Chafundifornio Postado 26 de novembro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 26 de novembro de 2013 Pessoal, estou tendo alguns problemas com o iPhone 5s no Submarino e queria deixar o alerta.Comprei um iPhone 5s preto de 16gb na sexta, dia do lançamento. Ontem, segunda dia 25 recebi o iPhone 5s prata. Liguei pra reclamar e disseram que não há mais o preto de 16gb em estoque, por isso ou eu ficava com o prata, ou pegava o dinheiro de volta. Ainda não consegui resolver isso, estou com o iPhone aqui fechado esperando uma solução.O pior é que acessei o site do Submarino para ir no histórico de pedidos e vi que alteraram a cor lá na listagem de pedidos. Pior ainda que no mesmo dia do lançamento, gerei um boleto pra um iPhone 5s prata de 64gb, que achei que ia comprar e não vou poder, o boleto ainda é válido e observei que também alteraram a cor desse no pedido pra preto, que é o único ainda disponível no site.Fica o alerta, vcs podem comprar qualquer cor, mas eles vão enviar a que tiver em estoque. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Heitor Postado 27 de novembro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 27 de novembro de 2013 Belo exemplo o submarino tá dando, e o cliente ainda tem a dor de cabeça de mandar o produto de volta ou então ficar com a cor que não queria. Engraçado é que se tivesse faltando de 16Gb, eles não mandariam "errado" um de 32Gb/64Gb e o cliente que se virasse. Absurdo esse tipo de coisa, fica o alerta pro pessoal na hora de escolher onde comprar. Não entraram nem em contato antes de mandar pra saber se podia ser outra cor. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leandro Sasso Postado 27 de novembro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 27 de novembro de 2013 Belo exemplo o submarino tá dando, e o cliente ainda tem a dor de cabeça de mandar o produto de volta ou então ficar com a cor que não queria. Engraçado é que se tivesse faltando de 16Gb, eles não mandariam "errado" um de 32Gb/64Gb e o cliente que se virasse. Absurdo esse tipo de coisa, fica o alerta pro pessoal na hora de escolher onde comprar. Não entraram nem em contato antes de mandar pra saber se podia ser outra cor. Pior que é bem verdade isso. Comprar pela internet é ótimo por ser pratico, porem é fácil acontecer coisas como essas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maurícius Vogel Postado 28 de novembro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 28 de novembro de 2013 estou com o mesmo problema. mas eu comprei um prata de 32 e recebi um preto de 32. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucasmreis Postado 28 de novembro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 28 de novembro de 2013 Alguém já recebeu o bônus ou email confirmando q vão enviar mesmo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joao.pereira Postado 29 de novembro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 29 de novembro de 2013 Vejo muita reclamação da submarino eu nunca tive problemas nem atraso ou avarias desejo sorte a todos com problema que sejam sanados Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.