Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como colocar filmes no iTunes?


Posts Recomendados

E aí, nação macmaníaca!

 

Tenho uma pequena coleção de filmes baixados via torrent. Todos eles têm legenda em SRT e funcionam direitinho com o VLC. Mas eu estava imaginando se não existiria uma maneira mais Apple-like de se fazer isso. Minha pergunta: Tem como eu passar esses vídeos pro iTunes, pra organizar com capinha e tudo, e com as legendas? Seria possível ligar as legendas e desligá-las como se fosse um DVD?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, até tem como. Mas o melhor jeito mesmo é deixar de lado a pirataria e utilizar-se dos meios legais para assistir aos filmes. Hoje em dia com serviços como Netflix e o aluguel de filmes no iTunes não é mais necessário perder tempo procurando filme, baixando, procurando legenda, verificando o sincronismo e no final ainda gastando dinheiro com armazenamento disso tudo.

Experimente os 30 dias grátis de Netflix e alugue filme pelo iTunes uma vez para você ver como é prático. Além de ser o mais ético, moral e legal, ainda é mais prático e economiza-se o tempo e o dinheiro com o armazenamento / organização de toda uma coleção de filmes piratas.

#ficaadica

Editado por Guedes - Brasília
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.2k
×
×
  • Criar Novo...