Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Guilhermeoliv

iPhone 4 com conector queimado

Posts Recomendados

Olá, pessoal. Minha amiga tem um iPhone 4 que quando colocado pra carregar aparece a seguinte mensagem "Esse acessório pode não ser compatível", mas o cabo e carregador usados são originais. Sendo assim, ela resolveu trazer pra que eu pudesse dar uma olhada, foi então que constatei umas manchas escuras no conector, no cabo USB e no carregador. Qualquer um que olhasse bem, perceberia que ali houve um curto. Foi aí que resolvemos levar na assistência técnica, afinal, o iPhone está na garantia. Chegando lá, o técnico que nos atendeu falou que a garantia foi invalidada por que segundo eles, a culpa do ocorrido foi da tomada em que ela colocou pra carregar. Ele me explicou que provavelmente a tomada estava com problema e aconteceu um curto-circuito enquanto o aparelho estava carregando, por isso não poderiam estar efetuando a troca do iPhone. Agora eu pergunto a vocês, essa decisão tomada por parte da assistência está certa? Gostaria de ouvir a opinião de vocês sobre o assunto e saber de alguém já passou por uma situação parecida. Também queria saber quais as alternativas que tenho, será que posso ligar para o 0800 da Apple e tentar a substituição do aparelho direto com eles ou tentar ir em outra assistência?

Espero que vocês possam me ajudar. Agradeço desde já 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Entre em contato com o suporte Apple (0800).

Se o iPhone está funcionando e queimou apenas o carregador, não há necessidade de trocar o aparelho.

Boa sorte e não esqueça de atualizar o tópico. Serve de referencia.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Conteúdo Similar

    • Por fernandoffranco
      Prezados,
      Segue a divulgação dos preços de alguns de nossos produtos.
      Apple iPhone 7 A1778 BZ 32GB Tela Retina 4.7" 12MP/7MP iOS - Dourado e Preto: R$ 2.380,00; Apple iPhone 7 Plus A1784 CPO 32GB Tela Retina 5.5" 12MP/7MP iOS - Preto: R$ 2.620,00; Apple iPhone 7 Plus A1784 CPO 128GB Tela Retina 5.5" 12MP/7MP iOS: R$ 2.810,00; Apple iPhone 8 A1863 CPO 64GB Tela Retina 4.7" 12MP/7MP iOS - Cinza Espacial:  R$ 2.760,00; Apple iPhone 8 Plus A1864 CPO 64GB Tela Retina de 5.5" 12MP/7MP iOS - Cinza Espacial: R$ 3.299,00; Apple iPhone 8 Plus A1897 BZ 64GB Tela Retina 5.5" 12MP/7MP iOS - Dourado, Prata e Cinza Espacial: R$ 3.556,00; Apple iPhone 8 Plus A1864 CPO 256GB Tela Retina de 5.5" 12MP/7MP iOS - Cinza Espacial: R$ 3.827,00; Apple iPhone XR A1984 256GB Tela Liquid Retina 6.1" 12MP/7MP iOS - Amarelo: R$ 4.144,00; Apple iPhone XR A2105 64GB Tela Liquid Retina 6.1" 12MP/7MP iOS - Azul, Branco e Coral: R$ 3.750,00; Apple iPhone X A1865 CPO 64GB Tela Super Retina OLED 5.8" 12MP/7MP iOS - Cinza Espacial: e Prata: R$ 3.900,00; Apple iPhone X A1901 BZ 256GB Tela Super Retina OLED 5.8" 12MP/7MP iOS - Cinza Espacial: R$ 4.700,00; Apple iPhone Xs A1920 64GB Tela Super Retina OLED 5.8" 12MP/7MP iOS - Dourado e Cinza Espacial: R$ 4.808,00; Apple iPhone Xs A1920 256GB Tela Super Retina OLED 5.8" 12MP/7MP iOS - Dourado: R$ 5.500,00; Apple iPhone Xs Max A2101 64GB Super Retina OLED de 6.5" 12MP/7MP iOS - Dourado e Cinza Espacial: R$ 5.230,00; Apple iPhone Xs Max A1921 64GB Super Retina OLED de 6.5" 12MP/7MP iOS - Dourado, Prata e Cinza Espacial: R$ 5.350,00; Apple iPhone Xs Max A1920 256GB Super Retina OLED de 6.5" 12MP/7MP iOS - Dourado e Cinza Espacial: R$ 5.832,00; Apple Watch Series 3 38 mm MTEY2LL/A A1858 - Silver/White: R$ 1.450,00; Apple Watch Series 4 44 mm MU6A2LL/A A1978 – Silver/White: R$ 2.300,00; Apple Watch Series 3 42 mm MTF32LL/A A1859 - Space Gray/Black: R$ 1.529,00; Apple iPad Pro A1701 MQDT2CL/A Tela Retina de 10.5" 64GB 12MP/7MP iOS - Cinza Espacial: R$ 3.045,00; Apple MacBook Air MQD42LL/A A1466 de 13.3” com Intel Core i5/8GB RAM/256GB SSD - Prata: R$ 5.664,00; Apple MacBook Pro MPXQ2LL/A A1708 13.3" de 2.3GHz/8GB RAM/128GB SSD - Cinza Espacial: R$ 5.838,00; Apple MacBook Air MRE82LL/A A1932 de 13.3" com Intel Core i5/8GB RAM/128GB SSD - Cinza Espacial: R$ 5.583,00; Apple MacBook Air MREC2LL/A A1932 de 13.3" com Intel Core i5/8GB RAM/256GB SSD - Prata:  R$ 6.456,00; Pagamento à vista c/ desconto, enviamos via Mercado Livre ou Sedex.
      Caso seja de sua preferência,  podemos realizar pagamentos via PayPal.
      Para mais informações: WhatsApp (67) 99917-0205
       
    • Por PEDRO HENRQIUE
      BOA NOITE TENHO UM IPHONE 7 E COMEÇOU A DAR PROBLEMA NA MLB DO APARELHO, LEVEI EM UMA AUTORIZADA E ELES ALEGARAM QUE ALEM DESSE PROBLEMA O CELULAR ESTAVA SEVERAMENTE ENTORTADO, RETIREI MEU CELULAR DESSA AUTORIZADA E LEVEI PARA OUTROS LUGARES PARA ANALISAREM E DISSERAM QUE NAO HAVIA NADA GRAVE DE ENTORTAMENTO, RESOLVI MANDAR MEU IPHONE PARA SAO PAULO ? SERA QUE LA ELES VAO RESOLVER MEU PROBLEMA ? PORQUE AS AUTORIZADAS FAZEM ISSO ALEGANDO TER PROBLEMAS AMAIS NO CELULAR ? ALGUEM ME AJUDA AEW
    • Por Mudantas
      Bom dia, pessoal!
      Gostaria de comentar com vocês o que venho enfrentando (o texto é longo pois gosto de detalhar bastante).
      No início do ano, estive nos EUA e adquiri um Macbook Pro com touchbar, 15", junto com o AppleCare+. Como todos sabem, este modelo possui aquele infeliz problema de algumas teclas travarem ou não serem reconhecidas ao serem apertadas - tanto é que a Apple criou um programa para reparo referente a estes modelos.
      Meu Macbook foi "contemplado" com este empecilho. Aguardei uns meses para levar até uma assistência, pois apesar do pequeno inconveniente, ainda conseguia trabalhar com o dispositivo sem problemas.
      Resolvi levar na assistência no dia 23/10/18. Como moro em Porto Alegre, optei por levar na iPlace do shopping Iguatemi - já tive problemas com meu iPad de terceira geração que foram resolvidos rapidamente lá, mas isso faz muito tempo.
      A técnica que me atendeu de fato observou que tinha problema no meu Macbook Pro e abriu o chamado, informando que tudo seria resolvido entre 7 e 14 dias. Era um tempo adequado para mim.
      Acontece que nada era atualizado no site deles e nada sobre o reparo existia no site da Apple. Algo foi aparecer por lá somente no dia 2/11, quando me enviaram uma DANFE da top case.
      Mais de uma semana se passou e nada. Tentava ligar pra assistência e também nada, nem atendiam. No dia 12/11, entrei em contato diretamente com a Apple referente a este caso. Uma atendente do Apple Care, que foi super cordial e atenciosa, também tentou contato com a iPlace e ninguém a atendia. Foram retornar somente mais tarde, quando me enviaram por email mais duas DANFE distintas referentes à top case!
      A atendente da Apple me ligou em seguida e informou que a demora para o reparo e estas várias DANFE se deram pois a primeira top case chegou danificada na assistência, no dia 2. Mas somente foram solicitar uma nova peça no dia 12... Eles deram o prazo de mais cinco dias para terminar o meu reparo. E isso se encerrará agora na segunda-feira, dia 19.
      Dia 23/11, farão 30 dias que meu Macbook Pro está na assistência pra "resolver" um problema de design no teclado (entre aspas pois sabemos que somente trocarão a peça, continuando suscetível ao mesmo problema).
      Alguém enfrentou um problema semelhante, seja com a Apple diretamente, iPlace ou outra assistência? Se sim, como foi resolvida a questão depois que se passaram os 30 dias? Pois para mim está bem claro que a iPlace é muito, mas muito demorada para resolver o problema, além de terem colocado no sistema que eu levei o dispositivo somente no dia 2/11 - mais de uma semana depois.
      Obrigado desde já pela atenção. ☺️
    • Por VivianAlmeid
      Eu comprei no Canadá um MacBook Pro touchbar em abril desse ano. 
      Caiu um líquido no painel(teclado) e depois disso nunca mais ligou. Levei em um local indicado pela Apple e me cobraram o valor de outro MacBook, (7600) sendo que ainda estou pagando esse.
      Achei um absurdo esse suporte e conserto da Apple.
      Alguem me ajuda, me dá uma luz, indica uma solução para esse problema? O que faço, vendo? Conserto fora de autorizada, levo nos Canadá??Preciso de ajuda pq preciso da máquina para trabalhar. 
      Ahh.. E não aconselho comprarem os novos MacBooks, bem complicado para reparos.
      obrigada
       
       
       
    • Por LeticiaAkiko
      Pessoal, boa noite!
      Estou com uma dúvida, sera que podem me ajudar? Um amigo trouxe um apple watch pra mim de uma viagem dos EUA. Porém ele perdeu a nota. Ele trouxe lacrado e eu ainda não liguei para ativar. A garantia de fabrica de 1 ano é valida mesmo sem a NF? 
      Meu iPhone eu trouxe de lá, mas como eu mesma comprei, guardei tudo que eles me deram no dia. E no fim não precisei usar. 
      Se o apple watch tiver algum problema, ele está coberto ou eu dancei?
      obrigada!!
    • Por berabera
      Olá amigos! Hoje eu estava a carregar meu aparelho iPhone 5s e de repente eu comecei a sentir um cheiro de queimado forte. Dei a volta no apartamento inteiro e me dei conta que era o celular, então tirei o bendito da tomada e cheirei ele, era ele mesmo, com aquele cheirão de metal queimado. Eu esperei um pouco e coloquei de novo pois podia ser coisa da minha cabeça, e na hora não voltou o cheiro de queimado, daí pensei que eu que tinha enlouquecido.
      Passou uns minutos e o cheiro veio bem mais forte. O cheiro não vem muito forte na saída da bateria e do fone, mas parece que vem da tela, não sei explicar, é um cheiro de queimado bem forte. Alguém pode me orientar o que posso fazer pelo bendito celular?
      Tenho ele desde Novembro de 2015, 32GB, comprado pelo site do Ponto Frio, nunca tinha dado cheiro de queimado, apesar de outros vários e vários problemas que já tive, incluindo não carregar corretamente, tive muitos problemas com carregadores - esse é o meu quarto carregador. Agradeço quem ajudar!
      EDIT: Um dos problemas que ele tem, devido a um acidente meu, é que ele tem manchas de umidade e ele pode estar oxidando por dentro também.
    • Por Kalil Regis
      Gente, talvez meu texto abaixo seja grande mas preciso muito de uma ajuda. Por favor, leiam e se possível me respondam, eu agradeço muito pela atenção.
      Pois bem, fiz a compra de um Iphone 6 em uma loja on-line, no qual demorou mais de 2 meses para chegar em minha residência (o prazo era de 35 dia úteis, me entregaram bem fora do prazo). Produto chegou e com defeito, com um defeito na tela, como os exemplos acima, onde abre coisas que não quero, digita coisas que não digito, fica até totalmente sem pegar, não responde ao meu comando, fica oscilando, preciso dá umas batidinhas na tela para poder voltar a funcionar, vale ressaltar que ele não tem película.
      Esse produto ainda está na garantida do site online, mas é uma burocracia muito grande e estou precisando desse celular no momento por causa de meus clientes, tendo em vista que passei mais de 2 meses sem celular, por negligência do prazo de entrega da empresa que comprei e tenho medo de que eu fique mais 2 meses sem, para eles trocarem ou consertarem esse aparelho. Pensei em fazer em uma autorizada em minha cidade, eu mesmo pagar pelo conserto do que esperar tanto tempo da empresa que comprei para resolver minha situação, entretanto se eu fizer ou levar em uma autorizada para fazer um diagnóstico do problema eu perco a garantia da loja online em que comprei. E aí vem as minhas seguintes perguntas...
      Qual seria o motivo dessas situações no touchscreen? Lembrando que quando acontece tudo o que eu citei ele só volta a funcionar após algumas batidas na tela. Será só um mal contato, mal encaixe, a tela ou pode ser a placa? (Se for a placa, na minha cidade não conserta placas de Iphone, então seria melhor eu enfrentar toda a burocracia, infelizmente). Dentre a situação exposta é melhor eu fazer na autorizada de minha cidade ou enfrentar a burocracia da empresa com a garantia e esperar sem celular novamente?
    • Por bernardo.dias
      Adquiri o novo MacBook Pro 15'' no final de abril/2018 e o equipamento veio com o trackpad manchado.    Enviei uma foto da mancha (anexo) via chat online do suporte da Apple. O atendente solicitou que eu levasse o notebook a uma loja autorizada. Assim o fiz, na loja iONE localizada no Taguatinga Shopping de Brasília/DF. Fui bem atendido pela técnica da iONE, de nome Karol, que reconheceu o problema, informando se tratar de uma provável falha na pintura/polimento. A mancha tem aproximadamente 10cm. Foi me pedido um prazo para análise. Após esse prazo (com 4 dias de atraso), recebi retorno por telefone da Central de Suporte da Apple Care, por meio do Sr. Eric, via telefone 001 408 556-4000  (San Jose, CA, USA), no qual fui informado que DEFEITO ESTÉTICO NÃO É COBERTO PELA GARANTIA.   Trata-se de um produto novo. Obviamente, portanto, um erro de fabricação DEVE ser coberto pela garantia. Inclusive, para esse caso específico, há previsão no Termo de Garantia de 1 Ano da Apple: "(...) Esta Garantia não se aplica: (...) a danos estéticos, (...), a menos que a falha ocorra devido a um defeito de material ou fabricação". A Apple descumpriu o próprio contrato e se mostra uma empresa que age de má fé. A garantia é enganosa e a conduta fere a Lei Consumerista, art. 18.   Essa foi minha última aquisição na Apple. Me arrependo de ter influenciado irmãos, pais e alguns colegas de trabalho a comprarem Apple. Eu acreditava ser uma empresa honesta.    Na oportunidade, informo que a bateria desse novo Mac teve autonomia de apenas 4h a 5h. Só utilizei 9 ciclos até o momento. Testarei mais. Foi uso padrão - navegação na internet via Safari e Wifi, sem dispositivos conectados nas portas Usb. Tenho um Mac antigo, de 2013, cuja bateria até hoje dura aprox 9 a 10h. O novo Mac é uma vergonha. Além dessa decepção, na mesma compra adquiri um iPhone X, cujo FaceID pifou na primeira semana.      
    • Por João W. Silva
      Olá. O vidro do meu iPhone 6 está descolando sem motivo aparente. Só de encostar nos cantos, perto das bordas do aparelho, já se ouve um estalo, como se estivesse descolando. Além disso, se tocar na tela, com um pouco mais de força, dá pra sentir também. 
      Meu aparelho sempre foi cuidadosamente utilizado com case e película. As quedas foram minúsculas. Será que o problema tende a aumentar mais ainda (visto que, inicialmente, a "frouxisse" era um detalhe quase imperceptível nos cantos inferiores, apenas)? Alguém teve situação parecida? Todas as respostas que encontrei eram de pessoas que diziam que esse tipo de coisa era recorrente de bateria estufada, ao sofrer de problemas parecidos, mas com mais "sintomas", como problemas no 3D Touch.
      Também baixei um app de indicador de vida da bateria, e ela está num nível de perda de eficiência de apenas 3% desde a data da primeira ativação (19 de maio de 2017). 
      O que acham? Devo ir no correio essa semana envia-lo para a autorizada da Apple? Mas desconfio de que não seja problema na bateria, visto que ela está num nível bom de eficiência. Ou isso não quer dizer?
      Desde já, obrigado.
    • Por T-Bond
      Li em muitos lugares que a garantia da Apple agora é global.
      Fazendo uma pesquisa, encontrei que a Apple dá garantia em qualquer iPhone comprado fora. Ou seja, qualquer modelo de iPhone.
      Porém a mesma quantidade de resultados me rotarnaram que a Apple só dá garantia em modelos homologados pela Anatel. Ou seja, somente os modelos A1905 (iPhone 8), A1897 (iPhone 8 Plus) e A1901 (iPhone X).
      Alguém saberia me dizer com certeza se qualquer modelo é coberto pela garantia ou se tenho que "pinçar" aí fora pelos A1905/A1897/A1901?
       
  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      47.525
    • Total de Posts
      407.921
×
×
  • Criar Novo...