Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

iPhone 5S sem transparência


Posts Recomendados

Boa tarde,

eu comprei ontem um iPhone 5S e as pastas estão com um fundo cinza chapado, sem a transparência. Eu restaurei o meu backup do iPhone 4 para ele e não cheguei a notar se ele já estava assim antes.

Estou na versão mais nova do firmware 7.0.4 e hoje eu restaurei o meu iPhone 4 também para a 7.0.4 e nele a pasta está com o fundo meio transparente.

 

Já procurei na internet e falaram para alterar o contraste na acessibilidade, mas esse recurso já não estava ativo. Alguém sabe como resolver esse problema?

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 7
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Vá em Ajustes > Geral > Acessibilidade e veja se a opção "Aumentar Contraste" está ativada, caso esteja, desative :D

 

Depois conta se deu certo :D

Com certeza vai dar, até porque ele recuperou o backup do iPhone 4, no qual o iOS 7 é carente de transparências.

 

É por isso que não recomendo configurar iPhone novo com backup de iPhone antigo, ainda mais um pulo do 4 pro 5S. Faz o que o Lucas falou que vai dá certo, e se enfrentar outros problemas, já sabe o que fazer: restauração limpa e configurar como novo, não restaurar backup.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.2k
×
×
  • Criar Novo...