Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Desbloqueio de iPhone da Finlândia


Posts Recomendados

Amigos, comprei um iPhone 4S na internet que já veio desbloqueado, já testei com chip da Tim e da Oi e funcionaram, porém não sei se o aparelho foi comprado desbloqueado ou qual a forma que foi utilizada para desbloquear.

O aparelho está na versão 6.1.3 e quero atualizar (restaurar) para o iOS 7 e portanto me surgiu o medo de o aparelho ficar bloqueado e perder sua funcionalidade após a restauração pelo iTunes, portanto liguei para o suporte da Apple pra perguntar se eles sabiam se o aparelho é bloqueado ou desbloqueado oficialmente, no entanto a informação que me deram é que o aparelho é Finlandês e que eles não tem como saber se é desbloqueado oficialmente para eu poder atualizar/restaurar, então pediram que eu entrasse em contato com a operadora do aparelho para pedir essa liberação já que não temos certeza se será bloqueado após o procedimento. Segundo o atendente do suporte Apple Brasil, o iPhone 4S é da operadora Elisa da Finlândia.

Gostaria de saber se alguém possui essa informação sobre aparelhos Finlandeses, atualizações de aparelhos de lá e desbloqueios dos aparelhos de lá, alguém pode me ajudar POR FAVOR?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os países que vendem pela Apple... os aparelhos factory unlocked são:

Estados Unidos, Canada, Singapura, Australia, Hong Kong, Inglaterra, Alemanha e França.

Brasil também vende desbloqueado até onde eu saiba, portanto acredito que deveria estar na lista q vc mencionou de países q vendem aparelhos factory unlocked.

olha, ate onde sei, o unico pais na asia que vende iphone desbloqueado de fabrica... seria na Singapura

O iPhone que eu mencionei foi comprado na operadora Elisa na Finlândia, que fica na Europa e não Ásia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caso precise saber mais do seu aparelho, me contate por mensagem que posso lhe ajudar.

Por falar que foi comprado em tal operadora, não faz a mínima diferença caso esteja desbloqueado oficialmente, e isso posso checar pra você.

Uma vez desbloqueado oficialmente, você irá sempre atualizar os iOS sem medo.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...