Felipe F. de Souza 0 Denunciar post Postado 26 de novembro de 2013 Pessoal, boa noite. Gostaria de saber se alguém já teve algum problema com a transportadora no qual a Apple trabalha na compra de produtos na Apple Store, Rapidão Cometa? Nunca tive nenhuma informação da mesma e pesquisando no Google verifiquei no site do Reclame Aqui existem diversas reclamações, se alguém poder me ajudar, agradeço. Obrigado pela atenção. Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Pedro Huback 15 Denunciar post Postado 26 de novembro de 2013 Já comprei 4 vezes na Apple Store e nunca tive problemas. No momento estou aguardando a entrega de minha 5ª encomenda. Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Gustavo Jaccottet 822 Denunciar post Postado 26 de novembro de 2013 O Rapidão Cometa é bom, a única coisa que me incomoda é que o sistema de rastreamento deles não é tão claro como o das outras transportadoras, como a Jadlog. 1 Mundo iPadBR reacted to this Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Felipe F. de Souza 0 Denunciar post Postado 26 de novembro de 2013 Exatamente isso que eu queria dizer, o sistema de rastreamento deles não é tão claro assim, não sei ao menos se o produto está em minha cidade ou não. Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Gustavo Jaccottet 822 Denunciar post Postado 27 de novembro de 2013 Exatamente isso que eu queria dizer, o sistema de rastreamento deles não é tão claro assim, não sei ao menos se o produto está em minha cidade ou não. Isso me irritou muito quando comprei um iPad para presentear a minha mãe, no dia das mães. Ao chegar em Porto Alegre, a Cometa entregou o iPad para uma transportadora local e em vez de chegar na sexta-feira antes do dia das mães, cf. previsto pelo próprio sistema de rastreamento, o iPad chegou na segunda-feira seguinte, depois das 18:00. Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
magno fh 170 Denunciar post Postado 27 de novembro de 2013 Já fiz cinco compras na Apple Store e recebi sempre antes do prazo. Fiz uma compra ontem e hoje fiz o rastreamento e esta em trânsito com previsão de entrega para 28/11. Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
JvDaP 213 Denunciar post Postado 27 de novembro de 2013 Pelo menos no Rio de Janeiro é só dor de cabeça. Vi um caso no reclame aqui de na caixa de um iPad vir cheio de revistinha da Avon. Tenso =/ 1 Mundo iPadBR reacted to this Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Juliano Cruz 47 Denunciar post Postado 27 de novembro de 2013 Nunca tive problemas, sempre recebi antes do prazo e em perfeito estado. Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Don Corleone 125 Denunciar post Postado 27 de novembro de 2013 COmprei sábado passado - 23/11/13 um iPhone 5S e a transportadora não foi a rapidão cometa; aliás é a terceira compra que faço na loja on line da Apple que a entrega é feita pela directlog; detalhe: o iPhone chegou ontem, 26/11... 1 Mundo iPadBR reacted to this Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Maddo Garan 490 Denunciar post Postado 27 de novembro de 2013 Sempre recebi antes do prazo também, e moro no sul do RS. Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mundo iPadBR 11 Denunciar post Postado 27 de novembro de 2013 Entendo perfeitamente a ansiedade que ficamos para receber nosso iGadgest e creio que para entrega fora do prazo estabelecido se faz necessário uma ação judicial. Mas para que isso ocorra, o comprador deve estar munido de todos os seus direitos e fatos que comprovem o atraso e com certeza irá ganhar na justiça. Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rockfeller 41 Denunciar post Postado 27 de novembro de 2013 Ei pessoal, quem comprou recentemente na Apple Online Store recebeu algum email falando sobre um atraso na entrega? Recebi um sobre um Dock que comprei e disseram que estão tendo atrasos com as entregas. Pelo menos no email disseram ser de 1 dia apenas Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Pedro Huback 15 Denunciar post Postado 29 de novembro de 2013 Ei pessoal, quem comprou recentemente na Apple Online Store recebeu algum email falando sobre um atraso na entrega? Recebi um sobre um Dock que comprei e disseram que estão tendo atrasos com as entregas. Pelo menos no email disseram ser de 1 dia apenas Recebi o mesmo email. Mesmo assim, chegou antes do prazo inicial. Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Gustavo Jaccottet 822 Denunciar post Postado 29 de novembro de 2013 As entregas da Apple dificilmente atrasam. Das mais de 30 compras que já fiz na Apple Store, apenas uma atrasou. É a exceção das exceções que se passou comigo. Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ivan Cruz 33 Denunciar post Postado 30 de novembro de 2013 Comprei também, e agora na espera como a galera. Comprei um iPad para o meu filhão. Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Gustavo Jaccottet 822 Denunciar post Postado 1 de dezembro de 2013 Eu comprei uma Capa para o iPhone 5C do meu Pai e a previsão de entrega era para ontem, sexta-feira. A mercadoria já chegou em POA e foi entregue à empresa terceirizada que faz as entregas para Pelotas e Região. Ocorre um pequeno problema: eles não efetuam entregas aos Sábados pela manhã. Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rockfeller 41 Denunciar post Postado 2 de dezembro de 2013 Putz, acho que a minha vai atrasar, era para terem entreguem hoje dia 02, mas ate agora nada, nao sei se vieram e eu nao tava aqui. Quando acontece isso, la no rastreamento diz que foi feita uma tentativa de entrega? Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
thiagobuccos 47 Denunciar post Postado 4 de dezembro de 2013 Problemas podem acontecer, mas no geral ela entrega certinho e muita das vezes, antes do prazo. Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael 91 8 Denunciar post Postado 4 de dezembro de 2013 Pessoal, aproveitando a temática do presente tópico gostaria de perguntar o seguinte: Fiz minha primeira compra na Apple Store, porém, até o presente momento, já transcorreu 48h que eu efetuei o pagamento (por boleto) e o site não reconhece o pagamento... É normal isso? Obrigado! Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites