Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Galeria de Screenshots


Posts Recomendados

  • Respostas 190
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Aqui o dock está sempre escondido, prefiro o ganho de tela. Eu mal o utilizo, a bem da verdade. Não minimizo nada porque uso muito o spaces, e pra iniciar algum app, vou no spotlight (command+espaço) e pronto.

Eu usava um dock no Vista (que está firme e forte no meu PC), mas usava apenas pra organizar os atalhos e não poluir a área de trabalho. Ele se chama RK Launcher, é muito simples e leve, bastava pra mim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Só para dizer que nunca contribui com a minha screenshot... gosto de tudo praticamente no padrão... limpo e simples.

Prefiro acessar meus Apps pela stack(clico e digito o começo do nome do programa)... exceto os que são obrigatórios para mim...

screenshot20091216at180.th.png

talvez no início de 2010 eu faça uma foto para o tópico de setups

Alguem sabe porque não ta rolando anexar imagens aqui?

Você ultrapassou seu limite de uploads... pode gerenciar / deletar seus anexos antigos no Painel de Controle.

Se for anexar imagens futuramente use o imageshack.us

não tem limite :rolleyes: e já oferece um link para forum (1) que é só colar aqui, como o meu ali em cima.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiro, que programa é esse q mostra o cd, disco ou o que seja, na mesa? Vi ele em varias telas ai, mas não sei o que é...

Agora, mudei o meu papel de parede, personalizei algumas coisas, to me adaptando a essa historia de mudar icones e tal.

A imagem que segue são dos dois monitores lado a lado, do macbook pro de 13" ligado em um monitor externo de 23"

Ambas imagens a foto e as ilustrações são minhas, gosto delas...

Os icones, desenhei alguns, achei bem util isso, tem alguns trabalhos que faço pra uma revista chamada outdoor, ai criei a pasta dela com o logo e tal, digital magic é o estudio que estou, ai fiz o icone tbm, fiz também para pasta de fotos, música, peguei um para transferencia e para documentos, só não cheguei a uma idéia para aplicaticos ainda...

Onde tem pacotes de icones legais? não achei mtos ai, por isso acabei criando uns....

post-9629-1261054751_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiro, que programa é esse q mostra o cd, disco ou o que seja, na mesa? Vi ele em varias telas ai, mas não sei o que é...

Agora, mudei o meu papel de parede, personalizei algumas coisas, to me adaptando a essa historia de mudar icones e tal.

A imagem que segue são dos dois monitores lado a lado, do macbook pro de 13" ligado em um monitor externo de 23"

Ambas imagens a foto e as ilustrações são minhas, gosto delas...

Os icones, desenhei alguns, achei bem util isso, tem alguns trabalhos que faço pra uma revista chamada outdoor, ai criei a pasta dela com o logo e tal, digital magic é o estudio que estou, ai fiz o icone tbm, fiz também para pasta de fotos, música, peguei um para transferencia e para documentos, só não cheguei a uma idéia para aplicaticos ainda...

Onde tem pacotes de icones legais? não achei mtos ai, por isso acabei criando uns....

com um dock desse tamanhozinho, a tela parece supergrande. ;)

Também to curioso pra saber qual programa que o pessoal usa pra mostrar o player de musica na tela.

Discos? é só configurar o finder. Clica com o botão direito, opa, dois dedos, hehe,

na mesa -> preferências e configura pra mostrar discos na mesa.

Agora essa de mudar ícones das pastas não sabia.

Editado por Ramon Mac
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

com um dock desse tamanhozinho, a tela parece supergrande. ohmy.gif

Também to curioso pra saber qual programa que o pessoal usa pra mostrar o player de musica na tela.

Discos? é só configurar o finder. Clica com o botão direito, opa, dois dedos, hehe,

na mesa -> preferências e configura pra mostrar discos na mesa.

Agora essa de mudar ícones das pastas não sabia.

Disco que tentei falar foi LP, Vinil, haha, enfim, eh o cd, o tal player, isso ai q vc quer saber tbm.

Quanto a tela, gosto de deixar o dock discreto ali e quando passo o mouse aumenta, principalmente q se aumento mto qdo vou usar só a tela do macbook ela não cabe =)

Mas para mim é uma tela beeeem grande, haha, mudou mto para mim, minha referencia anterior era uma de 17", então essa de 23" full hd mais a de 13" do lado mudou meu mundo em relação a espaços na tela, haha

quanto a mudar o icone, é facil, é soh clicar na pasta com o botão direito, ou os 2 dedos, haha, ou ctrl+click, enfim, haha, vai em obter informações ou get info, e arrasta o icone novo lá pra barra, no icone q mostra lá em cima na barra de informações!

Pra fazer os icones uso o programa Img2icns é gratuito e bem facil, vc joga a imagem q quer usar nele, pede pra exportar como icone e pronto!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...