Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Trocar iMac por MacBook Pro


Luiz Henrique Linhares

Posts Recomendados

Bem pessoal, se errei o local para postar, me desculpem!

 

Vamos lá!

 

Meu amigo está com um iMac e outro colega nosso está com um MacBook Pro oferecendo como troca um pelo o outro. Minha dúvida é somente em questão de valores, já que em termos de usabilidade os dois sairão ganhando.

 

Seguem as seguintes configurações:

 

iMac: Early 2011, tela de 21.5", 8GB de RAM 1333MHz, HD 1TB, GPU Radeon HD 6770m 512MB, Core i5 2.7. Bem,

 

MacBook Pro: Mid 2011, tela de 15.4", 16GB de RAM 1600MHz, HD 750MB, GPU Radeon HD 6750m 1GB, core i7 2.2.

 

Vi na tabela, aqui do MM mesmo, os usados e seus preços.

 

iMac 21,5″             (2011)     R$ 2.250     R$ 3.150
MacBook Pro 15″  (2011)     R$ 2.400     R$ 3.900

 

Os dois estão novos e em bom estado, sem quedas ou riscos. Daí, gostaria de saber se ficaria um pelo outro ou quanto seria a volta de quem pra quem.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 8
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

No lançamento o Macbook era bem mais caro, logo, acho que quem for pegar o iMac merece uns trocados de volta.

 

Pra mim só existe espaço pra um desktop se eu tiver um notebook também, então não trocaria, mas se o cara não tem necessidade de um portátil a troca seria uma boa. Chuto uns R$500,00 na volta.

 

falou <o.

xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é, um precisa de um portátil e o ouro quer um de mesa, pois o dele só vive na mesa desde que comprou. Fico grato pelas opiniões! =)

 

Só por curiosidade, porque o dono do mbp não compra um monitor grande e usa ele como 'desktop'?

O hardware é melhor e a tela do iMac não é tão grande rs  :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só por curiosidade, porque o dono do mbp não compra um monitor grande e usa ele como 'desktop'?

O hardware é melhor e a tela do iMac não é tão grande rs :lol:

ele não tem muito interesse, e a bancada dele já é lotada de bagunça kkkkkkkkkkkkkkkk dai pra ele tanto faz, ele prefere o iMac porque já que fica parado, é melhor um desktop. Como ele só usa pra navegar na net mesmo, já que ele tem tv 42, ps3 e talz, a configuração nem interfere tanto no que faz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ele não tem muito interesse, e a bancada dele já é lotada de bagunça kkkkkkkkkkkkkkkk dai pra ele tanto faz, ele prefere o iMac porque já que fica parado, é melhor um desktop. Como ele só usa pra navegar na net mesmo, já que ele tem tv 42, ps3 e talz, a configuração nem interfere tanto no que faz

Eu não trocaria, mas sendo assim, se ele da como satisfeito. Que troque e seja feliz hehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 anos depois...

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...