Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O que vocês fazem com suas embalagens?


Juliano Cruz

Posts Recomendados

Boa tarde pessoal,

Abri este tópico, pois estou fazendo uma geral aqui em casa, e gostaria me desfazer de alguns objetos, incluindo as embalagens de algumas iCoisas que acumulei aqui.

Com exceção das embalagens do iMac, e MacBook Air, pois são necessárias durante um possível envio para a AT, tenho aqui as embalagens do iPhone 4, iPad 2, Time Capsule 4th geração, Airport express 2sd geração e Magic Trackpad que estão a caminho do lixo reciclável, porém, sei que muitas pessoas colecionam esses itens (já ví em vários foruns gringos), ou até necessitam para guardar seus produtos em casos de vendas ou mudanças.

Sendo assim, quem tiver interesse nessas embalagens, basta responder que combinamos o envio... Senão, colocarei no lixo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Guardo tudo enquanto tenho os produtos. A exceção foi a caixa do meu ipod nano 3º geração, peguei os manuais e descartei a caixa, arrependi depois.

Já mandei macbook pra AT, mas em caixa de correio mesmo, muito bem embalado. 

Editado por Maddo Garan
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Guardo todas. Em 40 anos vou até à Loja de Penhores do Rick Harris em Las Vegas e poderei conseguir um bom dinheiro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Guardo todas. Em 40 anos vou até à Loja de Penhores do Rick Harris em Las Vegas e poderei conseguir um bom dinheiro.

Kkk! Adoro esta série. O Chon Lee (não sei como escreve) e uma figura!

Mas falando sério, mando para reciclagem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Guardo todas. Em 40 anos vou até à Loja de Penhores do Rick Harris em Las Vegas e poderei conseguir um bom dinheiro.

Kkkkk, boa!

E se for de um produto da época do Jobs, vai valer muito!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas vocês não notaram a minha estratégia: a não ser que o "Velho" seja uma anomalia, daqui a 40 anos o Rick será o soberano da Loja! hahahahahah

 

 

Eu guardei todas as que tive até o momento, as vezes abro-as novamente para ter aquela sensação de abrir um novo produto Apple  :)

 

Agora fiquei preocupado: quase um fetichismo por um produto novo! :)

Editado por Gustavo Jaccottet
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde pessoal,

Abri este tópico, pois estou fazendo uma geral aqui em casa, e gostaria me desfazer de alguns objetos, incluindo as embalagens de algumas iCoisas que acumulei aqui.

Com exceção das embalagens do iMac, e MacBook Air, pois são necessárias durante um possível envio para a AT, tenho aqui as embalagens do iPhone 4, iPad 2, Time Capsule 4th geração, Airport express 2sd geração e Magic Trackpad que estão a caminho do lixo reciclável, porém, sei que muitas pessoas colecionam esses itens (já ví em vários foruns gringos), ou até necessitam para guardar seus produtos em casos de vendas ou mudanças.

Sendo assim, quem tiver interesse nessas embalagens, basta responder que combinamos o envio... Senão, colocarei no lixo!

Estou procurando a um tempo uma caixa para o meu iPhone 4! Como fazemos pra você me passar ela? Editado por Danilo Souza
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

guardo tudo da Apple. São todas lindas. De outras empresas, só as bonitas.  E volta e meio abro uma ou outra. Adoro caixa. É, devo ter um problema. rs

Editado por giorio
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Guardo tudo enquanto tenho os produtos. A exceção foi a caixa do meu ipod nano 3º geração, peguei os manuais e descartei a caixa, arrependi depois.

Já mandei macbook pra AT, mas em caixa de correio mesmo, muito bem embalado. 

 

Joguei fora a minha do macbook air ( voltando dos eua ) e do trackpad, tbm me arrependo  :(

 

tao bonitinha as caixas ahuahuauah

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostar de abrir de vez em quando já não é comigo. 

 

 

Joguei fora a minha do macbook air ( voltando dos eua ) e do trackpad, tbm me arrependo   :(

 

tao bonitinha as caixas ahuahuauah

 

Mas aí é diferente imagino eu, no teu lugar provavelmente eu também jogaria fora, pra facilitar o transporte. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostar de abrir de vez em quando já não é comigo. 

 

 

 

Mas aí é diferente imagino eu, no teu lugar provavelmente eu também jogaria fora, pra facilitar o transporte. 

 

Sim, nao tinha mta opção...

 

A do trackpad até dava pra trazer, não sei pq joguei fora. a Apple TV que é "maior" eu trouxe na caixa  :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Guardo para uma possivel revenda, pois produtos completos com caixa demonstram que o dono cuida bem tanto dos produtos quanto das caixas. Fora que para transporte e para levar para uma possivel assistencia, mudança ou qualquer coisa é melhor na caixa e depois passar um plastico bolha.

Anuncie um iMac com caixa e outro sem caixa pelo mesmo valor. Certeza que o anuncio que tiver a caixa vai atrair a atenção do comprador.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...