Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Black Friday 2013


sigma7

Posts Recomendados

Queria esse iPad mini por R$ 700,00. Será que ainda consigo?

Cara, de 700 não sei, mas tenho o boleto de um preto por 760... Pelo site, sem chances, eles já reajustaram todos os preços (sem contar que está tudo esgotado.

Consegui um por menos de 700 para o meu avô, e ainda deu para parcelar em 6 vezes

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rolar rola, o problema é o mesmo que está acontecendo com o interessado no macbook... teria que confiar em mim: pois normalmente não tem como alterar o endereço de entrega, então independente de quem pague o boleto ele vai ser entregue aqui.

 

Como vc é do Rio, de repente até poderia pegar comigo depois.

Editado por 3m1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rolar rola, o problema é o mesmo que está acontecendo com o interessado no macbook... teria que confiar em mim: pois normalmente não tem como alterar o endereço de entrega, então independente de quem pague o boleto ele vai ser entregue aqui.

 

Como vc é do Rio, de repente até poderia pegar comigo depois.

 

Com certeza! Eu tenho dois boletos aqui de um iPad 4 Only Wi-fi, um preto e um branco de 16GB. Vence amanha. Sou da Zona Norte do RJ.

Ah,

 

Preço *R$ 998,00 ambos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Consegui comprar 2 MacBook Pro por $2999 (cada) e 1 iPad Mini 16Gb por menos de $700. Ao contrário do que falaram, o MacBook não é da geração passada, já que não foi lançado o MacBook Pro Não Retina nessa última leva, ele continua sendo o modelo atual (único que sobrou no site da Apple, afinal).

 

Fiquei na vontade quanto aos iPads de 3ª Geração e as Time Capsule, que estavam com descontos excelentes.

 

Consegui depois que já tinha esgotado, ele voltou a aparecer. Um assim, o outro na loja física da Saraiva. Foi um para mim e outro para um amigo meu.

 

Tenho um boleto aqui ainda, vencendo hoje. Vou te mandar MP.

 

Bom Dia!

 

Realmente, me enganei na informação da geração do Macbook, obrigado pela correção.

E gostaria de tirar uma dúvida, vi que também conseguiu pegar um Macbook Pro, na loja física pelo valor promocional, no caso, na loja também estava em promoção pelo mesmo valor, ou eles simplesmente cobriram o valor do site?

 

No Aguardo

 

Grato

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na loja física, estava tudo com o preço normal na etiqueta, 4799 no caso desse macbook. Daí perguntei se o preço era aquele mesmo e eles disseram que alguns produtos estavam em promoção por causa da Black Friday e que iriam verificar.

1º vendedor, na sexta: disse que o macbook estava 4799 mesmo.

2º vendedor, no sábado: disse a mesma coisa.

3º vendedor, no sábado: disse que iria checar no sistema, mas se no site estava 2999, eles fariam pelo mesmo preço. Quando ele olhou ficou surpreso, chamou uns vendedores para ver e todos demonstraram espanto (pelo visto ninguém sabia).

Editado por 3m1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bom saber disso, obrigado por responder.

Perguntei para confirmar se isso ocorria com frequência, pois já ocorreu algo semelhante com meu irmão, quando ele foi comprar um Ipad Mini, na Saraiva, ele deu uma "chorada" para o vendedor, e ele fez um valor bem próximo ao que estava no site, claro que não era um desconto tão grande como o do Macbook.

Obrigado pela atenção

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É, foi minha primeira experiência com a Saraiva, pois a Mega Store só abriu aqui há poucos dias.

 

Mas, na FastShop, dependia 100% do vendedor que te atendia. Tinha um cara lá, que já me conhecia, que sempre fazia pelo preço do site (exceto aquelas primos do fastclub), depois que ele saiu de lá ficou quase impossível conseguir isso (motivo pelo qual já tem um tempinho que não compro nada lá)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Beats intra-auricular eu nunca testei, então estou opinando apenas sobre o externo. Já testei ele algumas vezes, não sei o modelo específico - mas aquele famoso que se vê por aí com artistas e gente querendo impressionar. O som não me impressionou nem um pouco, totalmente desbalanceado.

 

Olhe, eu peguei um urBeats original. Nossa... estou utilizando tem 1 hora e estou achando surreal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho um intra da Koss, é muito bom. Por falar em Beats: eles lançaram versões inspiradas nas cores do iPhone 5S.

 

http://www.beatsbydre.com/earphones/urbeats-se/space-gray/900-00213-01.html

 

Você sabe em qual site eu consigo comprar estes urbeats além do próprio site Dre? Não tem no Amazon muito menos no Ebay.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vc já não comprou?

Não tem nem no próprio site deles mais, está out of stock.

 

Conhece alguém que importa sem ser aqui do fórum? Pedi para alguns usuários, mas eles não respondem e quando respondem demoram muito para confirmar se podem trazer, estou no aguardo de uma resposta de um vendedor aqui a 2 semanas quase.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...