Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida sobre iPhone quebrado


Posts Recomendados

Olá! Não me lembro em qual, mas li num site que caso você quebre o iPhone, iPad ou iPod sem garantia ou que esta falha não está inclusiva na garantia da Apple, você pode dar o seu aparelho antigo e, mediante pagamento de uma taxa, receber o mesmo novo. Perguntas: é verdade? Quanto tenho que pagar? Como faço isso? Vale a pena? Posso trocar por outra cor? Se eu pagar mais, posso pegar outro produto ou com maior capacidade?

 

Muito obrigado, desde já, a quem irá responder :-)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 2
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Sim é verdade e funciona da mesma maneira que tu citasse, o valor do pagamento depende do aparelho, tu podes ligar para Apple e tirar as dúvidas dos valores (0800-761-0867), não sei ao certo se tu podes trocar por outra cor mas creio que sim, outro produto não, nem com maior capacidade visto que eles irão receber o teu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim! É verdade, mas é importante destacar que a Apple irá avaliar se seu iPhone é qualificado para este tipo de serviço.

 

Procure bem, liguei em várias autorizadas, pois o meu iPhone 5 trincou a tela, os valores variam de 900,00 a 1.200,00 para troca, pois o mais barato é na Saraiva R$ 899,00, mas a média custa R$ 960,00.

 

O preço mais barato é na própria Apple que custa R$ 749,00, embora o processo demore um pouco mais, pois o sistema é diferenciado, já nas autorizadas demora em média 5 dias uteis.

 

Já tentou falar com a Apple? Para verificar se entra na mesma condição, de fora de garantias. Ontem, a atendente da Apple me pergunta se o produto entrou em contato com água, ai eu não sei qual o procedimento deverá ser seguido.

 

É importante deixar claro que a Apple informa que você receberá um produto igual ao enviado para eles se for branco, lhe devolverão branco. Infelizmente, aqui no Brasil não é possível fazer upgrade (pagar uma diferença e receber um aparelho superior).

 

Conte pra nós. Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...