Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

As novas cases de couro prejudicam a bateria ?


Posts Recomendados

Eis as manchas escuras na minha case marrom que comprei junto com meu iPhone 5S na última semana de outubro/2013. No entanto mesmo com as manchas eu ainda acho que deixa o celular mais elegante, além de proteger o aparelho, pois essa case fixa muito bem. Essas manchas não me incomodam em nada. A única crítica, que nem sei bem se é uma crítica, é que na hora de tirar o aparelho da case é uma luta, parece MMA :lol:

21b7laq.jpg

A maioria das capas que fixam bem no aparelho é uma guerra para retirá-las, com o perigo sempre de riscar o celular :(

Editado por Fabricio Moraes
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 24
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Eu dificilmente tiro a case.

Acabo deixando ela por um bom tempo

Acredito que ela serve em primeiro lugar para proteger.

As da Speck que mostrei ai são boas, pelo menos nunca me deram problemas. Agora tem milhares de case, com preços variáveis

E que durem, porque é complicado investir numa e em poucos meses ele fica assim..gasta!! rsrsrs

 

[]`s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na verdade esse departamento de cases e capas da Apple é uma negação! Me lembro de quando comprei uma SmartCase pro meu iPad 3, foi dinheiro jogado fora, hoje uso uma capa bem melhor da Belkin, que apesar de ser pesada, é bem pratica e mais funcional. Infelizmente é uma ilusão achar que só porque a capa/case é oficial da Apple é melhor.  <_<  Quem dera fosse, mas a concorrência faz melhor. Lembremos do bumper para iPhone 4/4S que deixa a lateral toda riscada, como qualquer capa que fixe bem no aparelho como foi dito. É um caso sério. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na verdade esse departamento de cases e capas da Apple é uma negação! Me lembro de quando comprei uma SmartCase pro meu iPad 3, foi dinheiro jogado fora, hoje uso uma capa bem melhor da Belkin, que apesar de ser pesada, é bem pratica e mais funcional. Infelizmente é uma ilusão achar que só porque a capa/case é oficial da Apple é melhor.  <_<  Quem dera fosse, mas a concorrência faz melhor. Lembremos do bumper para iPhone 4/4S que deixa a lateral toda riscada, como qualquer capa que fixe bem no aparelho como foi dito. É um caso sério. 

 

Verdade.

No iPad 3 acabei comprando a oficial mesmo até que tá aguentando o tranco

Mas nos iPhones e MBA escolhi de outros fornecedores...

 

[]`s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, para terem uma ideia...

 

O meu ficou assim...só que é o i5S prateado.

 

http://www.speckproducts.com/media/catalog/product/cache/1/image/960x960/9df78eab33525d08d6e5fb8d27136e95/s/p/spk-a0477_candyshell-for-iphone5-whitecharcoalgrey_straightfront3qback_1.jpg

 

[]'s

Editado por Setangels
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...