Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Instalo ou não instalo?


Marcelino Hable Jr

Posts Recomendados

Pessoal, quero seus mais SINCEROS conhecimento sobre o leopard...

Todos meus computadores tem o leopard (até o emac), mas meu mac mini PPC 1.42Ghz 1GB RAMn nao tem... sera que instalo ou nao?

Meu medo de instalar o 10.5:

• Ficar lento (o meu emac quadricula o dock para percorrer)

• Ficar travando

• Velocidade na abertura de aplicativos como o iphoto e itunes;

• Segurança.

Eu adoro o tiger e pretendia instalar o leopard quando a apple começasse a desvincular seus updates e software... tenho medo que o novo ilife seja como requisito o leopard instalado....

Pelo conhecimento de vcs (que pelo menos tenham uma maquina parecida com PowerPC, pois eu sei que num Intel funciona que é uma maravilha), o que acham sobre o leopard? instalo ou nao instalo? :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 12
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Pelo que sei você tem processador e memória suficiente pra rodar o leopard no mini. Disseram na época que o mínimo de Ghz era 1,4 pra ficar redondo, e 1gb de ram me parece suficiente.

Se vc roda leopard no emac relaxa e goza, coloca no mini também!

MAS se você quiser usar o mini pra coisas mais pesadas, tipo edição de foto e tal, ai não sei, pode ser que fique um pouco mais lento... caso contrário, mete bala e instala!

Abs

P.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Boa Tarde

Pessoal

Sou novo no forum e em mac´s e por isso peco desde ja desculpa se nao estou no directorio correcto. O meu problema é que ja procurei bastante pela internet e nao consigo encontrar o seguinte:

Como instalar o leopard num macbook pro, ja tendo instalado o tiger, bootcamp e windows?. Ou seja, eu tenho o meu HD divido em dois com o tiger e o XP, e quero apagar tudo!!!! e instalar o leopard(copia do original para ser sincero!). Ja tentei inserir o dvd com o leopard e carregar no C, ou mesmo no alt e nada!!! ele nao arranca pelo dvd, é por ser copia?. quando insiro o meu dvd original do tiger, e pressiono o alt e pergunta-me se quero arrancar pelo dvd, ai eu digo que sim, mas ele so me pergunta apenas se quero formatar a particao do os tiger, eu quero limpar tudo e usar a minha copia do leopard.

Obrigado desde ja pela atencao

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pvargas.

Tenho um Macbook Pro de 1.83, na ocasião com 1 Gg d Ram e sempre funcionou legal, mas recomendo fazer uma instalação limpa do Leopard.

Hoje está com 2 GB de Ram, e ao comparar com meu Imac de 2.4, tirando o fato de um boot mais rápido, não vejo grande diferença.

Boa Sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...