Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Pessoal, boa noite.

Gostaria de saber se alguém já teve algum problema com a transportadora no qual a Apple trabalha na compra de produtos na Apple Store, Rapidão Cometa? Nunca tive nenhuma informação da mesma e pesquisando no Google verifiquei no site do Reclame Aqui existem diversas reclamações, se alguém poder me ajudar, agradeço.

Obrigado pela atenção.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Rapidão Cometa é bom, a única coisa que me incomoda é que o sistema de rastreamento deles não é tão claro como o das outras transportadoras, como a Jadlog.

Compartilhar este post

Link para o post

Exatamente isso que eu queria dizer, o sistema de rastreamento deles não é tão claro assim, não sei ao menos se o produto está em minha cidade ou não.

Isso me irritou muito quando comprei um iPad para presentear a minha mãe, no dia das mães. Ao chegar em Porto Alegre, a Cometa entregou o iPad para uma transportadora local e em vez de chegar na sexta-feira antes do dia das mães, cf. previsto pelo próprio sistema de rastreamento, o iPad chegou na segunda-feira seguinte, depois das 18:00.

Compartilhar este post

Link para o post

Já fiz cinco compras na Apple Store e recebi sempre antes do prazo. Fiz uma compra ontem e hoje fiz o rastreamento e esta em trânsito com previsão de entrega para 28/11.

Compartilhar este post

Link para o post

COmprei sábado passado - 23/11/13 um iPhone 5S e a transportadora não foi a rapidão cometa; aliás é a terceira compra que faço na loja on line da Apple que a entrega é feita pela directlog; detalhe: o iPhone chegou ontem, 26/11...

Compartilhar este post

Link para o post

Entendo perfeitamente a ansiedade que ficamos para receber nosso iGadgest e creio que para entrega fora do prazo estabelecido se faz necessário uma ação judicial. Mas para que isso ocorra, o comprador deve estar munido de todos os seus direitos e fatos que comprovem o atraso e com certeza irá ganhar na justiça. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Ei pessoal, quem comprou recentemente na Apple Online Store recebeu algum email falando sobre um atraso na entrega? Recebi um sobre um Dock que comprei e disseram que estão tendo atrasos com as entregas. Pelo menos no email disseram ser de 1 dia apenas  :D

Compartilhar este post

Link para o post

Ei pessoal, quem comprou recentemente na Apple Online Store recebeu algum email falando sobre um atraso na entrega? Recebi um sobre um Dock que comprei e disseram que estão tendo atrasos com as entregas. Pelo menos no email disseram ser de 1 dia apenas  :D

Recebi o mesmo email. Mesmo assim, chegou antes do prazo inicial.

Compartilhar este post

Link para o post

As entregas da Apple dificilmente atrasam. Das mais de 30 compras que já fiz na Apple Store, apenas uma atrasou. É a exceção das exceções que se passou comigo.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu comprei uma Capa para o iPhone 5C do meu Pai e a previsão de entrega era para ontem, sexta-feira. A mercadoria já chegou em POA e foi entregue à empresa terceirizada que faz as entregas para Pelotas e Região. Ocorre um pequeno problema: eles não efetuam entregas aos Sábados pela manhã. 

Compartilhar este post

Link para o post

Putz, acho que a minha vai atrasar, era para terem entreguem hoje dia 02, mas ate agora nada, nao sei se vieram e eu nao tava aqui. Quando acontece isso, la no rastreamento diz que foi feita uma tentativa de entrega?

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, aproveitando a temática do presente tópico gostaria de perguntar o seguinte:

Fiz minha primeira compra na Apple Store, porém, até o presente momento, já transcorreu 48h que eu efetuei o pagamento (por boleto) e o site não reconhece o pagamento... É normal isso?

Obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post