Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
alexfero

Loja Online da Claro - iPhone 5S

Posts Recomendados

Alguém comprou o iPhone 5S na loja online da Claro e recebeu certinho?

 

Eu comprei e meu prazo vence depois de amanhã, mas até hoje o status consta como em preparação para o envio e não posso reclamar antes de vencer o prazo, mas acho difícil chegar, já que nem enviaram ainda.

 

Vi muitas reclamações na internet da loja da Claro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Apenas pra relatar o que aconteceu e avisar os senhores sobre a ineficiência da Claro.

 

Hoje venceu o prazo e nem sequer enviaram o iPhone. Claro que não possuem o aparelho em estoque, como a maioria das lojas, mas ainda assim continuam vendendo.

 

Liguei na Claro pedindo para cancelar o pedido e me informaram que não podem cancelar, que terei que recusar quando chegar aqui. Enquanto isso tenho que ficar pagando as parcelas do cartão, porque sabe-se lá quando vai chegar.

 

Pra piorar fiz portabilidade e também não cancelam a portabilidade antes que eu recuse a entrega.

 

Já resolvi o problema do pagamento com o cartão e a portabilidade reclamei na Anatel.

 

Agora esperar o que vai dar. Mas fica o conselho. Jamais comprem em loja online de operadora, pois se der algum problema é impossível cancelar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A vantagem de fazer portabilidade é manter o número e o preço do aparelho fica menor.

 

Já negociei com a Vivo, peguei um plano 4G por 100 reais, mais um desconto maior no aparelho.

 

Só que dependo da Claro liberar minha portabilidade. Eles têm 2 dias úteis pra isso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não ligo tanto para o número. O preço do aparelho cai legal, ou pouca coisa?

E a portabilidade é pelo telefone, site ou posso fazer em uma loja física?

Acho que vou ver isso, quem sabe.

Editado por stay

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Você pode simular a compra pela loja online da Claro pra ver o preço que fica. No meu plano de 60 min, que é o mais barato, caia 300 reais.

 

Mas não compre pelo site, terá muita dor de cabeça. Vi várias pessoas reclamando e realmente não tinham o aparelho em estoque, conforme me ligaram depois informando.

 

Vá na loja e pegue na hora. Eles também fazer a portabilidade.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É uma merda estas operadoras, todas elas. Agora na hora de portar elas vem com esmolas tentando nos segurar. Já aconteceu comigo e eu mandei elas pastar. Pra começar não devemos nós submeter a promoções, pois é conversa mole, o sinal continua fraco, eles prometem e não cumprem. Só este ano eu portei 3X de uma operadora pra outra e me prometeram melhor serviços. Desconto na conta, agora estou em uma que até agora funciona, não vou dizer qual, pois não ganho pra fazer propaganda dela. E outra, está anatel é outra que só presta pra multar e as operadoras recorrerem ou quando pagam encher os cofres públicos. Então brigue pelos seus direitos, não presta, faça a portabilidade e assim vai não se submeta a caprichos deste cartel mercenários que são estas operadoras. Quanto a compra cancele, é seu direito, já aconteceu comigo e após o prazo da entrega que não veio eu cancelei e comprei em outro lugar e pronto. Chega de fazerem a gente de besta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já caí nessa uma vez tb e não recomendo comprar online, seja na Claro ou na Vivo.

 

Fui às lojas na noite de lançamento. Já pretendia sair da Vivo por causa das falhas em ligações, SMS e 3G que têm afetado os usuários da região de Jundiaí, SP. Anatel não resolveu. Eles falam q td está ok e q tentaram me ligar mas só caía na cx postal. Aliás isso era um dos motivos da reclamação

 

Sendo cliente Vivo há mais de 10 anos, senti-me desprezado ao entrar na loja e me pedirem R$3.200,00 em um 5s 32GB, usando 30.000 pontos e sendo obrigado a mudar para o 4G de R$149,00, pois meu plano 3G plus (R$110,00) não geraria desconto algum.

Saí de lá direto para a Claro. Com a  portabilidade paguei R$2.579,00 no msm aparelho em um plano de R$139,00 (poderia ser de R$129,00 sem pacote de SMS).

 

Usar o Foursquare, Instagram ou Whatsapp sem ter q apelar para a tecla avião ou reiniciar o aparelho td hora, não tem preço.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já caí nessa uma vez tb e não recomendo comprar online, seja na Claro ou na Vivo.

Fui às lojas na noite de lançamento. Já pretendia sair da Vivo por causa das falhas em ligações, SMS e 3G que têm afetado os usuários da região de Jundiaí, SP. Anatel não resolveu. Eles falam q td está ok e q tentaram me ligar mas só caía na cx postal. Aliás isso era um dos motivos da reclamação

Sendo cliente Vivo há mais de 10 anos, senti-me desprezado ao entrar na loja e me pedirem R$3.200,00 em um 5s 32GB, usando 30.000 pontos e sendo obrigado a mudar para o 4G de R$149,00, pois meu plano 3G plus (R$110,00) não geraria desconto algum.

Saí de lá direto para a Claro. Com a portabilidade paguei R$2.579,00 no msm aparelho em um plano de R$139,00 (poderia ser de R$129,00 sem pacote de SMS).

Usar o Foursquare, Instagram ou Whatsapp sem ter q apelar para a tecla avião ou reiniciar o aparelho td hora, não tem preço.

Cara a Vivo aqui em Jundiaí está uma droga mesmo. Fala sério... Mas a Claro está melhor? Digo em questão de 3G? Porque realmente está complicado pagar plano caro na Vivo e não conseguir navegar...

Abraço,

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara a Vivo aqui em Jundiaí está uma droga mesmo. Fala sério... Mas a Claro está melhor? Digo em questão de 3G? Porque realmente está complicado pagar plano caro na Vivo e não conseguir navegar...

Abraço,

 

A cobertura da Claro não é a msm q a da Vivo. Não se iluda.

Em alguns locais o sinal cai msm (sem serviço), principalmente em áreas mais distantes do Centro, onde a Vivo tem sinal. Mas, onde tem, o da Claro funciona adequadamente.

O 4G ficou estável essa semana e percebo q a cobertura dele foi ampliada para locais q ainda não pegava.

Na ausência do 4G, o 3G Max é muito bom tb.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A cobertura da Claro não é a msm q a da Vivo. Não se iluda.

Em alguns locais o sinal cai msm (sem serviço), principalmente em áreas mais distantes do Centro, onde a Vivo tem sinal. Mas, onde tem, o da Claro funciona adequadamente.

O 4G ficou estável essa semana e percebo q a cobertura dele foi ampliada para locais q ainda não pegava.

Na ausência do 4G, o 3G Max é muito bom tb.

Opa mas peraí a Claro tem 4G em Jundiaí? Mas aí já faz uma diferença incrível. Quanto á cobertura moro próximo à Av. Jundiaí e o mais longe que vou geralmente é na Av. Dos Imigrantes. Talvez valha a pena pra mim pegar um plano 4G pra testar então...

Abraço,

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Opa mas peraí a Claro tem 4G em Jundiaí? Mas aí já faz uma diferença incrível. Quanto á cobertura moro próximo à Av. Jundiaí e o mais longe que vou geralmente é na Av. Dos Imigrantes. Talvez valha a pena pra mim pegar um plano 4G pra testar então...

Abraço,

 

Sim, desde o lançamento do 5s, qdo fiz a portabilidade, o 4G já funcionava na região Central e redondezas da Av. 9 de Julho, mas em fase de testes.

Ontem vi q funciona no bairro Vianello, Vila Rami e Anhangabaú.

Alguns conhecidos assinantes da Claro têm recebido ligações da operadora oferecendo os planos 4G. Ao perguntar na loja própria do JundiaíShopping, fui informado que a fase de testes acabou e q funciona oficialmente.

Porém, no mapa de cobertura da Claro ainda não consta nada a respeito do 4G.

Editado por Advanced23

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já caí nessa uma vez tb e não recomendo comprar online, seja na Claro ou na Vivo.

 

Fui às lojas na noite de lançamento. Já pretendia sair da Vivo por causa das falhas em ligações, SMS e 3G que têm afetado os usuários da região de Jundiaí, SP. Anatel não resolveu. Eles falam q td está ok e q tentaram me ligar mas só caía na cx postal. Aliás isso era um dos motivos da reclamação

 

Sendo cliente Vivo há mais de 10 anos, senti-me desprezado ao entrar na loja e me pedirem R$3.200,00 em um 5s 32GB, usando 30.000 pontos e sendo obrigado a mudar para o 4G de R$149,00, pois meu plano 3G plus (R$110,00) não geraria desconto algum.

Saí de lá direto para a Claro. Com a  portabilidade paguei R$2.579,00 no msm aparelho em um plano de R$139,00 (poderia ser de R$129,00 sem pacote de SMS).

 

Usar o Foursquare, Instagram ou Whatsapp sem ter q apelar para a tecla avião ou reiniciar o aparelho td hora, não tem preço.

 

 

 

Paguei esse mesmo valor 2.5XX,00 pelo 5s 32GB na vivo,meu plano por ser alto eu compraria com um bom preço na Claro,mas mudar de operadora pra mim é impossível,em Brasília a Vivo é a única que presta..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu fui por 15 anos cliente da vivo até ela começar a falhar bruscamente no 3G e olha que tentei até 50% de desconto me tentaram dar por um ano mais não dava, o sinal está péssimo em SP e Minas Gerais onde vou bastante não me queixava quando estava com o 4G mais a rede é pequena ainda, dai mudei pra claro e hoje ando o Brasil só reclamo um pouco no sul que tem baixo sinal mais nada como era o 3G da vivo enfim é gosto mais to satisfeito quase um ano de bons preços e qualidade de sinal, porém se zicar caio fora

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.


  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Conteúdo Similar

    • Por Fstaud
      Olá pessoal. Tudo bem?
      Ativei meu eSIM na Claro e notei alguns dias depois que não aparecia mais o ícone de quantidade de mensagens no “voicemail”. Sei que poucos utilizam mas como ainda recebo alguns recados acabei por notar isso. Depois de inúmeros chamados na Claro, acabei por voltar para o chip físico. E eis que voltou a funcionar normalmente o aviso de “voicemail” !! Anexo a foto sobre o que estou comentando. 
      Alguem aqui com o eSIM está com esse problema? Quem puder me ajudar agradeço. Ou seja, com o eSIM não identificou. Com o chip funcionou normal (vide ícone do voicemail no arquivo anexo). 
      Abraço a todos. 

    • Por gbg
      Pessoal, boa tarde! Comprei um Apple Watch Serie 4 modelo europeu (A2008). Eu era cliente da Tim e migrei pra Claro só por causa do claro sync.
       
      Consegui ativar o claro sync com sucesso. Ele mostra que está ativo no aplicativo do Watch no iPhone. Porém, quando vou em ajustes no relógio > celular, apesar de mostrar no “plano” Claro,  em “estado” diz está sem conexão. Assim, eu não consigo usar o relógio com o iPhone desligado, por exemplo.
       
      Eu já tentei de tudo, removi e coloquei o claro sync 3x, entrei em contato com a claro no mínimo 10x através de ligações mas não resolvem meu problema, diz que está tudo certo com o plano. Minha esperança é que alguém aqui tenha vivenciado esse problema e possa me ajudar, porque se eu for depender do atendimento da claro, estou lascado. Alguém?
       
      Obrigado a todos antecipadamente,
      George.
    • Por Thiago Oliveira
      Convido o pessoal que utiliza o Apple Watch series 3 e 4 com conectividade celular e que ativou o serviço Claro Sync para reunir aqui as suas experiências. 
      No meu caso, com um series 3, o serviço funcionou maravilhosamente bem no começo. Depois que solicitei a ativação do VVM, seguindo uma matéria publicada aqui do MM, a Claro interrompeu indevidamente o serviço. Algumas ligações, protocolos, reclamação na ANATEL e muitas dores de cabeça depois, consegui reativar o serviço na minha linha, mas ele retornou muito instável. 
      Perto do celular: conectividade perfeita, por óbvio.
      Mensagens longe do celular: boa conectividade, poucas falhas.
      Ligações longe do celular: fazer ligações vai de boa, mas não recebo. O relógio não toca. Só recebo uma mensagem depois dizendo que fulano me ligou.
      Ainda não questionei a Claro sobre a instabilidade porque meu iPhone está para ir para a assistência e estou com o Watch desemparelhado no momento.
      E aí? Como vem sendo a experiência de vocês?
       
    • Por shooter
      Olá, amigos!
       
      Estou pesquisando uma nova operadora para meu celular (atualmente sou Nextel) e estou em dúvida sobre alguns planos.
      De começo fiquei interessado pela Vivo, mas depois vi esse novo Tim Black, e as opções da Claro também..
      O que mais me preocupa é: Cobertura. Não quero me preocupar com perder sinal no metrô (na Nextel eu não perco) e em outros lugares ou ter a internet lenta também.
      Qual operadora vocês me aconselham? Lembrando que moro em SP capital.
       
      Abraços!
    • Por fvgarcia
      Pessoal, Vocês sabem já se este ano teremos aquele "coquetel" de pré lançamento na quinta feira a noite? Fui a uma loja Vivo aqui em SP hoje e não sabiam absolutamente nada..
       
      Gostei dos preços da Vivo..
    • Por João Gabriel Gomes
      Há mais ou menos um mês, notei que meu iPad Air 2 parou de se conectar à rede 4G da claro. Na mesma região, o iPhone 6 está na rede 4G, oportunidade em que faço testes de velocidade para confirmar, e o iPad só fica na rede 3G, mesmo onde a cobertura do 4G é total.
       
       
      Chequei com a operadora, a linha está configurada corretamente e habilitada para o 4G! APN (claro.com.br) configurado corretamente. Cheguei a trocar o chip por um novo e nada.
       
      Restaurei para as configurações de fábrica. Redefini as configurações de rede. Atualizei para a versão 9.1 no programa de software beta da apple como medida derradeira. Sem solução.
       
      Alguém tem alguma idéia do que possa ser ou já passou por experiência semelhante?
    • Por jrsantos
      Olá pessoal, tudo bem? O objetivo deste tópico é debater sobre a qualidade das operadoras de telefonia celular. 
      Atualmente sou cliente da Vivo, mas de uns anos para cá notei que a qualidade da internet caiu muito e a queda durante as ligações, também aumentaram.
       
      Apesar destes defeitos, ela tem suas qualidades. Sempre quando eu ligo na operadora para resolver algum problema o mesmo é solucionado.
       
      Queria saber de vocês, quais são os pontos positivos e negativos na operadora que vocês usam!
       
      ;-)
    • Por paradokset
      Olá a todos.
      Estou enfrentando um problema muito intrigante. Resumidamente, desde que comprei meu iPhone 5c (que tem o iOS mais recente) e precisei trocar meu micro SIM pelo nano SIM, todos os dias são descontados créditos (o que, segundo a atendente da central, é devido ao uso de internet). O problema é que meu iPhone fica o tempo todo (o tempo TODO) com a conexão de dados desativada.
      Então comprei um adaptador pro chip, e o inseri no meu iPhone anterior (4s, com iOS 7), e há dois dias que isso não ocorre.
       
      O que acham que eu deveria fazer? Será que se eu levar para a assistência eles seriam capazes de descobrir o problema e resolvê-lo? Será um problema com o iOS (lembrando que, mesmo antes de atualizar para o iOS 8.1.3 isso já acontecia)?
    • Por RicardoBoucault
      Alguém sabe o motivo de ter aumentado tanto o valor de iPhone atrelado a planos pela Claro, antes da Black Friday um iphone 6 de 64 Gb era 2200 no plano 400min e 5Gb de internet por portabilidade, hoje o mesmo sai por 3096,00. Estou aguardando a Claro abaixar o preço, alguém sabe o motivo?
    • Por xZero
      Fiz uma compra recentemente na Apple Store Brasil de um Mac customizado.
      O prazo pedido já é grande, e não passou nem metade dele.
       
      Por curiosidade, vim aqui fazer a pergunta que talvez devesse ser feito antes.
      Mas ainda fica válida por questões de curiosidade.
       
      Amigos que já compraram na Apple Store Brasil,
      como são suas experiências com os prazos?
       
      Chegou antes? Chegou depois? Produto era customizado? 
      Transportadora atual, qual é?
       
      Enfim, compartilhem experiências.
  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      47.959
    • Total de Posts
      411.636
×
×
  • Criar Novo...