Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • ×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por FernandaRodrigues321
      Ola! Gente to com um problemao aqui no Mac OSX 10.6.8 Processador 2.93 GHZ Intel Core I7 | Memoria 4GB 1333 MHz DDR3 1TR de HD
      Comprei ele recentemente de um antigo dono que nao utilizava o mac e deixou ele no snow Leopard mesmo, acontece que eu 
      - Nao consigo baixar nada na apple store, pois recebo a seguinte mensagem O ARQUIVO DE DISTRIBUIÇÃO DO PRODUTO NAO PODE SER VERIFICADO. TALVEZ ESTEJA DANIFICADO OU NAO ESTAVA ASSINADO.
      Ja tentei trocar a conta mas nao adianta
      -NAO consigo restaurar usando os comando comd+R, o unico comando que ele responde usando o teclado na inicializacao e para a verificacao da memoria dele, que nao atesta nenhum erro
      -Ja baixei o arquivo do EL CAPITAN, o arquivo abre e pede pra ser colocado em um HD externo ou USB bootavel, mas com nenhuma das duas opcoes ele abre, so abre direto e so reconhece o HD do proprio Mac
      -Ja tentei reparticionar o HD mas ele tambem nao deixa
      -Eu estou usando um teclado do windowns, pode ser que por isso ele nao restaure?
      -O safari nao abre

• Por brunogoulart
      Possuo uma TV Samsung conectada a Apple TV e quando coloco a caixinha para repousar manualmente a TV é "desligada". No entanto quando acontece dela repousar de modo automático – 15min sem utiliza-la – acaba não desligando a TV, apenas a Apple TV.
      Já dei uma olhada nas configurações e não encontrei nada que possa estar impedindo esse funcionamento.
      Alguém sabe o que possa ser e talvez como resolver essa questão?
    • Por Munhoz Júnior
      Estou com um problema no iMovie. Ele tem um sistema em que o programa deduz onde você quer fazer alguma inserção/edição e "gruda" automaticamente o cursor naquele ponto. Por exemplo, se deixo uma marca e depois vou arrastando o filme em direção à marca, ele pressupõe automaticamente que eu quero ir até a marca e limita a seleção até ali.
      Mas de repente isso parou de funcionar no meu programa. Já desliguei/reiniciei o computador, e o problema continua. Eu não lembro de ter mudado nenhuma configuração sobre isso, e nem localizei nada a respeito nas preferências.
      Sabem como posso consertar isso?
    • Por Anap
      Olá pessoal!
      Estou já a 3 dias lendo tudo que posso mas não consigo resolver meu problema! Peço uma ajuda a vocês.

Meu MacBook White de 2007 estava com o OS X 10.6.8
      Mas no meu trabalho usamos o Google Drive. Não consigo trabalhar sem ele e ele não era mais suportado pelo sistema OS X 10.6.8
      Pesquisei por aqui e fui na AppStore baixar o El Capitain, durante o processo a internet caiu, eu pausei o download e mudei de local (logo, mudei de wi fi).
      Desde então ao ligar o Mac e fazer qualquer coisa ele trava... Reiniciei o computador consegui entrar na AppStore retomei o download e não vai, reiniciei no modo de segurança mas logo depois trava, reiniciei Comand + r e ele travava e na última vez após reiniciar ele trava até antes de aparecer a área de trabalho...
      Alguem sabe oq pode ter acontecido e se eu vou conseguir atualizar, ou até usar ele novamente? 

• Por Coyote®
      Pessoal,
      uma coisa que não entendo: como comprimir um vídeo HD em tão pouco tamanho (MB~GB)?
      Do que andei pesquisando notei que o Target Bitrate (Mbps) influencia muito no tamanho do arquivo, mesmo eu deixando em 5~8 Mbps na hora de exportar ainda considero um arquivo grande.
      Utilizo Adobe Premiere.
      Pra vocês entenderem, vejam na imagem em anexo a comparação: um arquivo filme que baixei na internet de 1h32min 1920x1040 tem 1,55 GB e o outro que exportei no Premiere de 5 minutos 1280x720 ficou com 217 MB.
      Como fazer uma compressão que mantenha a qualidade com o menor tamanho de arquivo?

Obrigado.

• Por Gabriel Lana
      Boa tarde. Estou tendo problemas com meu FCPX.
      Quando aplico transições, elas ficam com cores estranhas, diferente do que era pra ser.
      Seguem uns prints.

• Por Coyote®
      Olá!

(MacBook Pro 10,1 (Retina, Mid 2012) - NVIDIA GeForce GT 650M 1 GB - Intel HD Graphics 4000 1536 MB)

Quando sei qual GPU está sendo utilizada?
      Consigo escolher uma padrão e não mudar ao invés do MacBook mudar automático?
      Como funciona isso?

Obrigado! 👊
    • Por Eduardo Almeida Lima
      Olá.
      Comprei recentemente um MacBook usado e na hora de encontrar com a vendedora a mesma me disse que estava tudo ok.  Até me mostrou ligado e tudo mais.
      Me disse que anteriormente tentaram instalar o windows nele porém sem sucesso.
      Agora ao chegar em casa eu liguei o MacBook porém o mesmo após aparecer o símbolo da maçã fica alternando entre o símbolo da maca, um símbolo de proibição e o símbolo de uma pastinha com ingerrogacao.
      Alguém poderia me ajudar?
    • Por Gabriel Marques
      Olá, queria fazer um hackintosh no meu DELL 7572, porém,  ta muito complicado, no meu desktop foi bem fácil.
      Tenho um Inspiron 7572
      Memória: 8 GB
      Processador: Intel(R) Core(TM) i5-8250U CPU @ 1.60GHz  

• Estatísticas do Fórum

• Total de Tópicos
      47.699
    • Total de Posts
      409.122
  • Criar Novo...