Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Loja Online da Claro - iPhone 5S


Posts Recomendados

Alguém comprou o iPhone 5S na loja online da Claro e recebeu certinho?

 

Eu comprei e meu prazo vence depois de amanhã, mas até hoje o status consta como em preparação para o envio e não posso reclamar antes de vencer o prazo, mas acho difícil chegar, já que nem enviaram ainda.

 

Vi muitas reclamações na internet da loja da Claro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 18
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Apenas pra relatar o que aconteceu e avisar os senhores sobre a ineficiência da Claro.

 

Hoje venceu o prazo e nem sequer enviaram o iPhone. Claro que não possuem o aparelho em estoque, como a maioria das lojas, mas ainda assim continuam vendendo.

 

Liguei na Claro pedindo para cancelar o pedido e me informaram que não podem cancelar, que terei que recusar quando chegar aqui. Enquanto isso tenho que ficar pagando as parcelas do cartão, porque sabe-se lá quando vai chegar.

 

Pra piorar fiz portabilidade e também não cancelam a portabilidade antes que eu recuse a entrega.

 

Já resolvi o problema do pagamento com o cartão e a portabilidade reclamei na Anatel.

 

Agora esperar o que vai dar. Mas fica o conselho. Jamais comprem em loja online de operadora, pois se der algum problema é impossível cancelar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A vantagem de fazer portabilidade é manter o número e o preço do aparelho fica menor.

 

Já negociei com a Vivo, peguei um plano 4G por 100 reais, mais um desconto maior no aparelho.

 

Só que dependo da Claro liberar minha portabilidade. Eles têm 2 dias úteis pra isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você pode simular a compra pela loja online da Claro pra ver o preço que fica. No meu plano de 60 min, que é o mais barato, caia 300 reais.

 

Mas não compre pelo site, terá muita dor de cabeça. Vi várias pessoas reclamando e realmente não tinham o aparelho em estoque, conforme me ligaram depois informando.

 

Vá na loja e pegue na hora. Eles também fazer a portabilidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É uma merda estas operadoras, todas elas. Agora na hora de portar elas vem com esmolas tentando nos segurar. Já aconteceu comigo e eu mandei elas pastar. Pra começar não devemos nós submeter a promoções, pois é conversa mole, o sinal continua fraco, eles prometem e não cumprem. Só este ano eu portei 3X de uma operadora pra outra e me prometeram melhor serviços. Desconto na conta, agora estou em uma que até agora funciona, não vou dizer qual, pois não ganho pra fazer propaganda dela. E outra, está anatel é outra que só presta pra multar e as operadoras recorrerem ou quando pagam encher os cofres públicos. Então brigue pelos seus direitos, não presta, faça a portabilidade e assim vai não se submeta a caprichos deste cartel mercenários que são estas operadoras. Quanto a compra cancele, é seu direito, já aconteceu comigo e após o prazo da entrega que não veio eu cancelei e comprei em outro lugar e pronto. Chega de fazerem a gente de besta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já caí nessa uma vez tb e não recomendo comprar online, seja na Claro ou na Vivo.

 

Fui às lojas na noite de lançamento. Já pretendia sair da Vivo por causa das falhas em ligações, SMS e 3G que têm afetado os usuários da região de Jundiaí, SP. Anatel não resolveu. Eles falam q td está ok e q tentaram me ligar mas só caía na cx postal. Aliás isso era um dos motivos da reclamação

 

Sendo cliente Vivo há mais de 10 anos, senti-me desprezado ao entrar na loja e me pedirem R$3.200,00 em um 5s 32GB, usando 30.000 pontos e sendo obrigado a mudar para o 4G de R$149,00, pois meu plano 3G plus (R$110,00) não geraria desconto algum.

Saí de lá direto para a Claro. Com a  portabilidade paguei R$2.579,00 no msm aparelho em um plano de R$139,00 (poderia ser de R$129,00 sem pacote de SMS).

 

Usar o Foursquare, Instagram ou Whatsapp sem ter q apelar para a tecla avião ou reiniciar o aparelho td hora, não tem preço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Já caí nessa uma vez tb e não recomendo comprar online, seja na Claro ou na Vivo.

Fui às lojas na noite de lançamento. Já pretendia sair da Vivo por causa das falhas em ligações, SMS e 3G que têm afetado os usuários da região de Jundiaí, SP. Anatel não resolveu. Eles falam q td está ok e q tentaram me ligar mas só caía na cx postal. Aliás isso era um dos motivos da reclamação

Sendo cliente Vivo há mais de 10 anos, senti-me desprezado ao entrar na loja e me pedirem R$3.200,00 em um 5s 32GB, usando 30.000 pontos e sendo obrigado a mudar para o 4G de R$149,00, pois meu plano 3G plus (R$110,00) não geraria desconto algum.

Saí de lá direto para a Claro. Com a portabilidade paguei R$2.579,00 no msm aparelho em um plano de R$139,00 (poderia ser de R$129,00 sem pacote de SMS).

Usar o Foursquare, Instagram ou Whatsapp sem ter q apelar para a tecla avião ou reiniciar o aparelho td hora, não tem preço.

Cara a Vivo aqui em Jundiaí está uma droga mesmo. Fala sério... Mas a Claro está melhor? Digo em questão de 3G? Porque realmente está complicado pagar plano caro na Vivo e não conseguir navegar...

Abraço,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara a Vivo aqui em Jundiaí está uma droga mesmo. Fala sério... Mas a Claro está melhor? Digo em questão de 3G? Porque realmente está complicado pagar plano caro na Vivo e não conseguir navegar...

Abraço,

 

A cobertura da Claro não é a msm q a da Vivo. Não se iluda.

Em alguns locais o sinal cai msm (sem serviço), principalmente em áreas mais distantes do Centro, onde a Vivo tem sinal. Mas, onde tem, o da Claro funciona adequadamente.

O 4G ficou estável essa semana e percebo q a cobertura dele foi ampliada para locais q ainda não pegava.

Na ausência do 4G, o 3G Max é muito bom tb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A cobertura da Claro não é a msm q a da Vivo. Não se iluda.

Em alguns locais o sinal cai msm (sem serviço), principalmente em áreas mais distantes do Centro, onde a Vivo tem sinal. Mas, onde tem, o da Claro funciona adequadamente.

O 4G ficou estável essa semana e percebo q a cobertura dele foi ampliada para locais q ainda não pegava.

Na ausência do 4G, o 3G Max é muito bom tb.

Opa mas peraí a Claro tem 4G em Jundiaí? Mas aí já faz uma diferença incrível. Quanto á cobertura moro próximo à Av. Jundiaí e o mais longe que vou geralmente é na Av. Dos Imigrantes. Talvez valha a pena pra mim pegar um plano 4G pra testar então...

Abraço,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa mas peraí a Claro tem 4G em Jundiaí? Mas aí já faz uma diferença incrível. Quanto á cobertura moro próximo à Av. Jundiaí e o mais longe que vou geralmente é na Av. Dos Imigrantes. Talvez valha a pena pra mim pegar um plano 4G pra testar então...

Abraço,

 

Sim, desde o lançamento do 5s, qdo fiz a portabilidade, o 4G já funcionava na região Central e redondezas da Av. 9 de Julho, mas em fase de testes.

Ontem vi q funciona no bairro Vianello, Vila Rami e Anhangabaú.

Alguns conhecidos assinantes da Claro têm recebido ligações da operadora oferecendo os planos 4G. Ao perguntar na loja própria do JundiaíShopping, fui informado que a fase de testes acabou e q funciona oficialmente.

Porém, no mapa de cobertura da Claro ainda não consta nada a respeito do 4G.

Editado por Advanced23
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já caí nessa uma vez tb e não recomendo comprar online, seja na Claro ou na Vivo.

 

Fui às lojas na noite de lançamento. Já pretendia sair da Vivo por causa das falhas em ligações, SMS e 3G que têm afetado os usuários da região de Jundiaí, SP. Anatel não resolveu. Eles falam q td está ok e q tentaram me ligar mas só caía na cx postal. Aliás isso era um dos motivos da reclamação

 

Sendo cliente Vivo há mais de 10 anos, senti-me desprezado ao entrar na loja e me pedirem R$3.200,00 em um 5s 32GB, usando 30.000 pontos e sendo obrigado a mudar para o 4G de R$149,00, pois meu plano 3G plus (R$110,00) não geraria desconto algum.

Saí de lá direto para a Claro. Com a  portabilidade paguei R$2.579,00 no msm aparelho em um plano de R$139,00 (poderia ser de R$129,00 sem pacote de SMS).

 

Usar o Foursquare, Instagram ou Whatsapp sem ter q apelar para a tecla avião ou reiniciar o aparelho td hora, não tem preço.

 

 

 

Paguei esse mesmo valor 2.5XX,00 pelo 5s 32GB na vivo,meu plano por ser alto eu compraria com um bom preço na Claro,mas mudar de operadora pra mim é impossível,em Brasília a Vivo é a única que presta..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Eu fui por 15 anos cliente da vivo até ela começar a falhar bruscamente no 3G e olha que tentei até 50% de desconto me tentaram dar por um ano mais não dava, o sinal está péssimo em SP e Minas Gerais onde vou bastante não me queixava quando estava com o 4G mais a rede é pequena ainda, dai mudei pra claro e hoje ando o Brasil só reclamo um pouco no sul que tem baixo sinal mais nada como era o 3G da vivo enfim é gosto mais to satisfeito quase um ano de bons preços e qualidade de sinal, porém se zicar caio fora

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...