Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Meu iPhone 5s veio com o vidro riscado


Posts Recomendados

Depois de cinco dias de muita ansiedade, finalmente recebi meu iphone 5s.

Todavia, o que era alegria se tornou em 10 minutos de muito estresse. Notei que o vidro frontal veio com um micro-risco, de menos de meio centímetro, daqueles que se nota apenas ao olhar contra a luz. De qualquer maneira, ele está lá. Como eu não havia ainda mexido muito no iphone, e considerando a famosa resistência do vidro, suponho que o risco tenha vindo de fábrica.

A sorte (se é que podemos chamar assim) é que o risco é sobre a parte branca do iphone. Então dá pra ver menos ainda. Provavelmente por isso que a tela passou pela vistoria da fábrica.

Sou daqueles que pregam que o celular deve te servir - e não contrário. Mas é realmente frustrante, logo de cara, se deparar com algo assim. Não tenho sorte com riscos. Meu iPad, com poucos dias de uso, também ganhou alguns riscos na parte de alumínio (que eu pensei fosse resistente).

É isso. Agora bora curtir o aparelho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 5
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Depois de cinco dias de muita ansiedade, finalmente recebi meu iphone 5s.

Todavia, o que era alegria se tornou em 10 minutos de muito estresse. Notei que o vidro frontal veio com um micro-risco, de menos de meio centímetro, daqueles que se nota apenas ao olhar contra a luz. De qualquer maneira, ele está lá. Como eu não havia ainda mexido muito no iphone, e considerando a famosa resistência do vidro, suponho que o risco tenha vindo de fábrica.

A sorte (se é que podemos chamar assim) é que o risco é sobre a parte branca do iphone. Então dá pra ver menos ainda. Provavelmente por isso que a tela passou pela vistoria da fábrica.

Sou daqueles que pregam que o celular deve te servir - e não contrário. Mas é realmente frustrante, logo de cara, se deparar com algo assim. Não tenho sorte com riscos. Meu iPad, com poucos dias de uso, também ganhou alguns riscos na parte de alumínio (que eu pensei fosse resistente).

É isso. Agora bora curtir o aparelho.

Mas nao chegou a notar isso antes de remover a película de porteçao dele? E chegou a entrar em contato com a loja em que comprou pra ver se dava pra trocar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já havia retirado a película e mexido no telefone. Comprei ele pela internet, e não em loja

Acredito mesmo que tendo sido comprado pela internet há o prazo de arrependimento, ou poderia ter informado o defeito e tentado trocar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depois de cinco dias de muita ansiedade, finalmente recebi meu iphone 5s.

Todavia, o que era alegria se tornou em 10 minutos de muito estresse. Notei que o vidro frontal veio com um micro-risco, de menos de meio centímetro, daqueles que se nota apenas ao olhar contra a luz. De qualquer maneira, ele está lá. Como eu não havia ainda mexido muito no iphone, e considerando a famosa resistência do vidro, suponho que o risco tenha vindo de fábrica.

A sorte (se é que podemos chamar assim) é que o risco é sobre a parte branca do iphone. Então dá pra ver menos ainda. Provavelmente por isso que a tela passou pela vistoria da fábrica.

Sou daqueles que pregam que o celular deve te servir - e não contrário. Mas é realmente frustrante, logo de cara, se deparar com algo assim. Não tenho sorte com riscos. Meu iPad, com poucos dias de uso, também ganhou alguns riscos na parte de alumínio (que eu pensei fosse resistente).

É isso. Agora bora curtir o aparelho.

A partir da data do recebimento voce tem 7 dias para devolver, eu mandava de volta para troca
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.1k
    • Total de Posts
      465.5k
×
×
  • Criar Novo...