Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Nunca vi o dolar tao alto!


Posts Recomendados

  • Respostas 26
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Eu ja vi ele mais alto, mas pra um situação economica que tava ele ta se superando.

Saudade dele a 1.60, mas se bem que para comprar aqui dentro pouco influencia, na verdade os Macs aqui dentro tão mais baratos, salvo os novos que devem ter sido comprados com dólar alto devido a época.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vc é economista?

Não você é?

Só me anteno nas noticias e vejo as especulações do fim da crise, e entendendo um pouco de mercado confio na previsão dos economistas e creio que no fim da crise o dolár se normalize, e como o fim esta previsto para essa época fiz essa especulção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que eu me lembre o dolar chegou a 2,90, mas a três não chegou. Na verdade eu tenho saudade do dolar a 80 ou 90 centavos como em 94-95. Muito bom. Só que obviamente era totalmente irral e detonava nossa economia. Grande epoca de viagens ao exterior, importados, e lojas de 1,99 haha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que eu me lembre o dolar chegou a 2,90, mas a três não chegou. Na verdade eu tenho saudade do dolar a 80 ou 90 centavos como em 94-95. Muito bom. Só que obviamente era totalmente irral e detonava nossa economia. Grande epoca de viagens ao exterior, importados, e lojas de 1,99 haha

O dolar não so chegou a 3 como chegou a 3.96 em novembro 2002

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Trabalho com câmbio desde 2000 e no mes em que o Lula estava preste a ganhar o seu primeiro mandato o dolar chegou a 4 reais no Brasil, aos poucos o dolar foi recuando o real valorizando (voce precisava de menos reais pra comprar mais dolares) a economia se firmou e se estabilizou...agora com a crise e a especulaçao ele está assim....vamos ver até onde vai durar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...