Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Black Friday 2013


sigma7

Posts Recomendados

Cara, recém cheguei da Aula e estou testando agora. Pus um Blu-Ray e posso garantir que a qualidade realmente é de tirar o chapéu. Para uma pessoa como eu, que pensava que só Beats ou Bose eram de qualidade diferenciada, posso dizer que me enganei e que fiz uma baita de uma compra. O desconto foi de quase R$100,00.

 

Beats é bem ruim, só tem estética e nome.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Beats é bem ruim, só tem estética e nome.

 

Eu tenho um intra-auricular da Beats, que comprei no Amazon. De todos os intra-auriculares, foi o único que não apresentou problemas com 40 dias de uso contínuo. Mas até então eu não tinha um Fone Ouvido externo, de boa qualidade e depois de ler algumas opiniões aqui no Fórum, comprei esse da Sony.

 

E Beats é modinha também!

 

Editado: nome por nome, a Bose, a Sony e a Philips têm muito mais nome e reputação.

Editado por Gustavo Jaccottet
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho um intra-auricular da Beats, que comprei no Amazon. De todos os intra-auriculares, foi o único que não apresentou problemas com 40 dias de uso contínuo. Mas até então eu não tinha um Fone Ouvido externo, de boa qualidade e depois de ler algumas opiniões aqui no Fórum, comprei esse da Sony.

 

E Beats é modinha também!

 

Editado: nome por nome, a Bose, a Sony e a Philips têm muito mais nome e reputação.

 

O Beats intra-auricular eu nunca testei, então estou opinando apenas sobre o externo. Já testei ele algumas vezes, não sei o modelo específico - mas aquele famoso que se vê por aí com artistas e gente querendo impressionar. O som não me impressionou nem um pouco, totalmente desbalanceado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Beats intra-auricular eu nunca testei, então estou opinando apenas sobre o externo. Já testei ele algumas vezes, não sei o modelo específico - mas aquele famoso que se vê por aí com artistas e gente querendo impressionar. O som não me impressionou nem um pouco, totalmente desbalanceado.

 

O intra-auricular foi uma recomendação de um colega de academia. Eu recomendo, já o externo é um investimento muito alto para um retorno duvidoso. Não estamos falando de um iMac, ou de uma Televisão 4k e sim de um mero Fone de Ouvido, mas é aquela lei: tem quem pague os preços absurdos, logo... bem, todos conhecemos a história de como as coisas funcionam por aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho um intra-auricular da Beats, que comprei no Amazon. De todos os intra-auriculares, foi o único que não apresentou problemas com 40 dias de uso contínuo. Mas até então eu não tinha um Fone Ouvido externo, de boa qualidade e depois de ler algumas opiniões aqui no Fórum, comprei esse da Sony.

 

E Beats é modinha também!

 

Editado: nome por nome, a Bose, a Sony e a Philips têm muito mais nome e reputação.

Eu tenho um intra da Koss, é muito bom. Por falar em Beats: eles lançaram versões inspiradas nas cores do iPhone 5S.

 

http://www.beatsbydre.com/earphones/urbeats-se/space-gray/900-00213-01.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho um intra da Koss, é muito bom. Por falar em Beats: eles lançaram versões inspiradas nas cores do iPhone 5S.

 

http://www.beatsbydre.com/earphones/urbeats-se/space-gray/900-00213-01.html

 

Estou louco atrás de alguém que importe. Muito disposto a comprar na cor dourada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguém conseguiu comprar o iPhone 5 pelo ponto frio? eles venderam por 1199,00 o 16GB Branco, ainda com o iOS6. Acabou muito rápido. 

 

Eu fui tirar foto para postar no forum(e mandar para um amigo) e quando fui finalizar já não havia mais nada. :(

 

nbvp.jpg

 

Bom desconto, e eu aqui querendo um iPad mini. :/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O iPad mini com desconto esgotou mas tem o iPad 2 por R$949,00 na Saraiva! Segue o link http://www.livrariasaraiva.com.br/produto/4069800?PAC_ID=38651 branco e o preto http://www.livrariasaraiva.com.br/produto/4069791?PAC_ID=38651

 

Não tem opção de boleto bancário pela Saraiva...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Add no carrinho que no final dá a opção de boleto bancário ou débito em conta!

 

Amigo, eu fiz isso... Cheguei a fechar o pedido, mas a Saraiva retirou a opção de boleto bancário para a Black Friday. Pesquisei no Google e achei relato de clientes que tentaram comprar lá no site durante ontem e hoje e também não conseguiram.

 

Se você tiver uma segunda opção de site que esteja com desconto bom em iPad 2 ou Mini eu agradeço, pois a Siciliano e do mesmo grupo que a Saraiva e também não esta emitindo Boleto Bancário.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...