Maurícius Vogel Postado 28 de novembro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 28 de novembro de 2013 Olá Eu comprei no dia 22/11 um iphone 5s PRATA de 32gb (paguei R$2.646,21). Na nota fiscal vem escrito iphone 5s prata 32gb e o preço cheio. Só que para a minha surpresa o aparelho que eu recebi é cinza espacial, que no momento da minha compra nem apresentava como disponível na loja online. Liguei para o submarino e disseram que alguém responsável pelos "problemas com iphones 5s" vai me ligar, ou seja, deu a entender que mais erros como o meu aconteceram. Alguém no fórum com esse problema? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Junior Postado 28 de novembro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 28 de novembro de 2013 Cara, da uma olhada no Forum.. já tem um tópico disso, MUITA GENTE recebeu errado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fcorrea Postado 28 de novembro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 28 de novembro de 2013 Maurícius, Na nota fiscal que você recebeu aparecem descritos os valores dos impostos ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maurícius Vogel Postado 28 de novembro de 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado 28 de novembro de 2013 Maurícius, Na nota fiscal que você recebeu aparecem descritos os valores dos impostos ? http://imageshack.com/a/img51/1857/u6at.jpg segue foto da nota fiscal. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavo Jaccottet Postado 28 de novembro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 28 de novembro de 2013 http://imageshack.com/a/img51/1857/u6at.jpg segue foto da nota fiscal. Em todo produto entregue à transportadora os tributos têm que ser discriminados. É diferente do cupom fiscal da loja de varejo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
janbler Postado 28 de novembro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 28 de novembro de 2013 Comprei um Preto e recebi o Prata! Ja me ligaram mas mantive o Prata comigo. Devem te ligar ainda! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maurícius Vogel Postado 28 de novembro de 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado 28 de novembro de 2013 Comprei um Preto e recebi o Prata! Ja me ligaram mas mantive o Prata comigo. Devem te ligar ainda! te ofereceram algo para manter o prata? era pegar o prata ou a devolução do dinheiro? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
janbler Postado 29 de novembro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 29 de novembro de 2013 te ofereceram algo para manter o prata? era pegar o prata ou a devolução do dinheiro? Não. Só perguntaram se eu tinha recebido a cor trocada e eu disse que sim. Mas disse que, apesar do erro, gostei da cor e que a troca não era necessária. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Chafundifornio Postado 29 de novembro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 29 de novembro de 2013 Pessoal, não vacilem. Todo mundo recebeu trocado preto e prata em Americanas, submarino e Shoptime. Quem não reclamar, eles vão deixar quieto. Trocar eles não vão mesmo, mas quem reclamar vai receber um vale compras no valor de R$ 300 (R$ 400 se comprou o modelo de 64gb) Alex Leal e Maurícius Vogel 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maurícius Vogel Postado 29 de novembro de 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado 29 de novembro de 2013 (editado) me ofereceram R$300,00 e depois R$400,00 para ficar com esse iphone 32gb preto. Aceitei os R$400,00 Editado 29 de novembro de 2013 por Maurícius Vogel Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavo Jaccottet Postado 29 de novembro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 29 de novembro de 2013 me ofereceram R$300,00 e depois R$400,00 para ficar com esse iphone 32gb preto. Aceitei os R$400,00 Em Cash? Ou em compras na loja? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maurícius Vogel Postado 29 de novembro de 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado 29 de novembro de 2013 compras na loja.. em cash era demais. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavo Jaccottet Postado 29 de novembro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 29 de novembro de 2013 compras na loja.. em cash era demais. Mas receber em dinheiro seria o mais razoável diante do transtorno. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Setangels Postado 30 de novembro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 30 de novembro de 2013 Estive lendo alguns tópicos...o mais estranho é que eles não se enganam para mais, sempre para menos. Não vi em nenhum deles (se alguém leu avisa!) que o cara comprou um de 16G preto e chegou em casa um 64G gold. []`s Ivan Cruz 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavo Jaccottet Postado 30 de novembro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 30 de novembro de 2013 Estive lendo alguns tópicos...o mais estranho é que eles não se enganam para mais, sempre para menos. Não vi em nenhum deles (se alguém leu avisa!) que o cara comprou um de 16G preto e chegou em casa um 64G gold. []`s Pois é. Eu postei isso em outro tópico. Legal seria comprar um iPhone 4S e receber um 5S. Ivan Cruz 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
magno fh Postado 30 de novembro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 30 de novembro de 2013 (editado) Pois é. Eu postei isso em outro tópico. Legal seria comprar um iPhone 4S e receber um 5S. Esse erro eles não cometem! Editado 30 de novembro de 2013 por magno fh Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Giovana Alice Postado 30 de novembro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 30 de novembro de 2013 Pois é. Eu postei isso em outro tópico. Legal seria comprar um iPhone 4S e receber um 5S. Kkkkkkkkkkkkkkk... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TechTrekker Postado 30 de novembro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 30 de novembro de 2013 Pior que parece que o 'erro é organizado', como disseram aqui antes. Eles não venderam iphone 5s mais do que que tinham em estoque e depois tenderam 'dar um jeito' usando qualquer modelo que tinham em estoque e mandando para o comprador. Eles só 'confundiram as cores' de modelos de mesma capacidade. Eles já sabem que algumas cores tem mais procura que outras e arrumaram uma forma de mesmo não tendo a cor em estoque, garantir a venda. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
magno fh Postado 30 de novembro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 30 de novembro de 2013 Pior que parece que o 'erro é organizado', como disseram aqui antes. Eles não venderam iphone 5s mais do que que tinham em estoque e depois tenderam 'dar um jeito' usando qualquer modelo que tinham em estoque e mandando para o comprador. Eles só 'confundiram as cores' de modelos de mesma capacidade. Eles já sabem que algumas cores tem mais procura que outras e arrumaram uma forma de mesmo não tendo a cor em estoque, garantir a venda. Eles devem ter trocado os códigos do produto. Cadastraram o preto com o código do prata, e dai por diante! Culpa de quem? Do estagiário! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
de75 Postado 30 de novembro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 30 de novembro de 2013 Eles devem ter trocado os códigos do produto. Cadastraram o preto com o código do prata, e dai por diante! Culpa de quem? Do estagiário! Certamente foi isso, cadastraram os códigos errados, e só se deram conta quando era tarde. Total falta de atenção de algum funcionário, mas claro que a responsabilidade sobre isso é da empresa. me ofereceram R$300,00 e depois R$400,00 para ficar com esse iphone 32gb preto. Aceitei os R$400,00 Solução bem razoável, se você gostou do preto, no final das contas sai no lucro. E eles também deixam de perder, devoluções provavelmente dariam mais transtorno e despesa. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.