Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bateria 5s


Posts Recomendados

Ol[a Pessoal..

Gostaria de pedir a opinião de vocês e a experiência também com a bateria do Iphone 5s..

A minha consumiu em um dia 13% mas sem utilizar muito

Ela indica 1 hora e 16 minutos de uso  e 22 horas e 17 minutos Em espera..

está muito boa assim??

É normal?

A de vocês está com as mesmas proporções..

Por que de tantas perguntas?

Nos primeiros dias que eu estava com o aparelho ela estava durando mais

guardo um retorno de vcs

Desde já su grato!

Marcos Dornel

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por conhecimento temos 13% em 1hr e 16 minutos ou 76 minutos, ao ter 99% teremos cerca de 579 minutos ou 10 hrs e 5 minutos. Minha linha de pensamento não está totalmente correta visto que a bateria está suscetível a ciclos, quanto mais ciclos menor o desempenho, e ao teu uso, 4G ou 3G consomem mais tua bateria do que jogar POU por exemplo, mas digamos que neste teu uso de 1hr e 16 minutos tu continuasse a fazer as mesmas atividades constantemente, tua bateria teria este desempenho, o qual é considerado ótimo!

Editado por Matheus Rabelo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A minha está fantástica no 4G da claro

No tempo do iPhone 5 saia de casa com 100% e umas 15hrs tinha que colocar na tomada para carregar.

No iPhone 5s saio de casa com 100% e praticamente com o mesmo uso vou dar carga umas 19hrs

To adorando, vale ressaltar que no meu caso quando está em 4G a bateria tem consumo menor estranho, porém é de fato a verdade

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A minha está fantástica no 4G da claro

No tempo do iPhone 5 saia de casa com 100% e umas 15hrs tinha que colocar na tomada para carregar.

No iPhone 5s saio de casa com 100% e praticamente com o mesmo uso vou dar carga umas 19hrs

To adorando, vale ressaltar que no meu caso quando está em 4G a bateria tem consumo menor estranho, porém é de fato a verdade

Valeu pela resposta Fabio...Talvez é porque o sinal do 4g ainda esta ótimo pois tem pouca gente utilizando e então a bateria dura mais mesmo...Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso é esperado, segundo estatísticas da própria Apple.

 

http://www.apple.com/iphone-5s/specs/

 

  • Built-in rechargeable lithium-ion battery
  • Charging via USB to computer system or power adapter
  • Talk time: Up to 10 hours on 3G
  • Standby time: Up to 250 hours
  • Internet use: Up to 8 hours on 3G, up to 10 hours on LTE, up to 10 hours on Wi-Fi
  • Video playback: Up to 10 hours
  • Audio playback: Up to 40 hours

 

 

 

Eu ACHO que a Apple é a primeira fabricante que promete mais tempo no 4G do que nos outros modos. Vocês lembram dos reviews dos primeiros telefones com 4G nos quais a bateria ia embora rapidamente?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aos conhecedores de fato: não parece meio lógico que no 4G consuma menos energia do que no 3G, haja vista menores tempos para se carregar uma página?

 

Acredito eu que o volume de dados final dos usuários 4G seja maior. Poucas são as situações onde se abre uma página grande e demora-se muito tempo lendo. Quanto mais rápida for a conexão, mais conteúdo o usuário acessa em determinado espaço de tempo. Por isso que eu acho que ao invés de o usuário 4G gastar menos tempo usando a internet, ele gasta o mesmo tempo consumindo uma maior quantidade de conteúdo. Além disso tem a questão de que streaming de vídeos para usuários 4G consomem mais dados, pois acabam sendo de maior resolução.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então a minha bateria estava durando bem..Essa noite fiquei preocupado também, pois ontem fui dormir com ela em 100% e hoje por volta de 10 hs da manhã sem usar em stanby já estava com 90%..

Atualizou o WhatsApp por acaso? Tem gente reclamando disso após a atualização do WA.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é, a bateria também me surpreendeu, mas teve uma decaída após o update do WhatsApp, mesmo eu não usando muito.

Olhei aqui e o meu atualizou no dia 3/11, coincidindo bem com a queda na duração da bateria.

 

É pessoal pelo jeito o problema é no Whatsapp mesmo, pois eu desinstalei o whats e agora a bateria está durando mais mesmo....

não podemos garntir ainda que seja mas tudo indica que sim...Precisavamos de mais gente comentando e fazendo essa eperiência que eu fiz de desinstalar para ver se melhora...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É pessoal pelo jeito o problema é no Whatsapp mesmo, pois eu desinstalei o whats e agora a bateria está durando mais mesmo....

não podemos garntir ainda que seja mas tudo indica que sim...Precisavamos de mais gente comentando e fazendo essa eperiência que eu fiz de desinstalar para ver se melhora...

Não pude fazer esse teste porque uso o WhatsApp durante o dia com muita frequência, mas acho que desinstalando o mesmo iria fazer minha bateria voltar a duração normal. Como postei no outro tópico, usando o WhatsApp pelo Wi-Fi durava de 5-6 minutos pra cair 1% de bateria, agora só dura mais ou menos 3 minutos.

 

E o que me deixa ainda mais chateado é que, do jeito que eles demoraram quase 3 meses para liberar essa atualização, deve demorar muito ainda para soltarem uma versão que corrija esse consumo exagerado. Já desativei as atualizações em segundo plano desde que restaurei o iPhone, mas continua na mesma.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não pude fazer esse teste porque uso o WhatsApp durante o dia com muita frequência, mas acho que desinstalando o mesmo iria fazer minha bateria voltar a duração normal. Como postei no outro tópico, usando o WhatsApp pelo Wi-Fi durava de 5-6 minutos pra cair 1% de bateria, agora só dura mais ou menos 3 minutos.

 

E o que me deixa ainda mais chateado é que, do jeito que eles demoraram quase 3 meses para liberar essa atualização, deve demorar muito ainda para soltarem uma versão que corrija esse consumo exagerado. Já desativei as atualizações em segundo plano desde que restaurei o iPhone, mas continua na mesma.

 

 

Estou ne mesma situação..e mesmo desinstalando agora o Whats app continua caíndo rapidamente como a sua quando estou em dados principalmente..Vou tentar restaurar para ver se volta ao normal..O pior é que eu estava tão contente com a duração e agora fiquei meio frustrado!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou ne mesma situação..e mesmo desinstalando agora o Whats app continua caíndo rapidamente como a sua quando estou em dados principalmente..Vou tentar restaurar para ver se volta ao normal..O pior é que eu estava tão contente com a duração e agora fiquei meio frustrado!!

Somos dois, amigo. Elogiei muito a bateria do 5S no começo, parecia que nem era iPhone, mas daí começou a ficar bem parecida com a do iPhone 5 que tinha, quase não noto mais diferença. Ainda bem que dura 1 dia e meio com 6horas de uso por aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Somos dois, amigo. Elogiei muito a bateria do 5S no começo, parecia que nem era iPhone, mas daí começou a ficar bem parecida com a do iPhone 5 que tinha, quase não noto mais diferença. Ainda bem que dura 1 dia e meio com 6horas de uso por aqui.

  Por que seria isso?  Alguém que está acompanhando nossa postagem teria uma explicação?? pq será que nos primeiro dias de uso durava muitooooooo  e agora está ficando ruim..Só para você ter uma idéia Heitos, ela está bem parecida com a minha de um 4s que tb uso...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  Por que seria isso?  Alguém que está acompanhando nossa postagem teria uma explicação?? pq será que nos primeiro dias de uso durava muitooooooo  e agora está ficando ruim..Só para você ter uma idéia Heitos, ela está bem parecida com a minha de um 4s que tb uso...

Realmente eu não imagino uma explicação, tudo bem que no começo a bateria ainda passou por menos ciclos e talvez durasse mais, mas o meu não tem nem 2 meses de uso. E outra, geralmente no começo, por ser novidade, a tendência é que usássemos mais e a bateria durasse menos. Enfim, espero que o iOS 7.1 traga mais melhorias do que novidades, acredito que alguns ajustes e a bateria deverá durar mais. Mas que o WhatsApp tá contribuindo pro desempenho menor, tenho quase certeza que sim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...