Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

iPhone 4s - Ainda vale a pena?


Posts Recomendados

  • Respostas 19
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Bom, esta é a minha opinião, o 4s é um iphone muito bom mesmo (é o meu) porém, como é o seu primeiro iphone, já que tem um iPad mini, eu falaria para você ver com as pessoas aqui do fórum que estão vendendo seu iphone antigo (iphone 5 ou 4s) para comprar o 5s..

Acredito que se for ver por preço, sai mais em conta... Porém, é a minha opinião...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprei o meu em maio, PRA MIM atende tranquilamente todas as necessidades, está com o iOS 7 e roda muito bem.

Fiquei com receio de que fosse ficar lento depois da atualização, mas pra mim ficou muito bom.

 

Agora é claro que se você conseguir juntar um pouco mais para pegar um 5, não pensando hoje, mas nas próximas atualizações.

 

Se dinheiro realmente for problema, o 4S vai atender muito bem, dependendo é claro da sua necessidade.

Sinceramente não tenho do que reclamar... só compraria um com maior capacidade, 16GB está ficando bem apertado pra tudo o que uso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dinheiro só é problema pq tenho 16 anos e to contando com meus pais kkk. Mas enfim, meus receios sao : nao me acostumar com o tamanho da tela ; o iphone 6 ser extrermamente novo e revolucionario deixando os outros parecendo extremamente inferiores (isso nao aconteceu ainda, principalmente no design, as mudanças nao foram tao bruscas assim). Mas eu nunca vi ninguem reclamar do 4s, entao parece uma boa pedida :D. Se alguem tiver algo mais a dizer, aberta a opinioes, pois essa duvida esta me consumindo kk.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hum, é que o 5s esta MUITO caro no Brasil... Até penso no 5, a vista sair por quase 2000. Pra mim seria o ideal, ja que tem uma tela legal ;D? Aceito mais opinioes. Sobre do 4s em diante.

Se você quer um iPhone bom e por um preço em conta, vá de 4S. Tenho certeza que não irá arrepender.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nao penso no 5c por causa do plastico, prefiro pagar um pouco mais pra ter um aluminio (ja tive plastico a vida inteira, meu primeiro iPhone merece ser aluminio rs) . Tenho visto uns reviews e os unicos contras que vi em relaçao ao 4s sao o tamanho da tela e a qualidade da câmera frontal, tirando isso parece ser um dos favoritos das pessoas rsrs

Aproveitando o anuncio acima, vale a pena arriscar o mercado livre? Vi alguns iPhones 5 semi novos por praticamente o preço de um 4s..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nao penso no 5c por causa do plastico, prefiro pagar um pouco mais pra ter um aluminio (ja tive plastico a vida inteira, meu primeiro iPhone merece ser aluminio rs) . Tenho visto uns reviews e os unicos contras que vi em relaçao ao 4s sao o tamanho da tela e a qualidade da câmera frontal, tirando isso parece ser um dos favoritos das pessoas rsrs

Aproveitando o anuncio acima, vale a pena arriscar o mercado livre? Vi alguns iPhones 5 semi novos por praticamente o preço de um 4s..

Cara, estou vendendo o meu de 32 giga!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...