Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Adriano Arruguetti

Como colocar filmes no iTunes?

Posts Recomendados

E aí, nação macmaníaca!

Tenho uma pequena coleção de filmes baixados via torrent. Todos eles têm legenda em SRT e funcionam direitinho com o VLC. Mas eu estava imaginando se não existiria uma maneira mais Apple-like de se fazer isso. Minha pergunta: Tem como eu passar esses vídeos pro iTunes, pra organizar com capinha e tudo, e com as legendas? Seria possível ligar as legendas e desligá-las como se fosse um DVD?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, até tem como. Mas o melhor jeito mesmo é deixar de lado a pirataria e utilizar-se dos meios legais para assistir aos filmes. Hoje em dia com serviços como Netflix e o aluguel de filmes no iTunes não é mais necessário perder tempo procurando filme, baixando, procurando legenda, verificando o sincronismo e no final ainda gastando dinheiro com armazenamento disso tudo.

Experimente os 30 dias grátis de Netflix e alugue filme pelo iTunes uma vez para você ver como é prático. Além de ser o mais ético, moral e legal, ainda é mais prático e economiza-se o tempo e o dinheiro com o armazenamento / organização de toda uma coleção de filmes piratas.

#ficaadica

Editado por Guedes - Brasília

Compartilhar este post

Link para o post

Tem que converter tudo.

Use o handbrake que funciona lindamente.

Hoje em dia eu vejo lançamento no cinema e o que eu gosto muito acabo comprando no iTunes

Sem contar o netflix, hbo go e telecine play que também uso.

Editado por Mastter

Compartilhar este post

Link para o post

Um site legal, é o iDevice Filmes. Os filmes já vem no formato mp4 e com legenda. Pra quem usa Apple TV é bem interessante, pois usando o compartilhamento familiar no itunes, os filmes ficam organizados com as capas na sua biblioteca.

Compartilhar este post

Link para o post