Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Olá

 

Eu comprei no dia 22/11 um iphone 5s PRATA de 32gb (paguei R$2.646,21).

Na nota fiscal vem escrito iphone 5s prata 32gb e o preço cheio. 

 

Só que para a minha surpresa o aparelho que eu recebi é cinza espacial, que no momento da minha compra nem apresentava como disponível na loja online. 

 

Liguei para o submarino e disseram que alguém responsável pelos "problemas com iphones 5s" vai me ligar, ou seja, deu a entender que mais erros como o meu aconteceram. 

 

Alguém no fórum com esse problema?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

u6at.jpg

http://imageshack.com/a/img51/1857/u6at.jpg

 

segue foto da nota fiscal. 

 

Em todo produto entregue à transportadora os tributos têm que ser discriminados. É diferente do cupom fiscal da loja de varejo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, não vacilem. Todo mundo recebeu trocado preto e prata em Americanas, submarino e Shoptime. Quem não reclamar, eles vão deixar quieto. Trocar eles não vão mesmo, mas quem reclamar vai receber um vale compras no valor de R$ 300 (R$ 400 se comprou o modelo de 64gb)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

me ofereceram R$300,00 e depois R$400,00 para ficar com esse iphone 32gb preto.

Aceitei os R$400,00

Em Cash? Ou em compras na loja?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estive lendo alguns tópicos...o mais estranho é que eles não se enganam para mais, sempre para menos.

 

Não vi em nenhum deles (se alguém leu avisa!) que o cara comprou um de 16G preto e chegou em casa um 64G gold.

 

[]`s

 

Pois é. Eu postei isso em outro tópico. Legal seria comprar um iPhone 4S e receber um 5S.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pior que parece que o 'erro é organizado', como disseram aqui antes. Eles não venderam iphone 5s mais do que que tinham em estoque e depois tenderam 'dar um jeito' usando qualquer modelo que tinham em estoque e mandando para o comprador. Eles só 'confundiram as cores' de modelos de mesma capacidade. Eles já sabem que algumas cores tem mais procura que outras e arrumaram uma forma de mesmo não tendo a cor em estoque, garantir a venda. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pior que parece que o 'erro é organizado', como disseram aqui antes. Eles não venderam iphone 5s mais do que que tinham em estoque e depois tenderam 'dar um jeito' usando qualquer modelo que tinham em estoque e mandando para o comprador. Eles só 'confundiram as cores' de modelos de mesma capacidade. Eles já sabem que algumas cores tem mais procura que outras e arrumaram uma forma de mesmo não tendo a cor em estoque, garantir a venda.

Eles devem ter trocado os códigos do produto. Cadastraram o preto com o código do prata, e dai por diante! Culpa de quem? Do estagiário!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eles devem ter trocado os códigos do produto. Cadastraram o preto com o código do prata, e dai por diante! Culpa de quem? Do estagiário!

 

Certamente foi isso, cadastraram os códigos errados, e só se deram conta quando era tarde. Total falta de atenção de algum funcionário, mas claro que a responsabilidade sobre isso é da empresa.

 

 

me ofereceram R$300,00 e depois R$400,00 para ficar com esse iphone 32gb  preto.

 

Aceitei os R$400,00

 

Solução bem razoável, se você gostou do preto, no final das contas sai no lucro. E eles também deixam de perder, devoluções provavelmente dariam mais transtorno e despesa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...