,36 pol.) Peso: 1,37 kg (3,02 libras)3 Sistema operacional
      macOS
      O macOS é o sistema operacional responsável por tudo que você faz no Mac. Para criar grandes recursos que todos podem usar, o macOS Mojave se inspirou em como os melhores profissionais trabalham no Mac. Agora, você pode fazer muito mais em cada clique.
      Saiba mais

Conteúdo da caixa
      MacBook Pro de 13 polegadas Carregador USB‑C de 61W Cabo carregador USB‑C (2m)  
    • Por stulzer
      iPhone 7 256GB Preto sem riscos ou arranhões.
      Bateria com meia vida (capacidade máxima em torno de 84%).
      Sou único dono do aparelho, sempre usado na capinha e com películas. Sem marcas ou qualquer dano.
      Conteúdo:
      - Aparelho
      - Carregador (Original)
      - Fone de Ouvido (Original)
      - 2 Capas de silicone (1 Original Apple e outra Paralela)

Não aceito trocas.
      Entrego em Curitiba e região.
      Valor: R$2.100
      IMG_0567.HEIC IMG_0569.HEIC IMG_0565.HEIC IMG_0568.HEIC IMG_0564.HEIC IMG_0566.HEIC
    • Por Didimm
      Bom dia.
      Alguem ja comprou iPad no mercado livre? Encontrei uma loja no Mercado livre com otima reputação e com o iPad Pro com um preço mais em conta que na loja da Apple, porém fico com o pé atrás. 
      Vi comentários e vi que o índice de satisfação dos clientes também é Bom, porém n emite nota fiscal!
      Tem problema se eles não emitirem a nota fiscal do produto? Eu perco alguma garantia sem a nota? Obrigado!

• Por GTKRB
      Boa tarde!

Segue a descrição do produto a venda:
      - Produto: Apple Carregador USB-C Power Adapter 29W;
      -Modelo: MJ262BZ/A;
      - Nota fiscal: Sim;
      - Garantia: 11/2019;
      - Compatibilidade: MacBooks 12 (2015 e 2016), iPhones e iPads.
      - Valor (Lacrado): R$ 200,00;
      - Valor (Usado por uma semana, mas em perfeitas condições): R$ 150,00;

Se for de São José dos Campos-SP posso entregar pessoalmente.
      Contatos: (12) 99138-7482
      E-mail: guilhermetkrb@outlook.com

Grato.
    • Por michelcoelho
      macOS Mojave atualizado
      Processador 1,1 GHz Intel Core m3
      Memória 8 GB 1867 MHz LPDDR3
      Gráficos Intel HD Graphics 515 1536 MB
      Na caixa com todos os acessórios originais
      Na garantia até fevereiro/2020
      Anúncio Mercado Livre com fotos:
      https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1247828627-macbook-retina-de-12-early-2016-256gb-cinza-espacial-_JM
      Aceito oferta. Entrego em mãos em Teresópolis/RJ ou adjacências. 
    • Por Philip Borges
      Não sei se está no local correto, mas eu esqueci a senha do tempo de uso, já errei 32 vezes,  eu ativei para poder estudar, mas agora me irrita completamente por sempre aparecer aquela lupinha. alguém sabe como prosseguir...?
    • Por Fernando Todorovic
      Estou vendendo Mac Book Pro 15' Touch Bar - R$ 12.000,00
      MacBook Pro (15-inch, 2017)
      Processador 2,8 GHz Intel Core i7
      Memória 16 GB 2133 MHz LPDDR3
      Gráficos Radeon Pro 555 2048 MB / Intel HD Graphics 630 1536 MB
      fernando.todorovic@gmail.com
      11 98353-1666
    • Por Arthur Duarte
      VENDO MACBOOK AIR 13.3" INTEL CORE I5 (1.8GHz) 8GB RAM E 128GB SSD

MACBOOK COM UM ANO DE USO E EM PERFEITO ESTADO, SEM NENHUM ARRANHÃO.
      USO DOMÉSTICO E APENAS PARA PESQUISAS NA INTERNET, ESTADO DE NOVO!!

PREÇO BEM ABAIXO DO PADRÃO PARA VENDER RÁPIDO, NÃO PERCA ESSA OPORTUNIDADE.

ESTOU EM SÃO PAULO / SP - ZONA NORTE - SANTANA.
      ENVIO PARA OUTROS ESTADOS VIA MERCADO ENVIO / SEDEX.

MACBOOK ACOMPANHA TODOS OS ACESSÓRIOS ORIGINAIS, 
      MAIS CASE DE PROTEÇÃO E CABO THUNDERBOLT x HDMI.

SEGUE DESCRIÇÃO DO PRODUTO:

MODELO: MacBook Air MQD32LL/A A1466
      COR: Prata
      TELA: 13.3 polegadas (diagonal) retroiluminada por LED
      PROCESSADOR CPU: Intel Core i5 Dual Core de 1.8GHz
      CAMERA: FaceTime HD
      MEMÓRIA RAM: 8GB SDRAM
      CONECTIVIDADE WIRELESS: Wi-Fi 802.11ac, Bluetooth 4.2
      SISTEMA OPERACIONAL: MacOS
      CAPACIDADE DE ARMAZENAMENTO SSD 128GB
      MARCA: Apple
      INTERFACE: 3 Portas USB, mini Jack 3.5mm, porta Thunderbolt, slot para cartão de memória SDXC
      Peso: 1,35 kg
      DIMENSÕES DA EMBALAGEM (cm) 42.6 x 33.8 x 10.3
      ALIMENTAÇÃO AC 100V a 240V - 50/60Hz
      RESOLUÇÃO DA TELA 1440 x 900
      GRÁFICOS: Intel HD Graphics 6000
      CACHE 3MB

DÚVIDAS, POR FAVOR ENTRAR EM CONTATO.
      OBRIGADO!

ARTHUR

• Por Cláudio Cesar De Mello Xavier Filho
      Tenho um iPhone 5 recentemente qualquer aplicativo que vou baixar da essa mensagem, tentei reinicar o modem de internet, o aparelho/ recadastrar dados da minha conta e trocar por uma outra e fica sempre na mesma mensagem, memória também vi e tenho suficiente, pesquisando em grupos de tecnologia no Facebook e relatos no Twitter, maioria dos iPhone 5 e 5c estão com esse problema ao entrar em contato com a apple um usuario relatou que ela falou que era problema no sistema isso na sexta, e ate agora esta nisso, como resolvir isso? Tenho um iPhone 5 recentemente qualquer aplicativo que vou baixar da essa mensagem, tentei reinicar o modem de internet, o aparelho/ recadastrar dados da minha conta e trocar por uma outra e fica sempre na mesma mensagem, memória também vi e tenho suficiente, pesquisando em grupos de tecnologia no Facebook e relatos no Twitter, maioria dos iPhone 5 e 5c estão com esse problema ao entrar em contato com a apple um usuario relatou que ela falou que era problema no sistema isso na sexta, e ate agora esta nisso, como resolvir isso?

• Estatísticas do Fórum

• Total de Tópicos
      47.541
    • Total de Posts
      408.023
  • Criar Novo...